• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Finalmente fotos do meu cantinho e umas descrições sobre.
O Setup está recém montado:
Pentium G4560
Msi B250I Gaming Pro AC
2x 4gb DDR4 Hyperx Fury 2133mhz
Seasonic ECO 430w
Msi Radeon RX 460 2Gb OC
Thermaltake Core V1 (Usado)
Logitech G230 (Comprei usado, pedi RMA por um problema no microfone e fiquei com o novo para gaming e o antigo apenas para fone)
Logitech G700s
Teclado 1Life Raider
Monitor HP ProDisplay P201 (Usado)
MousePad Steelseries M

Toda a configuração, incluindo a cadeira ficou por volta dos 600 euros (Moro em PT).
Segue abaixo as imagens.

vGWY5Ez.jpg


RjL0DZy.jpg


nLnRH7o.jpg
Belo Rig!! :vinho::fuckyeah:
 
Finalmente fotos do meu cantinho e umas descrições sobre.
O Setup está recém montado:
Pentium G4560
Msi B250I Gaming Pro AC
2x 4gb DDR4 Hyperx Fury 2133mhz
Seasonic ECO 430w
Msi Radeon RX 460 2Gb OC
Thermaltake Core V1 (Usado)
Logitech G230 (Comprei usado, pedi RMA por um problema no microfone e fiquei com o novo para gaming e o antigo apenas para fone)
Logitech G700s
Teclado 1Life Raider
Monitor HP ProDisplay P201 (Usado)
MousePad Steelseries M

Toda a configuração, incluindo a cadeira ficou por volta dos 600 euros (Moro em PT).
Segue abaixo as imagens.

vGWY5Ez.jpg


RjL0DZy.jpg

Você está curtindo o fone? É bom? Vale apena, estou precisando substituir meu Kraken.
 
Você está curtindo o fone? É bom? Vale apena, estou precisando substituir meu Kraken.

Melhor fone e microfone separado. Superlux HD681 ou 668B + mic de lapela. Difícil algum fone gamer superar esse combo.
 
Melhor fone e microfone separado. Superlux HD681 ou 668B + mic de lapela. Difícil algum fone gamer superar esse combo.
Mas já tive muito estress com esse lapela do mercado livre, lapela bom custa caro.
 
Mas já tive muito estress com esse lapela do mercado livre, lapela bom custa caro.

Importa um mic zalman, não são mais vendidos por aqui, talvez você encontre no mercado livre só que mais caro.
 
Melhor fone e microfone separado. Superlux HD681 ou 668B + mic de lapela. Difícil algum fone gamer superar esse combo.

Top. Recomendo demais o combo HD681 + Zalman mic1. Usei por 3 anos e dei pro meu irmão depois que passei pro Sennheiser HD 598...

Fui jogar na casa de um amigo que tem um Tiamat e a impressão era que tava jogando com um fone comprado na feira... sem comparação.
 
Me perguntaram porque eu gosto tanto de pc?!?!
Disse: Porque eu sou Master Race :mr2:
CJBbOAi.png
 
Da tempo de colocar o meu?

2181825f-0f92-4b04-a862-2e860a5070d3.jpg


1c9313f3-748b-44dd-87ff-ba59b8d2fa59.jpg


2bcd2c69-d30a-4887-8cdc-e470f53d6cfa.jpg


c871dc55-4446-4d70-a3e4-5699c4274097.jpg

Está tendo um museu do video game aqui na cidade e fui lá fiquei horas jogando Alex Kid in Miracle World, onde perdi muitas horas na minha infância.

Já saí de lá com uma puta vontade de comprar um Master System e um SNES, e vc vem e me posta isso. :mr::mr:

Acho que vou começar uma coleção de videogames antigos. :dog::dog::dog:
 
Está tendo um museu do video game aqui na cidade e fui lá fiquei horas jogando Alex Kid in Miracle World, onde perdi muitas horas na minha infância.

Já saí de lá com uma puta vontade de comprar um Master System e um SNES, e vc vem e me posta isso. :mr::mr:

Acho que vou começar uma coleção de videogames antigos. :dog::dog::dog:

Cara, foi justamente por causa desse museu q veio aqui no Rio q voltei a colecionar. Tinha la o Super Contra rodando no Phantom System mesmo, e ninguem jogando. fui la jogar, mesmo com o controle estando uma bosta. Qdo morri na segunda fase, um guri atras de mim vira e fala: "Sou seu novo fã".

Pensei comigo, porra, nem joguei nada. Já zerei esse jogo e ele vira e fala isso?

Dai cheguei em casa e comecei a tentar recuperar meu phantom system original. E pra minha surpresa, achei meu Super Contra piratao guardado e esquecido. Consegui ligar o Phantom, joguei e zerei. Depois dessa, comecei a refazer a coleção q eu ja tinha a um tempo, mas tive q vender.
 
Uso. ele fica aqui de boa, nao fica amassada. :)
 
Importa um mic zalman, não são mais vendidos por aqui, talvez você encontre no mercado livre só que mais caro.

Importar esse mic é dificil. Se for pela amazon já tem os impostos no preço e sai mais caro que no mercado livre, pelo ebay o preço é bom mas o frete deixa o produto bem mais caro. Vale mais a pena comprar por aqui mesmo
 
18122000_1292736217470714_1624503328516191081_o.jpg


Mesinha de 1000x600 o máximo que caberia no meu quarto.
Ainda pretendo colocar um monitor auxiliar pra ver se fica bom e o gabinete de frente.
Obs: O computador é dela, a mesa é dela, a cadeira é dela e meu é só o Notebook sem tela.

Edit: O suporte de h7 eu troquei por um gancho de ventosa que achei no banheiro e coloquei na lateral do gabinete. Ficou 9.9/10
 
18122000_1292736217470714_1624503328516191081_o.jpg


Mesinha de 1000x600 o máximo que caberia no meu quarto.
Ainda pretendo colocar um monitor auxiliar pra ver se fica bom e o gabinete de frente.
Obs: O computador é dela, a mesa é dela, a cadeira é dela e meu é só o Notebook sem tela.

Edit: O suporte de h7 eu troquei por um gancho de ventosa que achei no banheiro e coloquei na lateral do gabinete. Ficou 9.9/10

Gostou do gabinete? Estou querendo pegar um V3, pois não vi diferença para o V2 e está mais barato.
 
Gostou do gabinete? Estou querendo pegar um V3, pois não vi diferença para o V2 e está mais barato.
A diferença é que a DC tomou vergonha e disponibilizou a fita LED agora com ele, eu tive que comprar por fora.
E é brincadeira que 1 mês após eu comprar esse, lançam o v3 120 mais barato e com fita.

Mas é muito maneiro o gabinete, só não gostei da textura da frente preta, mas nada que um adesivo de carro não resolva.

Recomendo...
Ah e cuidado na pintura, qualquer forcinha já deixa marcas.

EDIT:
Vi aqui que vem também com uma ventoinha adicional, mas é preta, sem led.
 
18122000_1292736217470714_1624503328516191081_o.jpg


Mesinha de 1000x600 o máximo que caberia no meu quarto.
Ainda pretendo colocar um monitor auxiliar pra ver se fica bom e o gabinete de frente.
Obs: O computador é dela, a mesa é dela, a cadeira é dela e meu é só o Notebook sem tela.

Edit: O suporte de h7 eu troquei por um gancho de ventosa que achei no banheiro e coloquei na lateral do gabinete. Ficou 9.9/10

Apesar de seu gabinete estar lindo, não daria pra coloca-lo embaixo da mesa? Daria muito mais espaço, centralizando o monitor e tal. Mas parabéns, muito bom o canto!
 
Apesar de seu gabinete estar lindo, não daria pra coloca-lo embaixo da mesa? Daria muito mais espaço, centralizando o monitor e tal. Mas parabéns, muito bom o canto!
Acho que já é costume mesmo.
Mas daria sim.
Quando eu inventar colocar outro monitor, vou descê-lo.
 
Chegou brinquedinho novo:

Dell u3417w:

pp0uY5il.jpg



3xk3lM2l.jpg
 
Opa, na verdade o meu u3415w apresentou um problema e a Dell mandou o modelo novo.

;)
Entendi, estou procurando um ultrawide e tenho preferencia por dell. To dando uma pesquisada. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo