• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Conan Exiles

Isso aconteceu comigo ontem 2 vezes também. Ainda bem que não tinha avançado muita coisa.

Depois que aconteceu isso, fui pra servidor oficial, que imagino que deva voltar caso caia.

Fiz os mesmos passos, sai do não oficial para o oficial.. e ai caiu tb. Queria mesmo era resolver o problema do crash pro desktop em alguns servidores, novamente, se alguém souber..
 
Fiz os mesmos passos, sai do não oficial para o oficial.. e ai caiu tb. Queria mesmo era resolver o problema do crash pro desktop em alguns servidores, novamente, se alguém souber..

Como eu disse acima, servidores não estão sumindo e sim não sendo computados pelo masterservers, se procurar eles na busca steam eles vão aparecer lá (steam > exibir > servidores > seleciona conan exiles > busca)

SObre o crash... aumenta a memoria virtual do PC, coloca uns 12 GB que deve resolver, se não souber fazer isso procura um tuto na internet é fácil e vê se ajuda, aqui não dá crash algum desde o lançamento
 
Como eu disse acima, servidores não estão sumindo e sim não sendo computados pelo masterservers, se procurar eles na busca steam eles vão aparecer lá (steam > exibir > servidores > seleciona conan exiles > busca)

SObre o crash... aumenta a memoria virtual do PC, coloca uns 12 GB que deve resolver, se não souber fazer isso procura um tuto na internet é fácil e vê se ajuda, aqui não dá crash algum desde o lançamento

Eu vi a msg anterior, fui correndo ali ver os servers pela steam mas eles não aparecem. Eles realmente estão offlines. Se quiser tentar ver ai pra mim, um deles é o oficial #8 (br).

Sobre a memória virtual, eu vi e em algum lugar a respeito e coloquei 8gb aqui ontem. Mas qual seria a lógica de crashar em alguns servidores apenas e não em todos? De qualquer forma eu vou tentar subir a memória virtual.

De servidor sugiro esse aqui, BR, pvp pouco lag: 177.94.211.163:7777

Esse é justamente um dos que eu crasho na hora de fazer o personagem..
 
 
Achei a maldita da solução pro crash em alguns servidores:



Engraçado que quando joguei no google apareceu como link já visitado, ou seja, eu achei que esse não era o meu problema. Podia ter resolvido antes.. :facepalm:
 


Ele reclamou dos problemas do day 1 que já foram resolvidos... funcom tá trabalhando muito rápido, devem nem tá dormindo. Galera tava reclamando que tava fácil destruir construção, eles prometeram o patch pra hoje mas acabaram lançando ontem a noite haha

E ele disse algo errado, NPCS não dão respawn com player perto. Outras reclamações não fazem sentido como dizer que Comida e Água descem rápido, isso só acontece se tu tiver regenerando vida e se você comer e beber até ficar cheio demora MUITO pra começar a descer, parece que esse review dele foi rushado ou alguém jogou por ele e passou as infos.


Maior problema do jogo mesmo é o rubberbanding que é minimizado em servidor não oficial

Fora isso o jogo já começou com muito conteúdo, sistema de construção foda (pra mim o melhor dos major survival online games) e com um potencial de ser o melhor do gênero.
 
Última edição:
2rg2ctw.png

Minha conta é Hue-BR e assim ficará para sempre. Esse negócio de ficar usando VPN não é comigo :rip:

Vou esperar até o Carnaval pra ver se vai rolar sale, mas o jogo definitivamente já está na wishlist do ano.
 
Olha a visão de jogo dos caras, incrível.

Perguntas e respostas para a FUncom sobre o Conan Exiles

 

serio galera... parem de dar importância pros reviews do mack cara.. eu acompanho a muito tempo e ele é um puta de um chorão.. deve ser um velhão autista que não consegue gostar de nada, só reclama cara, de coisa que nem faz sentido. E o que realmente deveria criticar o cara nem vê... Só assisto mesmo porque acho engraçado e gosto de ver opiniões diversas, mesmo sendo bostas rs.

Sou muito mais ver os reviews do angry joe, ele sim analisa o jogo por completo não fica de mimimi por causa de um detalhe sórdido que ele pessoalmente não gostou. Mack é parcial pra caralho.
 
Minha conta é Hue-BR e assim ficará para sempre. Esse negócio de ficar usando VPN não é comigo :rip:

Vou esperar até o Carnaval pra ver se vai rolar sale, mas o jogo definitivamente já está na wishlist do ano.
mas não se fica usando vpn.. se usa vpn uma vez pra por a loja no russo (ou seja la qual for o pais), e pronto. Não precisa usar vpn pra comprar nem pra jogar. Agora, também não da pra ficar trocando de país a loja, se não vai acabar levando ban. A minha ta na loja russa e assim vai ficar até o dia que não valer mais a pena. Outra coisa é salvar o endereço usado no cadastro e usar ele sempre, em todas as compras. Não da pra dar sorte pro azar né...
 
Última edição:
E ark parece cópia descarada de rust com dinossauros. Esses jogos sempre serão parecidos. Questão que não tem dinossauros e nem arma de fogo pra dar vantagem pra ninguem.

Ark enquanto tu ta com espada nego vem com arma de fogo, dinossauro voador e etc, sem chance. sem falar que ark roda a 15 fps no máximo haha

Mano, ARK não é mal otimizado, é mal feito mesmo.

Estamos recrutando mais uns players (2 ou um pouco mais) pra se juntar a nós em um servidor não oficial (que quase não tem lag e vive lotado)

Caso se interessem basta me contactar no steam :D

Só digo uma coisa, melhor sistema de criação de base que já vi nesse genero!

Alguns screenshots da base e jogo:

aHvsU1q.jpg


0iUzSxH.jpg


g1Tbw9E.jpg


XFZ4leX.jpg


AzeleIT.jpg



67ru9AG.jpg


7Ap5Wz2.jpg







É um mmo survival no universo do conan, jogo estilo ARK ou RUST.

Jogo ta lindo, comprei aqui,
Se eu puder fazer parte do vosso grupo, me add na steam lá: [P.MATTØS]

Entro de ferias do trabalho amanha, logo, fritar até março hahaha
 
Se der pra me add tb :D
steam: kuboud
 
 

mas não se fica usando vpn.. se usa vpn uma vez pra por a loja no russo (ou seja la qual for o pais), e pronto. Não precisa usar vpn pra comprar nem pra jogar. Agora, também não da pra ficar trocando de país a loja, se não vai acabar levando ban. A minha ta na loja russa e assim vai ficar até o dia que não valer mais a pena. Outra coisa é salvar o endereço usado no cadastro e usar ele sempre, em todas as compras. Não da pra dar sorte pro azar né...

Eu sei disso, o que quis dizer é que independentemente de ser uma ou um milhão, não pretendo mudar minha conta porque tenho receio de dar m**** em algum momento.
 
Minha conta é Hue-BR e assim ficará para sempre. Esse negócio de ficar usando VPN não é comigo :rip:

Vou esperar até o Carnaval pra ver se vai rolar sale, mas o jogo definitivamente já está na wishlist do ano.
:nelson:
 
Outro ponto pro jogo, todas as armaduras são bem feitas, desde a tier 1 até a maior, na verdade começam bem e terminam lindas (sem contar as roupas típicas de cada deus ou das raças), falta 1 level pra eu começar a fazer mascara tribal


Já disse que esse jogo é bonito? (e de quebra mais leve que os concorrentes), textura no médio, aqui sai do ULTRA toda vez que inicio o jogo :|

258IwaH.jpg


FIyB0jG.jpg


o2Z2OiA.jpg


I3MK8hq.jpg


Xw9kOCy.jpg


KORssCY.jpg


ox3yMNG.jpg





Mano, ARK não é mal otimizado, é mal feito mesmo.



Jogo ta lindo, comprei aqui,
Se eu puder fazer parte do vosso grupo, me add na steam lá: [P.MATTØS]

Entro de ferias do trabalho amanha, logo, fritar até março hahaha

Se der pra me add tb :D
steam: kuboud

Adicionados. dls.Martius

Só perguntar pelo steam qual server, temos Teamspeak!

A gente tá fazendo roleplay de Darfari seguindo o deus Yog (canibais)
 
E se fizer uma conta só pra comprar jogos e mandar por gift?
 

O pessoal ta comentando de comprar jogo por outro pais, mas com medo de dar treta na conta. Talvez se criar uma conta só pra ficar mudando a região, valha a pena e não tenha essa chance de dar problema.
 
Colocar soldados pra proteger a base ajuda contra inimigos ou é eles são apenas pra enfeite? Não olhei muitos videos desse jogo, mas os que eu assisti me pareceram que a A.I é bem simples(meio idiota). Espero estar enganado, pois estou pensando em comprar esse jogo.
 
Ontem fiz um char em um servidor BR... Matrix qq coisa... hoje ele não aparece mais...

Ai hoje a tarde criei outro char em outro servidor BR... agora anoite ele também sumiu...

Tentei seguir a dica acima de olhar pelo browser do steam, mas mesmo assim eles não estão mais lá.

Daí criei um char em um server gringo, mas o lag é muito embaçado... não rola...

Desanima fazer as paradas e depois perder tudo porque o server sumiu. Tinha muita gente reclamando disso no Chat do jogo.

p.s.: Tem alguma forma mais fácil de conseguir gravetos do que ficar pegando no chão?
 
Colocar soldados pra proteger a base ajuda contra inimigos ou é eles são apenas pra enfeite? Não olhei muitos videos desse jogo, mas os que eu assisti me pareceram que a A.I é bem simples(meio idiota). Espero estar enganado, pois estou pensando em comprar esse jogo.

Ajuda e MUITO. Depende do nível que tu captura eles. 1 mais básico, 3 mais foda. E tem os elites e boss únicos.

Pra converter eles demoram de 15 minutos a 5 horas (depende do nível deles). O nível aumenta dano e vida, na minah base tenho uns 10 npcs já cercando a base, todos arqueiros, matam tudo que chega perto, até players já mataram.

Aqui nessa entrada deixo esses 3, todos nível 3. Garanto que eles matam um player muito mais rápido do que o player consegue matar eles com arco e flecha. (sem falar que precisam de uns 10 tiros ou mais pra morrer e regeneram vida)
Pra ter idéia, um rinoceronte que mato com uns 15 hits morre em apenas um combo dos 3.

Isso são apenas 3, dá pra colocar um monte de soldados do lado de dentro se alguém entrar.

O78UW9S.jpg






Ontem fiz um char em um servidor BR... Matrix qq coisa... hoje ele não aparece mais...

Ai hoje a tarde criei outro char em outro servidor BR... agora anoite ele também sumiu...

Tentei seguir a dica acima de olhar pelo browser do steam, mas mesmo assim eles não estão mais lá.

Daí criei um char em um server gringo, mas o lag é muito embaçado... não rola...

Desanima fazer as paradas e depois perder tudo porque o server sumiu. Tinha muita gente reclamando disso no Chat do jogo.

p.s.: Tem alguma forma mais fácil de conseguir gravetos do que ficar pegando no chão?

Procura esses servidores de 30 players, são os mais estáveis enquanto não arrumam o emulador do server.

Graveto se pega cortando árvore com machado normalmente, vem de pouco mas com o tempo tu junta muitos que até joga fora.
 
Aqui, levando NPC pra base, arqueiro nível 3 e a roda onde se converte ele

PmkjKXt.jpg


GXIPbu7.jpg


gkUZzPU.jpg
 
Condenado pelos crimes de: Desfloração de Virgens e Promiscuidade com Cadáveres... hahahahaha...

h3Kkb1X.jpg


ElTImru.jpg

Pensa num cara que criou uma raiva mortal das Hienas do game... não fica uma viva!

DMtTVcB.jpg


Algumas SSs bonitinhas...

OsXYwmY.jpg


GoVylcO.jpg


rPVYNz1.jpg


cGHqsNP.jpg
 
Me add no steam tb (está na assinatura), pretendo jogar no server que vcs estão, se possível me unir ao grupo !!
 
Condenado pelos crimes de: Desfloração de Virgens e Promiscuidade com Cadáveres... hahahahaha...


Pensa num cara que criou uma raiva mortal das Hienas do game... não fica uma viva!



Algumas SSs bonitinhas..
:fag::fag::fag::granola:
To só vendo esses caras saindo de bf e jogando conan só pra colocar o tamanho da jemba do jeito que vcs queria na vida real hein....
Estamos de :isso:
 
Que jogo... é uma mistura de Skyrim com minecraft a jogabilidade e a selvageria do mundo do conan!

Tô viciado demais!


Imagens 18+ a seguir, esteja avisado, definitivamente NSFW
:fag::fag::fag::fag::fag:

Tem certeza? :melior:

XgPSTBU.jpg


lXWJvNz.jpg


bebzb9X.jpg


:insane::insane::insane::insane::insane:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo