• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Banggood] Motospeed ck104 - R$153,82

Tomei aversão a switchs azuis depois de usar um vermelho no meu ANNE PRO.

Então cara, como eu gosto de teclado macio e sem barulho, fui de RED tambem, mas ainda não chegou o meu, ele esta em Curitiba. Tomara que eu goste.
Também comprei o-rings para ele, para poder ficar mais silencioso, tomara que isso não afete na 'maciez' dele.

Sem comparação de tão macio é digitar nesse teclado.
começou a der problema aqui com menos de 2 mêses. O espaço e as teclas "E" e "N" estão com problemas de falha, miss clicks e double clicks
Putz, que azar enorme em amigo.. Espero que consiga resolver isso ai..
PS; Vi vendendo switch Cherry MX no BG ou GB, não me lembro. Talvez compense tu comprar e colocar eles no seu teclado.
 
Outro teclado que comprei já vai para 42 dias que foi liberado pela receita...

21/03/2017 10:35 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR

13/03/2017 15:00 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

28/02/2017 18:27 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

E outro que comentei aqui, comprei depois desse chegou em 31 dias corridos. :ohgod:
 
Meu teclado chegou hoje!
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RS827398472NL


Eu comprei o Motospeed CK104 RED switch.

Comprei na GearBest, paguei 158,00 - 43,99 U$

Foi postado dia 22 de Março de 2017.
Recebi dos correios: dia 03 de Maio de 2017

Passaram-se exatamente 42 dias corridos. (Foi o produto que mais demorou a chegar de tudo que ja comprei, todos os outros chegaram em menos de 22 dias corridos).
Ps: pago sempre o frete mais baratinho juntamente com seguro. Nunca uso frete gratuito.

Little Review: O produto veio super mal embalado, apenas na caixa original dele e um plastico cinza em volta.
A caixa original veio toda amassada (esmagada mesmo), mas por sorte o teclado esta funcionando perfeitamente.
Testei todas as teclas, e todas estão funcionando perfeitamente.
Percebi que as teclas numeral são todas mais duras do que as teclas de letras. (Não sei se isso é normal, mas da para perceber uma diferença grande).
Mesmo o teclado sendo RED switch, ele faz muito barulho (visto que eu estou acostumado a usar apenas teclado de membrama).
Mas para esse barulho, eu ja havia comprado O-rings, que vou colocar hoje, pois eles chegaram primeiro que o teclado.
Testei funções e efeitos de cores, achei bem bacana no geral. Minha intenção inicial, era usar a luz na cor branca, visto que todo meu computador é branco. (Mas o branco do motospeed CK104 é um pouco lilás e não branco puro).

No mais é isso.. Se alguem tiver alguma duvida, pergunta ai que eu respondo!


Testei o teclado por apenas 30min, pois ele chegou no meu horario de almoço. Estarei testando-o melhor após as 18:00.
 
Pequeno adendo: Testei o anti-ghosting dele, e realmente funciona perfeito, consegue pressionar praticamente todas as teclas ao mesmo tempo.
 
Adendo 2: Coloquei O-rings em todas as teclas.. diminuiu 30% do barulho! :D
 
05/05/2017
14:01
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
24/02/2017
08:14
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
17/02/2017
14:05
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/02/2017
13:31
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR


Comprei faz mais de 3 meses já. Ontem, que era o último dia pro Correios me responder a reclamação, que também foi aberta depois do prazo de 90 dias úteis, colocou que o "Objeto não localizado no fluxo postal". Já abri um ticket na GearBest com reclamação também mas não aguento mais esperar isso! Já aconteceu isso com alguém aí? Como procedeu, etc... Ajuda! Valeu!
 
05/05/2017
14:01
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
24/02/2017
08:14
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
17/02/2017
14:05
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/02/2017
13:31
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR


Comprei faz mais de 3 meses já. Ontem, que era o último dia pro Correios me responder a reclamação, que também foi aberta depois do prazo de 90 dias úteis, colocou que o "Objeto não localizado no fluxo postal". Já abri um ticket na GearBest com reclamação também mas não aguento mais esperar isso! Já aconteceu isso com alguém aí? Como procedeu, etc... Ajuda! Valeu!
Já vi relatos parecidos com esse no grupo do Facebook PHE e que algum tempo depois a encomenda era entregue, alguns acabaram recebendo 2 pelo fato da GearBest ter atendido a reclamação.
 
Pessoal, o teclado ainda vem com switch OUTEMO ? Azul ou Vermelho? Tem diferença??

Obrigado!!
 
Pessoal, o teclado ainda vem com switch OUTEMO ? Azul ou Vermelho? Tem diferença??

Obrigado!!

Cara sinceramente eu creio que o switch ainda seja o mesmo, comprei o meu em abril, estou esperando até hoje chegar, demora pra caseta, da até agonia de esperar, mas dei o azar de pegar malásia e demorou mais de 2 meses só pra aparecer que tinha chegado pros correios, espero que ele chegue logo para eu testar, não aguento mais ficar com um teclado de 10 anos de uso da posilixo ainda.
 
Você escolheu qual Switch, @XxTuNaDoXx o azul ou vermelho?? Valeu!!!
 
Cara sinceramente eu creio que o switch ainda seja o mesmo, comprei o meu em abril, estou esperando até hoje chegar, demora pra caseta, da até agonia de esperar, mas dei o azar de pegar malásia e demorou mais de 2 meses só pra aparecer que tinha chegado pros correios, espero que ele chegue logo para eu testar, não aguento mais ficar com um teclado de 10 anos de uso da posilixo ainda.

O meu chegou ontem pela Malaisya, total de 40 dias corridos da postagem até o recebimento. ficou retido apenas 6 dias na receita

Os switchs são Outemu
 
O meu eu comprei na Gearbest, até hoje nada :(
 
O meu eu comprei na Gearbest, até hoje nada :(
Comprou quando, o meu também comprei já faz tempo, mas pelo menos já saiu da alfândega deve chegar daqui a um tempo. Comprei foi dia 09/04 com isso vai fazer 3 meses no dia 09/07 nunca demorou tanto uma encomenda, não dei sorte por escolher entrega da malásia, demorou mais de 2 meses quase pra aparecer que o correios tinha recebido, só não sei se já tinha recebido antes e só agora atualizou, ou se realmente levou isso tudo.
 
Comprou quando, o meu também comprei já faz tempo, mas pelo menos já saiu da alfândega deve chegar daqui a um tempo. Comprei foi dia 09/04 com isso vai fazer 3 meses no dia 09/07 nunca demorou tanto uma encomenda, não dei sorte por escolher entrega da malásia, demorou mais de 2 meses quase pra aparecer que o correios tinha recebido, só não sei se já tinha recebido antes e só agora atualizou, ou se realmente levou isso tudo.

Comprei em fevereiro hahaha, foi extraviado. Eles me enviaram outro começo do mês, chegou no Brasil essa semana segundo o rastreio.
 
Comprei em fevereiro hahaha, foi extraviado. Eles me enviaram outro começo do mês, chegou no Brasil essa semana segundo o rastreio.
Esse tempo aí já é demais, o máximo que está levando é esse teclado já está quase 3 meses, pelo menos já apareceu que foi liberado sem tributação, agora falta o bendito chegar em casa. Da última vez que comprei sem rastreio demorou 3 meses o mousepad + carregador, aí pensei que tinha extraviado e acabou chegando 2 de cada em casa kkkkk, também como iria saber se nem tinha rastreio.
 
Acabou de chegar a belezura, nem pensei que hoje chegaria, demorou 3 meses e 10 dias. Teclado excelente, comprei com switch red, agora falta se acostumar, porque é diferente pacas.
 
O meu chegou hoje também :mr:
 
Quando vi a caixa em cima da mesa do computador nem acreditei, eu estava parecendo uma criança ganhando um presente de natal todo alegre kkkkkk
 
Acho que eu tive sorte, comprei no dia 04 de julho, só foi aparecer no rastreio no dia 13, mas achou sexta agora, apenas 24 dias.

Comprei teclado e o mouse e não fui taxado.
 
Tem mta diferença do Ck104 pro Ck108??
To querendo pegar um deles...
 
Tem mta diferença do Ck104 pro Ck108??
To querendo pegar um deles...
Pontualmente o 108 é de fato RGB, e tem software para configura-lo, além de ter apoio pro pulso. Até onde sei, só isso mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo