• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, to na dúvida se essas DLCs vão funcionar ou não, ja olhei no steamdb mas lá não fala nada de regionlock. Quem entende mais, checa pra mim por favor. Agradecido.
f11508114a5f4c0aa9b0d3e2c584971e.png

Até onde sei lock não pega nenhuma DLC: comprei a Expansão do XCOM 1 na Rússia, que teoricamente teria lock, e funcionou de boa.






0JZYIG2.png


Já passou a hora. Alguém me explica? Comecei a usar o autenticador móvel quinta-feira passada.

Não destravou ainda? Fale com o suporte.
 
SOUTH PARK: THE FRACTURED BUT WHOLE DELAYED AGAIN BY UBISOFT

UBISOFT FILHA DA PUTAAAAAA :bua:
 
Saints Row 4 e Farcry 3 Zerados, diminuindo o Backlog, proximos > Rise of the Tomb Raider, Shadow of Mordor
 
Pra quem tiver cartão internacional ta tendo uma promoção MUITO BOA pra pegar o Ghost Recon Wildlands e o Sniper Ghost Warrior 3. O site gamersgate de um tempo pra cá começou a vender jogos com preço regional BR e ambos os jogos que eu falei estão com um desconto pesado la. (Wildlands versão gold por R$155.99 e Ghost Warrior 3 por R$119.99)
E outra, a razer criou um sistema estilo paypal focado em compra de jogos, o zVAULT, e eles estão com uma parceria com a gamersgate e TÃO DANDO DESCONTO DE 20% EM CIMA DE QUALQUER COMPRA NO SITE se vc usar o zvault, só pra vcs terem uma idéia do preço final dos 2 JOGOS JUNTOS lá esta saindo por 220 REAIS. links

Zvault https://zvault.razerzone.com
gamersgate https://br.gamersgate.com/coming-soon
 
Saints Row 4 e Farcry 3 Zerados, diminuindo o Backlog, proximos > Rise of the Tomb Raider, Shadow of Mordor

Mas já :notbad:

Tô nessa de zerar jogos também, voltei a jogar as dlcs do Fallout 4 pra zerar, nesse jogo sou lixeiro e exploro cada canto, então deve demorar.
 
Pra quem tiver cartão internacional ta tendo uma promoção MUITO BOA pra pegar o Ghost Recon Wildlands e o Sniper Ghost Warrior 3. O site gamersgate de um tempo pra cá começou a vender jogos com preço regional BR e ambos os jogos que eu falei estão com um desconto pesado la. (Wildlands versão gold por R$155.99 e Ghost Warrior 3 por R$119.99)
E outra, a razer criou um sistema estilo paypal focado em compra de jogos, o zVAULT, e eles estão com uma parceria com a gamersgate e TÃO DANDO DESCONTO DE 20% EM CIMA DE QUALQUER COMPRA NO SITE se vc usar o zvault, só pra vcs terem uma idéia do preço final dos 2 JOGOS JUNTOS lá esta saindo por 220 REAIS. links
Na Índia sai R$ 117,00 a versão Gold, com a vantagem de ser pelo Steam.

Só recomendo esperarem o lançamento pra ver se vai ter idioma PT-BR.
 
Mas já :notbad:

Tô nessa de zerar jogos também, voltei a jogar as dlcs do Fallout 4 pra zerar, nesse jogo sou lixeiro e exploro cada canto, então deve demorar.

Finalizei com 30 horas, só deixei pra tras as reliquias que são muitas, peguei só 30, e 17 cartas perdidas, acho que as outras 3 bugou, não aparece no mapa :haha:
 
Última edição:
Na Índia sai R$ 117,00 a versão Gold, com a vantagem de ser pelo Steam.

Só recomendo esperarem o lançamento pra ver se vai ter idioma PT-BR.

Legal, mas pra quem não quer entrar em esquema essa ta sendo a melhor opção.
 
Saints Row 4 e Farcry 3 Zerados, diminuindo o Backlog, proximos > Rise of the Tomb Raider, Shadow of Mordor
Estava jogando Dragon Age Inquisition para diminuir o backlog mas daí fui apresentado ao YuGiOh Duel Links e não estou jogando outra coisa.:bwahaha:

E para piorar como meu celular é muito velho estou rodando no pc da assinatura com bluestacks.:mr2::mr:
 
Edit,,,,ew $ !:/
 
Primeiro jogo que comprei pro meu novo sistema de contas: Batman da Telltale.

Comprei com a conta 2, que está na RU. Joguei normal. Tudo funcionou normal: salvamento em nuvem, conquistas etc.

Por enquanto o sistema de compartilhamento está funcionando 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo