• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, uma ajuda, sempre que desço de paraquedas perto de algum prédio ou casa, a textura demora um tempinho para carregar. Depois que carrega, fica tudo normal. Tem alguma forma de carregar a textura mais rápido? Alguém mais passou por isso?
Pode ser a placa de vídeo... Ou HD... Qual placa de vídeo é a sua?
 
Pode ser a placa de vídeo... Ou HD... Qual placa de vídeo é a sua?
Qual placa de vídeo está usando?

Isso tá me parecendo HD até porque nesse momento os assets do jogo na região que está descendo são carregados. faça um teste, coloca a textura no low e very low e veja se carrega mais rápido

É a geforce 1060. Pesquisei um pouco e vi que outras pessoas estão com o mesmo problema, mas encontrei um cara no you tube que disse que basta abrir o inventário uma vez logo depois que desce de paraquedas que resolve...funcionou.


Mais uma dúvida, existe teclas para chat programado com os squd mates? Tipo, aperta uma tecla e sair uma ordem como avançar, recuar? Tá complicado deixar o som do microfone dos outros aberto...pessoal do servidor da America do Sul só usa para falar besteira.
 
Galera, no meio do jogo eu tomei um tiro, aí fui tentar usar alguma coisa pra me curar mas não consegui usar nada nada, abria o inventário mas não conseguia usar painkiller, bandaid ou first aid, é alguma mecânica de jogo ou foi um bug? Tentei clicar 2x, clicar no USE, clicar com o botão direito, não deu...
 
Galera, no meio do jogo eu tomei um tiro, aí fui tentar usar alguma coisa pra me curar mas não consegui usar nada nada, abria o inventário mas não conseguia usar painkiller, bandaid ou first aid, é alguma mecânica de jogo ou foi um bug? Tentei clicar 2x, clicar no USE, clicar com o botão direito, não deu...
Quando perde pouca vida, só da pra recuperar com energético ou aspirina .
 
alguém sabe quanto que é a média do ping? to pensando em comprar o jogo, mas meu notebook é meio lerdo e mais o lag ainda haha vou jogar a 25fps não é tão ruim neh
 
alguém sabe quanto que é a média do ping? to pensando em comprar o jogo, mas meu notebook é meio lerdo e mais o lag ainda haha vou jogar a 25fps não é tão ruim neh

Em server BR... nao deve chegar acima de 30...

em americano com certeza deve ser mais de 80.
 
F**a vai jogar squad e nego fica mudo.
 
Consegui ficar em primeiro na primeira partida rsrs.

aaaa.jpg
 
Não entendi qual é a desse jogo. Todos os gameplays que eu vi os caras só ficam andando de um lado para o outro pegando recurso. Tem uma briga boa ou só fica nessa monotonia?
 


Não entendi qual é a desse jogo. Todos os gameplays que eu vi os caras só ficam andando de um lado para o outro pegando recurso. Tem uma briga boa ou só fica nessa monotonia?

Cara o jogo é um "Jogos vorazes" você tem que achar loot pra tentar sobreviver. O Objetivo é no final da partida resta apenas 1 sobrevivente. Um circulo vai se fechando, se você ficar fora dele você toma dano até morrer. Então no inicio ele é bem grande para as pessoas poderem lootear depois ele vai diminuino a ponto que concentre todos os que ainda estão vivos em uma área cada vez menor fazendo acontecer o atrito entre os players.
 
Não entendi qual é a desse jogo. Todos os gameplays que eu vi os caras só ficam andando de um lado para o outro pegando recurso. Tem uma briga boa ou só fica nessa monotonia?
Não é necessário fazer isso. Mas a maioria dos players são obcecados em encontrar itens, acho desnecessário e chato jogar desta forma. Eu simplesmente encontro apenas 1 ou 2 armas com 60 balas cada e já vou matar os players. Tudo que se precisa pra matar é uma arma com munição. Coletes, capacetes e miras dão pequena vantagem mas não garantem vitória. Mais vale um player pelado dando tiro do que um player equipado levando bala.

Existem armas e itens raros no mapa, tem gente que gosta de procurar, mas como falei, não é obrigatório.

Só que também o jogo não é um Quake ou doom nem um batlefild da vida. Quem morre cai fora da partida. Por isso o jogo não é frenético, difícil matar mais de 5 jogadores em uma partida de 30 minutos. É possível até vencer matando apenas 1. E é justamente isso que gera adrenalina e faz o coração disparar e faz com que esse jogo tenha sucesso. Jogos de mata-mata não geram emoção nenhuma.
 
Última edição:




Cara o jogo é um "Jogos vorazes" você tem que achar loot pra tentar sobreviver. O Objetivo é no final da partida resta apenas 1 sobrevivente. Um circulo vai se fechando, se você ficar fora dele você toma dano até morrer. Então no inicio ele é bem grande para as pessoas poderem lootear depois ele vai diminuino a ponto que concentre todos os que ainda estão vivos em uma área cada vez menor fazendo acontecer o atrito entre os players.


Agora entendi. Ai já me interessei

Não é necessário fazer isso. Mas a maioria dos players são obcecados em encontrar itens, acho desnecessário e chato jogar desta forma. Eu simplesmente encontro apenas 1 ou 2 armas com 60 balas cada e já vou matar os players. Tudo que se precisa pra matar é uma arma com munição. Coletes, capacetes e miras dão pequena vantagem mas não garantem vitória. Mais vale um player pelado dando tiro do que um player equipado levando bala.

Existem armas e itens raros no mapa, tem gente que gosta de procurar, mas como falei, não é obrigatório.

Só que também o jogo não é um Quake ou doom nem um batlefild da vida. Quem morre cai fora da partida. Por isso o jogo não é frenético, difícil matar mais de 5 jogadores em uma partida de 30 minutos. É possível até vencer matando apenas 1. E é justamente isso que gera adrenalina e faz o coração disparar e faz com que esse jogo tenha sucesso. Jogos de mata-mata não geram emoção nenhuma.

Então se um fdp ficar escondido no mapa até restar ele e mais 1 e ele matar esse que sobrou ele pode vencer? As partidas demoram quanto tempo? E se eu morrer tenho que esperar acabar pra entrar denovo, enquanto isso fico atoa vendo? hehe
 
Agora entendi. Ai já me interessei



Então se um fdp ficar escondido no mapa até restar ele e mais 1 e ele matar esse que sobrou ele pode vencer? As partidas demoram quanto tempo? E se eu morrer tenho que esperar acabar pra entrar denovo, enquanto isso fico atoa vendo? hehe

Tem gente que gosta e sair matando tem gente que gosta de esperar. Mas o local inicial do circulo é aleatório assim como os lugares que ele vai fechando em seguida, então você tem que ser muito sortudo pra ele ir fechando na sua posição, as chances de você ser obrigado a se movimentar são muito altas.

As partidas demoram uns 20 min isso se tu não morrer antes, assim que morrer basta sair e procurar outra (ainda não tem modo spectador)
 
Bati meu recorde de kill ontem, fiz 12 :D mas o squad terminou em terceiro :(
 
Agora entendi. Ai já me interessei



Então se um fdp ficar escondido no mapa até restar ele e mais 1 e ele matar esse que sobrou ele pode vencer? As partidas demoram quanto tempo? E se eu morrer tenho que esperar acabar pra entrar denovo, enquanto isso fico atoa vendo? hehe
Sim, É possível fazer isso, mas não é tão simples. Pois o Jogo força os jogadores a irem para áreas aleatórias. É um círculo que vai se fechando para reunir os players. Demora uns 30 minutos para terminar. E não tem como saber onde o Círculo irá fechar. Então este player teria que encontrar esconderijos novos o tempo todo. Se morrer sai da partida e Começa outra, não precisa esperar.
 
Não entendi qual é a desse jogo. Todos os gameplays que eu vi os caras só ficam andando de um lado para o outro pegando recurso. Tem uma briga boa ou só fica nessa monotonia?
pra tu mata alguém precisa de arma ne cara, por isso o farm
 
Bati meu recorde de kill ontem, fiz 12 :D mas o squad terminou em terceiro :(
:lol2:

Aqui num grupo de 3 a gente conseguiu ganhar com cada um fazendo só 2 kills e o pior que a gente nem ficou mocado em casa esperando, fomos looteando tudo que via pela frente pois eu só estava com a shotgun semi-automática, AS12k eu acho.
Só morri porque eu fui lootear um dos que eu matei, mas acabei sendo engolido pela zona azul :haha:
 
Alguém com problemas de crash no jogo??..Amigo meu comprou e instalou,o jogo fica dá erro e fecha depois de minutos jogando.
 
preciso baixar o test server também ??? ou so o battleground ??
aqui ta baixando os 2 E TENHO ESPAÇO LIMITADO NO SSD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo