• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kinguin] Mass Effect Andromeda - R$ 138,48

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alves_TR

Press L3 + R3 to Spartan Rage
Registrado
To ligado, obrigado pela lembrança!...alguém sabe se essa versão vem com legendas em PT-BR? na opção de linguagens não tem a bandeira daqui, ou seria referente à dublagem?
 
To ligado, obrigado pela lembrança!...alguém sabe se essa versão vem com legendas em PT-BR? na opção de linguagens não tem a bandeira daqui, ou seria referente à dublagem?

Tbm fiquei meio intrigado com isso... eu acho que é pq esqueceram mesmo. Na própria Origin já confirma que teremos a opção PT-BR...
 
Ter-que-ei jogar jacksparrow ultimamente os valores de jogos de PC estão muito sem noção!
Joguei o 1, o 2 e o 3 original. E agora vem esse aí, por esse preço. Pensava que nunca mais voltava pra pipita, mas vou dar adeus steam.
Por que não tem essa de ser meio escravo, ou é escravo ou não é. Bucaneiro eu sou.
Pessoal que compra Kinguin só compra até tomar o primeiro calote (mesmo com Shield), depois :mr:
 
Joguei o 1, o 2 e o 3 original. E agora vem esse aí, por esse preço. Pensava que nunca mais voltava pra pipita, mas vou dar adeus steam.
Por que não tem essa de ser meio escravo, ou é escravo ou não é. Bucaneiro eu sou.
Pessoal que compra Kinguin só compra até tomar o primeiro calote (mesmo com Shield), depois :mr:
:hmm:

evitar-lo-ei

:bat:
 
Joguei o 1, o 2 e o 3 original. E agora vem esse aí, por esse preço. Pensava que nunca mais voltava pra pipita, mas vou dar adeus steam.
Por que não tem essa de ser meio escravo, ou é escravo ou não é. Bucaneiro eu sou.
Pessoal que compra Kinguin só compra até tomar o primeiro calote (mesmo com Shield), depois :mr:

Calote na Kinguin é bem difícil acontecer se vc tomar certos cuidados. Por exemplo, só compre de lojas bem avaliadas. Com 5 estrelas e muitas vendas no currículo.

É meio como comprar no Mercado Livre.
 
Calote na Kinguin é bem difícil acontecer se vc tomar certos cuidados. Por exemplo, só compre de lojas bem avaliadas. Com 5 estrelas e muitas vendas no currículo.

É meio como comprar no Mercado Livre.
Na questão de comprar de bem avaliado tá certo, mas não confie naquele seguro pois não funciona.
 
Estou pensando se aproveito pra pegar ai na Kinguin por esse preço ou torço pra quebrarem a denuvo dele rapidamente, esse preço da origin ta de sacanagem, sem contar as DLCs que virão no futuro.
 
Nenhuma outra loja esta vendendo MEA com um preço mais camarada? O que a origin está cobrando é uma facada, me recuso a comprar.
 
Nenhuma outra loja esta vendendo MEA com um preço mais camarada? O que a origin está cobrando é uma facada, me recuso a comprar.

Poisé... 200 reais é inaceitável pra mim tbm. Aliás, nenhum jogo em mídia digital eu pago 200. Nem se fosse um The Witcher 4 da vida... :haha3::dad:

Acho que na Kinguin é o mais barato até o momento.
 
Comprei.

Já havia comprado Fallout 4 na pré-venda nessa mesma loja (G2Play.net) e deu tudo certo. Torcer para não ser o 0.07% do público insatisfeito.
 
Comprei.

Já havia comprado Fallout 4 na pré-venda nessa mesma loja (G2Play.net) e deu tudo certo. Torcer para não ser o 0.07% do público insatisfeito.

E ai, veio com a linguagem PT-BR? ou somente em ingles mesmo?
 
Por ser pré-venda, a key só será entregue no dia de lançamento.

Tu não entendeu minha pergunta, o Fallout 4 que voce comprou na epoca em pré-venda, veio com legenda em pt-br?
 
Fallout é na steam, não tem como comparar.

Falando nisso, a origin retira keys obtidas na kinguin? Porque se a origem for russa/etc, acho que eles não iriam gostar muito disso não..
 
Fallout é na steam, não tem como comparar.

Falando nisso, a origin retira keys obtidas na kinguin? Porque se a origem for russa/etc, acho que eles não iriam gostar muito disso não..

Não, quando é russa eles deixam explicito lá que necessita de VPN pra ativar. Essa loja que tá vendendo na Kinguin é bem confiável.
 
Não resisti e comprei, agora só esperar o/
 
Tem vendendo na instant-gaming por 136, no tópico oficial mta gente já comprou, to tentando criar coragem :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo