[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Minhas ultimas compras

bQXVQMI.jpg



qwyU2J6.jpg



hTDWMiA.jpg


Onde encontro esses action figures? :vinho:
 
Eu tentando jogar mais e gastar menos, aí vem as ofertas da semana e lá vamos nós :haha::gaming:

IMG-20170207-WA0000-640x628.jpg

Bons jogos, Ni no Kuni é excelente. Tales of Xillia tem uma história ok, mas o gameplay é o que eu mais gosto na séria até hoje. Recomendo jogar com a Milla, o Jude é um bundão.
 
Chegou hoje pela manhã.

1800 em 12 x sem juros no ML (paguei o frete de 49 reais mas valeu)

JFILbJC.jpg
Manda o link do vendedor, estou pra comprar um pro TB!!!!!
 
Onde pegou por esse valor amigo ? manda o link !!!!

Manda o link do vendedor, estou pra comprar um pro TB!!!!!

Amigos fui pegar o link dele e o anúncio dividindo voltou a ficar com juros

http://produto.mercadolivre.com.br/...4-pro-4k-1-tera-pronta-entrega-lancamento-_JM

Tem outro com 1930 reais sem juros. A demanda aumenta ele muda o preço. Mas agora tem outros com preço próximo. Logo 1800-1700 será a média
 
Talvez foi erro, já tinha visto esse anúncio antes de comprar o meu.

Foi erro não amigo. Tanto que tem gente questionando porque mudou de sem juros para com juros. No momento ele está sem anúncio sem juros. O preço à vista dele já foi 1700 reais
 
Foi erro não amigo. Tanto que tem gente questionando porque mudou de sem juros para com juros. No momento ele está sem anúncio sem juros. O preço à vista dele já foi 1700 reais

Preço TOP

Pagou super bem, ainda mais parcelado. :megusta:

Veio o código de 20%:hmm:
 
Igualzinho o seu. Folheto bunitin mas sem código. Talvez fossem dos primeiros modelos do ano passado

Depois passe sua impressao sobre o ruido dele... peguei um recentemente que as ventoinhas pareciam um secador de cabelo.
Estou devolvendo e pedindo do dinheiro de volta, se o seu estiver bom vou tentar com esse vendedor.
 
Depois passe sua impressao sobre o ruido dele... peguei um recentemente que as ventoinhas pareciam um secador de cabelo.
Estou devolvendo e pedindo do dinheiro de volta, se o seu estiver bom vou tentar com esse vendedor.

Eu deixei minhas impressões lá no tópico dele amigo. Tive antes dele o modelo slim e o Pro é tão silencioso quanto. Esquenta um pouco mais somente, porém normal pelo maior processamento.

Esse seu só pode tá bichado
 
:cuti:

O controle precisa trocar o thumbstick (esta em 70%) e dar uma limpada gereal no controle e console.


Ja providenciei o thumbstick novo e comprei 6 fitas (leilão do ebay), amanha chega a ultima fita no redirecionador e ele já estará enviando. Resta a alfandega e correios colaborarem :haha:

IMG_1994.jpg


IMG_3773.jpg



IMG_8135.jpg
 
:cuti:

O controle precisa trocar o thumbstick (esta em 70%) e dar uma limpada gereal no controle e console.


Ja providenciei o thumbstick novo e comprei 6 fitas (leilão do ebay), amanha chega a ultima fita no redirecionador e ele já estará enviando. Resta a alfandega e correios colaborarem :haha:

IMG_1994.jpg


IMG_3773.jpg



IMG_8135.jpg
Bela aquisição! O meu esta guardado ,com um controle com o analogico detonado e o outro quase como novo.

edit .: Por curiosidade ,quanto pagou no console e nos cartuchos? Pegou memory pack tb? Porque tem alguns cartuchos que obrigam o uso dele.

tenho o Kit com Rumble pack tb ,e não me desfaço de forma alguma dele ,F-Zero X, Doom 64 ,Mario 64 etc etc sao puro amor:wub:
 
Última edição:
Bela aquisição! O meu esta guardado ,com um controle com o analogico detonado e o outro quase como novo.

edit .: Por curiosidade ,quanto pagou no console e nos cartuchos? Pegou memory pack tb? Porque tem alguns cartuchos que obrigam o uso dele.

tenho o Kit com Rumble pack tb ,e não me desfaço de forma alguma dele ,F-Zero X, Doom 64 ,Mario 64 etc etc sao puro amor:wub:


Obrigado! Já estava planejando faz uns meses, mas só tomei coragem agora, já que não fica nada barato montar o combo que planejo hehe.

Comprei no Mercado Livre, ficou em R$120. Ele está bem conservado e funcionando 100% o que é o mais importante. Final de semana vou desmontar ele inteiro e limpar a partes plásticas com produto próprio para esse tipo de material e todos circuitos com álcool isopropílico.

Em relação ao controle, seu thumbstick como já falei esta avariado porém funciona, em torno de 70%. Provisoriamente enquanto o novo não chega, pretendo desmontar o controle e fazer o mesmo procedimento do console e dar um "tapa" no thumbstick. Comprei um cabo novo para ele também (tudo em leilão no eBay).

Cada cartucho paguei um valor. Por exemplo:

  • Diddy Kong Racing - $12
  • Wipeout 64 - $1
  • Star Wars Rogue Squadron - $3
  • Turok 2 - $6
  • Banjo Kazooie - $16
  • Tony Hawk 2 - $9

Tentei pegar Mario 64, Super Smash Bros, mas os valores no leilão foram altos nos minutos finais e abandonei. Pretendo pegar toda coleção do Mario, 007, Star Fox, Doom 64, F-Zero X, Perfect Dark, etc... Mas terei que fazer aos poucos pois meu bolso não irá dar conta hahaha.

Quanto aos acessórios, também comprei o Memory Pak ($5) e pretendo pegar mais pra frente o Expansion Pak já que o N64 que comprei não tem e quando eu comprar o Perfect Dark ficarei "na mão". Rumble Pak talvez compre no ML mesmo, tem alguns usados bem conservados por 30-40 reais.

Pretendo também comprar mais alguns controles (2-3) para jogar com amigos porém tudo isso irá ficar mais pra frente. Até por que por enquanto não estou com jogo algum, estou esperando tudo que comprei chegar no redirecionador e ele enviar.

Já gastei a cota desse mês e do próximo :haha:


Vou deixar aqui 2 fotos que o redirecionador me enviou :)

368f53836d82942273d503ee8c16c356.jpg


87c3e8db907aee9a386a3205cf76271c.jpg




Obs: Vi que no Aliexpress existe fitas de N64 e que são idênticas as originais inclusive no quesito save. E todas são $25, estou pensando seriamente em pegar o Super Smash Bros e outros títulos que no BR não saem por menos de 180.00 e no eBay 35-40 dólares.

Por exemplo, essa sai por volta de R$80:
https://pt.aliexpress.com/item/Nint...14.10010308.1000016.1.3vusoi&isOrigTitle=true

Olha os reviews:
I opened the cartridge to compare quality with the original. uses the same nintendo security screws as the original. i was curious if this has a save battery, like the original. I'm very impressed. the battery is in a casing, so that it can easily be replaced without soldering. this is better than the original. It is built as well as the original cartridge with a brand new working battery.
UT88E8PXVJaXXagOFbXK.jpg

UT8t84ZXW0aXXagOFbXh.jpg
 
Última edição:
X4eOWnS.jpg

6F37snz.jpg
K2yuVqz.jpg
Mais uma guitarra pra coleção, achei bom negócio só a guitarra custou r$454,00, a versão guitarra+jogo custa r$1.476,00
Se vc comprar o jogo digital + a guitarra economiza uns 55%

Essa guitarra é mil vezes melhor que a do RB1, botões silenciosos e preciso, não tem dongle usa 2 pilhas, a do RB1 usa 3 pilhas e dongle
 
Um dos últimos da Saraiva Mega Store, aqui do Norte Shopping no RJ, o rapaz disse que chegaram umas 250 cópias e saíram todas!!!!
16665820_1178959632223631_1179265970317851383_o.jpg
 
20170210_161507_1.jpg


PlayStation 4 Pro = R$1400,00
Xbox One S 1TB = R$1015,00

Ambos adquiridos no Paraguai.
 
Troquei no Fallout 4. Expectativas baixas, veremos ->



Gm9UwiW.jpg




PS: 70 MB de update, que raro :dog:



Um dos últimos da Saraiva Mega Store, aqui do Norte Shopping no RJ, o rapaz disse que chegaram umas 250 cópias e saíram todas!!!!
16665820_1178959632223631_1179265970317851383_o.jpg



Vou ver se pego esse NiOh depois de jogar o Zero Dawn, parece mto bom.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo