[Banggood] Motospeed ck104 - R$153,82

então, mas ai que ta, diversos casos de gente que comprou ate mesmo em janeiro o red já estão com outemu. O que eu não consigo entender é que naquela enquete que fizeram, os que marcaram xinda, não mandaram foto e nem falaram nada, ou seja, só querem causar mesmo. Ai aparece uns casos de nego com led queimado, nego já vem chorar falando "NOSSA meu ck 104 nem chegou mas já me arrependi". Mano, me fala que produto é a prova de falhas? O número de vendas x o número de teclados que estão dando defeito não chegam nem perto pra nego ficar generalizando, é zoado mesmo, eu tirei ate os feeds do PHE, porque é só post falando disso
Cara, naquele grupo o que mais tinha era nego perdido que nem sabia o que tava fazendo ali. Provavelmente viram a enquete e votaram sem ler direito, achando que era pra colocar os Switches que eles achavam que os teclados
estavam vindo.

Eu vi o post do cara falando do teclado com defeito no LED. Os LEDs nem estavam queimados, só não funcionavam corretamente em determinados efeitos. O cara chegou falando como se o teclado tivesse virado lixo e não compensa
mais comprar. Se fosse pegar defeitos e componentes ruins como parâmetro, a Razer já tinha sumido faz tempo :sefu:

51 dias corridos... um CK104, duvido nada que vai dar extraviado ou perdido no fluxo postal, nunca uma encomenda demorou tanto pra mim.

BKF2YOz.jpg
Gastasse toda tua sorte dropando montaria no WoW.
 
Cara, naquele grupo o que mais tinha era nego perdido que nem sabia o que tava fazendo ali. Provavelmente viram a enquete e votaram sem ler direito, achando que era pra colocar os Switches que eles achavam que os teclados
estavam vindo.

Eu vi o post do cara falando do teclado com defeito no LED. Os LEDs nem estavam queimados, só não funcionavam corretamente em determinados efeitos. O cara chegou falando como se o teclado tivesse virado lixo e não compensa
mais comprar. Se fosse pegar defeitos e componentes ruins como parâmetro, a Razer já tinha sumido faz tempo :sefu:


Gastasse toda tua sorte dropando montaria no WoW.
De fato. Chega a ser ridículo mano, fazem aquilo pra chamar atenção mesmo
 
comprei o kit e estou satisfeito. comprei já pensando em vender o mouse...só estou usando mais um tempo pra acostumar e ter certeza que ficarei com o teclado

Esse Teclado é igual o CK104? E o mouse é igual o V30?

Sabe qual a cor dos switches?
 
Esse Teclado é igual o CK104? E o mouse é igual o V30?

Sabe qual a cor dos switches?
o teclado externamente é igual o ck104, tem as mesmas funções de cores dos leds, mas o switch é o Jixian e blue, que até o momento não existe informação dele na net, só "achismos"
Não fiz testes do mouse, só liguei ele no usb e apertei um botão que trocou as cores e parece ser mais pesado que o meu G500
 
Tá dizendo no site que é "outemu switch azul". O que é esse tal de Jixian então?
 
Tá dizendo no site que é "outemu switch azul". O que é esse tal de Jixian então?
Provávelmente é o switch que acompanha o teclado daqueles kits, assim como o mouse inferior com a carcaça do V30.
 
Provávelmente é o switch que acompanha o teclado daqueles kits, assim como o mouse inferior com a carcaça do V30.

Mas então o que tá vendendo nesse tópico é o tal do "outemu switch azul", certo?
 
Acabei de comprar 1 ck104 e na minha fatura do cartão caiu 151,80
um pouquinho mais barato
 
Cara, naquele grupo o que mais tinha era nego perdido que nem sabia o que tava fazendo ali. Provavelmente viram a enquete e votaram sem ler direito, achando que era pra colocar os Switches que eles achavam que os teclados
estavam vindo.

Eu vi o post do cara falando do teclado com defeito no LED. Os LEDs nem estavam queimados, só não funcionavam corretamente em determinados efeitos. O cara chegou falando como se o teclado tivesse virado lixo e não compensa
mais comprar. Se fosse pegar defeitos e componentes ruins como parâmetro, a Razer já tinha sumido faz tempo :sefu:


Gastasse toda tua sorte dropando montaria no WoW.

Eu troco todas elas pelo teu CK104, topa?
 
Qual a melhor forma de pagar?
Tenho medo de passar no cartão santander e colocarem uma taxa de conversão absurda..
 
Qual a melhor forma de pagar?
Tenho medo de passar no cartão santander e colocarem uma taxa de conversão absurda..

Comprei com o CC Bradesco master Internacional na gearbest, eu peguei com switch RED (que custa um pouco mais caro) paguei frete com rastreio e seguro, no total ficou $54 doletas e foi cobrado no R$172,00 em reais.
 
Mas então o que tá vendendo nesse tópico é o tal do "outemu switch azul", certo?
No link é justamente esse switch o anunciado, aparentemente o padrão desde sempre para a compra individual desse teclado (por fora dos kits).

Comprei com o CC Bradesco master Internacional na gearbest, eu peguei com switch RED (que custa um pouco mais caro) paguei frete com rastreio e seguro, no total ficou $54 doletas e foi cobrado no R$172,00 em reais.

Faz tempo que comprou? Não consigo encontrar em lugar nenhum a fabricante dos switch RED. Comprei na Gearbest esse também, e esperando. Espero ser da outemu também.
 
No link é justamente esse switch o anunciado, aparentemente o padrão desde sempre para a compra individual desse teclado (por fora dos kits).



Faz tempo que comprou? Não consigo encontrar em lugar nenhum a fabricante dos switch RED. Comprei na Gearbest esse também, e esperando. Espero ser da outemu também.

Boa noite;

Comprei dia 19/01. Então deve levar ainda um bom tempo para chegar.
Sobre esse switch RED vejo que o pessoal tem muita curiosidade sobre o mesmo, como não conheço praticamente nada sobre teclados mecânicos, gostaria de sugestões de como identificar fabricante de switch ou outras informações que queiram que eu post.
 
Boa noite;

Comprei dia 19/01. Então deve levar ainda um bom tempo para chegar.
Sobre esse switch RED vejo que o pessoal tem muita curiosidade sobre o mesmo, como não conheço praticamente nada sobre teclados mecânicos, gostaria de sugestões de como identificar fabricante de switch ou outras informações que queiram que eu post.
Quando você tiver em mãos com o teclado, basta puxar uma tecla, vais ver o switch(vermelho no caso), e no mesmo em sua carcaça tem o nome ou símbolo da fabricante. No caso da Outemu, verás escrito a marca se for esta a fabricante.
 
Acabei de tentar comprar e deu 260.00. Qual a magica?

O amigo não optou pelo frete mais rápido? Tenta cancelar essa compra, ficou caro. É melhor comprar aqui no BR mesmo, com paciência consegue encontrar por um valor aproximado a essa à pronta entrega.
.........

Sobre o CK 104 SWITCH RED da gearbest:

vou postar a mesma informação que havia posta no tópico de PERIFÉRICOS:

Pra quem está interessado em adquirir o CK104 MOTOSPEED SWTICH RED. Recebi um email da gearbest, com a seguinte informação:

Dear carlos,
I have checked it for you and I'm sorry to inform you that the item is still out of stock now.
Please forgive me that I can't give you a precise date since there are many unexpected factors.
The only information we got is that it will take a little long time to back in stock.

Pelo que entendi o teclado está sem estoque. O pior é que paguei dia 19/01 e me mandaram um código de rastreio dia 23/01(que não sofreu nenhuma atualização desde então). Fiquei sem entender nada, me venderam um teclado sem estoque?
 
O amigo não optou pelo frete mais rápido? Tenta cancelar essa compra, ficou caro. É melhor comprar aqui no BR mesmo, com paciência consegue encontrar por um valor aproximado a essa à pronta entrega.
.........

Sobre o CK 104 SWITCH RED da gearbest:

vou postar a mesma informação que havia posta no tópico de PERIFÉRICOS:

Pra quem está interessado em adquirir o CK104 MOTOSPEED SWTICH RED. Recebi um email da gearbest, com a seguinte informação:

Dear carlos,
I have checked it for you and I'm sorry to inform you that the item is still out of stock now.
Please forgive me that I can't give you a precise date since there are many unexpected factors.
The only information we got is that it will take a little long time to back in stock.

Pelo que entendi o teclado está sem estoque. O pior é que paguei dia 19/01 e me mandaram um código de rastreio dia 23/01(que não sofreu nenhuma atualização desde então). Fiquei sem entender nada, me venderam um teclado sem estoque?


E ai pedrinho ^^

Provavelmente eles se equivocaram, se te passaram o rastreio é pq já foi postado, ele demora uns dias mesmo até aparecer no fluxo postal, outra situação é que te enviaram o teclado com outro switch hahaha mas acho difícil... esse email que recebeu, foi do nada ou foi em resposta de outro email?
 
E ai pedrinho ^^

Provavelmente eles se equivocaram, se te passaram o rastreio é pq já foi postado, ele demora uns dias mesmo até aparecer no fluxo postal, outra situação é que te enviaram o teclado com outro switch hahaha mas acho difícil... esse email que recebeu, foi do nada ou foi em resposta de outro email?

Opa blz ? Então esse email foi em resposta a ticket que abrir, perguntando se o valor declarado poderia ser menor do que minha compra que havia custa $54.
Espero que seja um equivoco mesmo, inclusive mandei resposta questionando o que estava acontecendo.
 
Não aguento mais esperar isso, vai fazer 1 mês e nada, maldita RF
zb33AxX.jpg

Sério que está reclamando de estar com sua encomenda no Brasil em menos de um mês? Estou aguardando a minha encomenda desde 23/11. A minha foi postada antes e só foi liberada dia primeiro, pelo menos foi sem tributação.
 
Depois de 54 dias corridos ou 38 uteis o famigerado acabou de chegar...
Veio perfeito e sem caixa amassada.

nwVGqoL.jpg
 
caiu pra 142, fui!
 
no gearbest*
 
Galerinha, consegui o CK104 com switches red (são mesmo mais silenciosos que os blue?), os quais espero que sejam Outemu, por R$ 150, além de um V30 por R$ 50. É um bom negócio, essa compra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo