[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Coleção BATMAN - U$ 8.89 Mais ou menos R$ 32,00 + IOF
Galera a foto e o titulo só mostra o Batman: Arkham Knight, mais a descrição do produto diz o seguinte.....

INCLUDES: Main Game inc all DLC + Season Pass

Also Includes:

* Akrham Asylum GOTY
* Arkham City GOTY
* Akrham Origins inc all DLC and Season Pass
* Akrham Origins Blackgate Deluxe

Segue link..... http://www.cdkeys.com/pc/games/batman-arkham-knight-premium-edition-pc-cd-key-steam

tem cupom de 5% no Facebook deles. segue link...
https://www.facebook.com/cdkeyscom

Logo não sei se é Bug/erro
Cada um faça seu julgamento quanto a comprar ou não, pois eu mesmo nunca comprei neste site, mais o site é conhecido.

O menor preço do Batman: Arkham Knight (sem DLC + Season Pass) na Steam foi R$23,79

isso deve ser keys separadas?

E por esse preço, acho pouco provável.

no titulo diz que vem o AK
 
6005306546.png


conforme prometido.

Esse upload até emociona
 
Ganhei a 3ª :mr::mr: pena que não vale muito

VDTzn9u.jpg
 
Ganhei a 3ª :mr::mr: pena que não vale muito

VDTzn9u.jpg

Boa, ganhei a segunda ontem, foi uma baratinha (cache), torcendo pra que venha outra cobble, mas já ganhei um jogo AAA com isso.
 
Pior que além de não ganhar nenhuma caixinha de CS:GO, ainda peguei gosto em assistir essa bobagem de torneio...

De qualquer forma, para quem se interessar, daqui uma ou duas horas o time brasileiro entrará em "campo" para HUErizar o torneio.
 
Vlw seus malditos, falaram tão bem do jogo, e com promoção + cupom de desconto da Nuuvem, não deu pra resistir :nooo::sefu:

V9aGVy7.png


R$76,00 :notbad: :free:
 
Última edição:
Vlw seus malditos, falaram tão bem do jogo, e com promoção + cupom de desconto da Nuuvem, não deu pra resistir :nooo::sefu:

V9aGVy7.png

Qual é essa skin? muito bonita.
 
Boa, ganhei a segunda ontem, foi uma baratinha (cache), torcendo pra que venha outra cobble, mas já ganhei um jogo AAA com isso.

Tenho a leve impressão de que ganhei mais uma caixinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha: mas a steam ta fazendo suspense :coolface:

Qqm9IS1.jpg


EDIT

:mr::mr::mr::mr:

pagj1ar.jpg
 
Última edição:
Eu até desisti de assistir saporra de CS.
 
Uma dúvida.
Não tem como esconder os jogos grátis?
Tentei pelo suporte steam e não tem excluir eles, já que nunca os comprei (óbvio, são de graça).
Mas me incomoda um pouco mostrar eles no perfil.
A mesma coisa com demos, eu tinha a demo do steep e agora ele fica aparecendo e também não tem como tirar.
E no caso de outra demo, a uns anos atrás peguei o left 4 dead 2 de graça, mas por algum motivo a beta/demo dele veio junta.
Mas se eu tento excluir ela pelo suporte, ele dize que vai excluir o jogo base também, não é possível tirar só ela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo