[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hmm valeu, achava que precisava.. Vou ver aqui.

Às vezes o Steam detecta sim pelo autenticador móvel, mas vá sem nenhum, se não der certo é por culpa do autenticador móvel...

Agora sobre recomendação: to com Windows Phone, se tem alguém que não serve para dar NENHUMA recomendação de qualquer coisa relacionada à EspertoFone, esse alguém sou eu. :haha:
 
Entre as 12 votações da Steam, eu acertei 10 :notbad: Só errei em Vilão mais carente de um abraço, votei no jogo queridinho do @LeandroHunter e ele não ganhou :thatfeel: o Entrou um cisco no meu olho tinha quase certeza que o ganhador seria Life is Strange :feelbad: não foi dessa vez
The Walking Dead é mais conhecido, logo vai ter mais jogadores, portanto mais votos, somente os mestres supremos do universos se comprometem a zerar Life is Strange.
 
Feliz 2017, galera. Um ano novo de muita paz, saúde e joguinhos bons e baratos pra gente se divertir.

inlingua-Edinburgh-blog-post-How-to-cheers-in-8-languages-toast-new-years-1080x675.jpg
 
Feliz 2017, galera. Um ano novo de muita paz, saúde e joguinhos bons e baratos pra gente se divertir.

inlingua-Edinburgh-blog-post-How-to-cheers-in-8-languages-toast-new-years-1080x675.jpg

E menos SALE LIXO :coolface::coolface:
E mais promobugs :bwahaha:
FELIZ ANO NOVO!!! :joia:
 
2017 será o ano das promobugs.

Vamos ter fé.

Oremos

:melior:

.
 
feliz 2017 para vocês, com muitas promobugs ^^
 
de ano novo só queria que o lord gaben liberasse logo minhas vendas de cartinhas acima de 200 por ano :okay:
 
Que 2017 de todos seja repleto de...


Jordan-Belfort-Throws-Out-Money-The-Wolf-of-Wall-Street.gif
:coolface:
 
Sem condições de postar uma frase bonitinha além do Feliz 2017!

:sono::sono::sono:
 
Todos estão de parabéns aqui mas sei que da pra melhorar, que em 2017 compremos ainda mais e joguemos ainda menos. :money:

Vamos irmãos fazer nossa corrente do bem para que Lord Gaben ocupe o posto de homem mais rico do mundo.
 
Feliz ano novo! 2017 com muita promobug e pouco jogo :coolface:!
 
Acabei de migrar pra Russia, pelo ES teria como mostrar o preço em reais também? Pra ter um comparativo

Pros que estão na Russia como que aparace os preços?
 
Acabei de migrar pra Russia, pelo ES teria como mostrar o preço em reais também? Pra ter um comparativo

Pros que estão na Russia como que aparece os preços?

O site usado para comparar preços é este...
https://steamdb.info/

Agora se usar o Chrome o próprio tutorial recomenda umas extensões.
Uma delas é o Enhanced Steam
https://chrome.google.com/webstore/detail/enhanced-steam/okadibdjfemgnhjiembecghcbfknbfhg

Parece que funciona para o Firefox também segue link... http://www.enhancedsteam.com/
 
Pessoal feliz 2017 , queria so deixar uma observação pra quem ta na terra da vodka

payday 2 versão simples é travada , versão com dlc e packs é global!
 
The Walking Dead é mais conhecido, logo vai ter mais jogadores, portanto mais votos, somente os mestres supremos do universos se comprometem a zerar Life is Strange.

Dos jogos daquela categoria o unico q eu nao zerei foi o Undertale (joguei só o inicio e achei bem maneiro tenho q tirar um tempo pra zerar)

Eu votei no To The Moon, aquele jogo me fez chorar com o final, quando vc descobre o desfecho do jogo é simplesmente magico, apesar de ser feito no RPG Maker é um jogo excelente.

Life is Strange tbm é Muito BOM maas as escolhas do final me decepcionou um pouco entao pra mim To The Moon ainda é melhor nesse quesito. (quem nao jogou, jogue urgente).

Mas é aquela, galera vai mais pelo oq ta na moda e acaba deixando passar bons jogos (principalmente indies).
 
O site usado para comparar preços é este...
https://steamdb.info/

Agora se usar o Chrome o próprio tutorial recomenda umas extensões.
Uma delas é o Enhanced Steam
https://chrome.google.com/webstore/detail/enhanced-steam/okadibdjfemgnhjiembecghcbfknbfhg

Parece que funciona para o Firefox também segue link... http://www.enhancedsteam.com/
Se eu mudar o pais terei sempre que adicionar creditos na carteira steam comprando cupons no peixe urbano e etc em reais que ele converte ne?
Mas se eu tentar comprar pagando via paypal se minha loja estiver na russia/india ele aceita?
 
Se eu mudar o pais terei sempre que adicionar creditos na carteira steam comprando cupons no peixe urbano e etc em reais que ele converte ne?
Mas se eu tentar comprar pagando via paypal se minha loja estiver na russia/india ele aceita?

Paypal não dá para usar, pois entrega sua localização.

Somente cartão de crédito internacional ou créditos steam wallet.
 
Se eu mudar o pais terei sempre que adicionar creditos na carteira steam comprando cupons no peixe urbano e etc em reais que ele converte ne?
Mas se eu tentar comprar pagando via paypal se minha loja estiver na russia/india ele aceita?

Aceitar ate aceita, mas a chance de tomar ban é de digamos 99%, ja q o paypal vai "denunciar" sua real localizaçao, entao nao é recomendado, ou adiciona direto pelo CCI ou compra os cartoes pre pago da steam.


@_CP_ acho que vale adicionar la no tutorial de migraçao, pra galera nao usar paypal, é uma duvida recorrente do pessoal, vale a pena colocar la pra evitar problemas pro pessoal.
 
Usei o SoftEther e o VyprVPN e nada, está na India mas quando vou logar volta pra R$. Até tentei usar a versão do VyprVPN para Android também mas não deu certo..
 
Aleluia, virou o ano e lord gaben liberou o mercado.
 
@_CP_ acho que vale adicionar la no tutorial de migraçao, pra galera nao usar paypal, é uma duvida recorrente do pessoal, vale a pena colocar la pra evitar problemas pro pessoal.
A dúvida é: depois de migrar, Paypal continua dando problemas?

Será que ele vai barrar a compra mesmo sem VPN?

São dúvidas que tem que ser melhor esclarecidas. Como o tutorial é de migração apenas, Paypal, cartão, fica a critério de quem for abastecer a carteira depois.

Pra colocar sobre o Paypal por lá, só com 100% de certeza de que a compra será refugada mesmo com o IP correto. O pessoal tem medo e não testa, mas será que nessas condições a compra não seria aprovada?

"Ah, mas meu endereço no Paypal e o da Rússia cadastrado no Steam são diferentes". E daí? Até meu cadastro para vendas no market tem endereço BR. Não acho que isso faça alguma diferença. Não se esqueçam que o Steam só não bane todo mundo porque não quer. Eles sabem que estamos no BR. Basta comparar os IPs.

E achar que o Paypal vai denunciar a pessoa, é especulação. Ele vai checar os dados. Aprovou a compra, já era. O Paypal, até onde eu sei, não repassa dados pessoais (que são de cadastro interno deles) para a loja.

Essa restrição ao Paypal era da época que se usava proxy pra comprar com CCI. Com proxy/VPN o Paypal barra mesmo, por questão de segurança. Estão apenas fazendo a função deles de manter a compra segura.

O sistema mudou. Então as coisas tem que ser melhor testadas, antes de tê-las como verdades.

Então, até segunda ordem, pelos motivos acima, essa questão do Paypal não vai pro tutorial. ;)
 
Última edição:
A dúvida é: depois de migrar, Paypal continua dando problemas?

Será que ele vai barrar a compra mesmo sem VPN?

São dúvidas que tem que ser melhor esclarecidas. Como o tutorial é de migração apenas, Paypal, cartão, fica a critério de quem for abastecer a carteira depois.

Pra colocar sobre o Paypal por lá, só com 100% de certeza de que a compra será refugada mesmo com o IP correto. O pessoal tem medo e não testa, mas será que nessas condições a compra não seria aprovada?

E achar que o Paypal vai denunciar a pessoa, é especulação. Ele vai checar os dados. Aprovou a compra, já era. O Paypal, até onde eu sei, não repassa dados pessoais (que são de cadastro interno deles) para a loja.

Essa restrição ao Paypal era da época que se usava proxy pra comprar com CCI. O sistema mudou. Então as coisas tem que ser melhor testadas, antes de tê-las como verdades.

Então, até segunda ordem, pelos motivos acima, essa questão do Paypal não vai pro tutorial. ;)

Entendi.

o que eu quis dizer é q podia ser acrescentado q pode ou nao ter problemas, e se a pessoa quiser usar é por sua conta e risco (assim como é dito no inicio do tutorial de migraçao)

Mas enfim, realmente isso precisa ser testado pq a steam mudou bastante os metodos, mas EU ainda acho mais seguro tentar nao envolver terceiros nessa historia, tentar fazer tudo diretamente, é melhor nao abusar da boa vontade do nosso querido Lord Gaben (visto a ultima leva de bans que teve ano passado).

Enfim vida q segue, partiu comprar e nao jogar, seja na RU na IN ou no BR.
 
Entendi.

o que eu quis dizer é q podia ser acrescentado q pode ou nao ter problemas, e se a pessoa quiser usar é por sua conta e risco (assim como é dito no inicio do tutorial de migraçao)

Mas enfim, realmente isso precisa ser testado pq a steam mudou bastante os metodos, mas EU ainda acho mais seguro tentar nao envolver terceiros nessa historia, tentar fazer tudo diretamente, é melhor nao abusar da boa vontade do nosso querido Lord Gaben (visto a ultima leva de bans que teve ano passado).

Enfim vida q segue, partiu comprar e nao jogar, seja na RU na IN ou no BR.
Veja a quantidade de novatos que migraram pra RU/IN nesta sale. Nenhum relato de bloqueio de conta.

Steam só não bane porque não quer. E só não acaba com o bonde da RU/IN porque não quer. Bastava ele criar um sistema igual ao que existe hoje para gifts: comprou em outra região para a própria conta, só vai rodar com VPN. Pronto: todo mundo voltaria pro BR na hora.

Eles fazem vista grossa porque é pouca gente com coragem para encarar o procedimento. E mesmo assim, só comprarão para a própria conta. Então estão deixando rolar. Mas não sabemos até quando. Por isso aproveitamos enquanto podemos. :vinho:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo