[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

EDIT: Eu já havia alterado as imagens pro tamanho permitido, mas não sei porque não atualizou. Agora sim... Desculpa ae!

Iai galera, blz?
Voltando novamente ao post pra atualizar o meu setup...
Tem algum tempo que não posto e muita coisa já mudou. Me mudei do Brasil para Portugal e tive que vender todo o meu setup antigo pra comprar um novo aqui.
Agora está assim:

TzbsE5O.jpg


gCyFSJM.jpg


5GqY0Sh.jpg

Esse aqui era o setup antigo....

Bk0MJnc.jpg
 
Última edição:
EDIT: Eu já havia alterado as imagens pro tamanho permitido, mas não sei porque não atualizou. Agora sim... Desculpa ae!

Iai galera, blz?
Voltando novamente ao post pra atualizar o meu setup...
Tem algum tempo que não posto e muita coisa já mudou. Me mudei do Brasil para Portugal e tive que vender todo o meu setup antigo pra comprar um novo aqui.
Agora está assim:

TzbsE5O.jpg


gCyFSJM.jpg


5GqY0Sh.jpg

Esse aqui era o setup antigo....

Bk0MJnc.jpg
show. e esse ASUS ai, é bom ou é só conversa? qual switch?
 
EDIT: Eu já havia alterado as imagens pro tamanho permitido, mas não sei porque não atualizou. Agora sim... Desculpa ae!

Iai galera, blz?
Voltando novamente ao post pra atualizar o meu setup...
Tem algum tempo que não posto e muita coisa já mudou. Me mudei do Brasil para Portugal e tive que vender todo o meu setup antigo pra comprar um novo aqui.
Agora está assim:

TzbsE5O.jpg


gCyFSJM.jpg


5GqY0Sh.jpg

Esse aqui era o setup antigo....

Bk0MJnc.jpg

Belo cantinho amigo, bem organizado. Lindo esse gabinete.
 
show. e esse ASUS ai, é bom ou é só conversa? qual switch?
Vc diz o teclado? Cara, eu tive o Quick Fire TK da Cooler Master por muito tempo e gostava muito. Ele era MX Brown e esse Asus Rog Claymore é também. Por enquanto to gostando muito!
 
Vc diz o teclado? Cara, eu tive o Quick Fire TK da Cooler Master por muito tempo e gostava muito. Ele era MX Brown e esse Asus Rog Claymore é também. Por enquanto to gostando muito!
Que foda que ficou seu gabinete.
Bem dark e as fans destacando.
Tava vendo pra colocar uns leds roxos no meu, mas tô quase comprando 1 trio RGB.
 
Que foda que ficou seu gabinete.
Bem dark e as fans destacando.
Tava vendo pra colocar uns leds roxos no meu, mas tô quase comprando 1 trio RGB.

Valeu mano... Mas se vc for comprar algum kit RGB, lembra que tem que comprar o aparelho que faz as alterações nas cores.
Tanto a Thermaltake quanto a NZXT tem esse aparelho... Não sei o nome do da thermaltake, mas caso da NZXT é o Hue+.

É que eu tinha planejado comprar comente um kit com 3 fans de 140mm. Mas descobri depois que tinha que ter esse aparelho junto para poder funcionar os leds. Aí gastei mais sem ter planejado.
 
Valeu mano... Mas se vc for comprar algum kit RGB, lembra que tem que comprar o aparelho que faz as alterações nas cores.
Tanto a Thermaltake quanto a NZXT tem esse aparelho... Não sei o nome do da thermaltake, mas caso da NZXT é o Hue+.

É que eu tinha planejado comprar comente um kit com 3 fans de 140mm. Mas descobri depois que tinha que ter esse aparelho junto para poder funcionar os leds. Aí gastei mais sem ter planejado.
Eu vi os dá Corsair.
Tem o kit com 3 que é 300 e pouco.
E tem o controlador com 1 que é 150.
Mas as fans soltas tá 80.
Mas estou esperando uma resposta do cara com a roxas
 
Eu vi os dá Corsair.
Tem o kit com 3 que é 300 e pouco.
E tem o controlador com 1 que é 150.
Mas as fans soltas tá 80.
Mas estou esperando uma resposta do cara com a roxas

Isso, é isso mesmo... Bom, tomara que dê certo aí. É massa d+ arrumar o PC do jeitinho que vc quer. hehehe
 
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.


Onde comprou esse suporte para caixa de som? Estou procurando há um tempo
 
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.



Só pra confirmar, esses suportes de baixo das caixas acústicas têm absorção de vibração, não tem?
 
Parabéns pelo cuidado! São poucos os que sabem ou se importam com os problemas que as vibrações das caixas som podem causar nos aparelhos eletrônicos a logo prazo quando estão na mesma superfĩcie.

Não só isso. O ganho na qualidade pela suspensão das caixas é bem notável.
 
Parabéns pelo cuidado! São poucos os que sabem ou se importam com os problemas que as vibrações das caixas som podem causar nos aparelhos eletrônicos a logo prazo quando estão na mesma superfĩcie.
Pelo preço, deve danificar mesmo.
 
Fiz a arrumação um pouco mais diferente e botei um led no case (gambiarra). Tinha uma fita led colorida (azul, verde e vermelho) de pilha, peguei uma usb velha e fiz a adaptação, pluguei na parte de tras do case e as outras cores eu colei fita isolante em cima. Tá ai o resultado.

Ps.: Aceito dicas para esconder os fios.

UbWM42F.jpg


Não postei da outras vez os componentes....
uhFEnyq.jpg
 
Fiz a arrumação um pouco mais diferente e botei um led no case (gambiarra). Tinha uma fita led colorida (azul, verde e vermelho) de pilha, peguei uma usb velha e fiz a adaptação, pluguei na parte de tras do case e as outras cores eu colei fita isolante em cima. Tá ai o resultado.

Ps.: Aceito dicas para esconder os fios.

UbWM42F.jpg


Não postei da outras vez os componentes....
uhFEnyq.jpg

Muito bom, bem organizadinho... Quando a mesa não é feita especificamente pro computador, com lugares pra esconder os cabos e tudo mais, é meio chato ficar arrumando aquele monte de cabo. Mas no seu caso aí, vc fez direitinho e deixou bem clean. Acho que pra esconder esses cabos, só mesmo colocando uma canaleta na parede, mas acho que do jeito que está já está organizado.
:joia:
 
Fiz a arrumação um pouco mais diferente e botei um led no case (gambiarra). Tinha uma fita led colorida (azul, verde e vermelho) de pilha, peguei uma usb velha e fiz a adaptação, pluguei na parte de tras do case e as outras cores eu colei fita isolante em cima. Tá ai o resultado.

Ps.: Aceito dicas para esconder os fios.

UbWM42F.jpg


Não postei da outras vez os componentes....
uhFEnyq.jpg

Cara, o que eu faria aí seria tentar colocar os cabos que descem do PC virem colados a prateleira embaixo e descerem no centro do monitor, dentro de uma canaleta (Se o comprimento der), porque assim você usa o monitor pra esconder um pouco. E de repente furar a mesa pra passar o cabo do teclado.

No mais, tudo bem legal!
 
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.



Brother primeiramente parabéns pelo bom gosto, muito bonito, agora uma dúvida,
estas suas caixas de som, qual o nome delas por favor? Gostei muito delas..
Tenho um Sub da Cambridge Audio Minx e me falta a sonorização agora rsrs comecei pelo item errado pelo jeito kkkk mas foi oportunidade...
(ps: incrivel como combinou com o kit Razer, até parece da marca kkk)
 
Brother primeiramente parabéns pelo bom gosto, muito bonito, agora uma dúvida,
estas suas caixas de som, qual o nome delas por favor? Gostei muito delas..
Tenho um Sub da Cambridge Audio Minx e me falta a sonorização agora rsrs comecei pelo item errado pelo jeito kkkk mas foi oportunidade...
(ps: incrivel como combinou com o kit Razer, até parece da marca kkk)

É um par de Mackie CR3. Mas aqui não tem nada Razer não rapaz hahaha
 
É um par de Mackie CR3. Mas aqui não tem nada Razer não rapaz hahaha

Caraca Steelseries kkkkk agora sim vc ganho um 10/10 de bom gosto kkkkkkkk
 
Vi desde a primeira pagina e a galera tem evoluído bem. Mas tem 3 ou 4 serus desumildes que deveriam ficar de fora pq os cantinhos são qualidade de mais. O cara do Starwars e o do setup branco são embaçados de mais. Dedicação e muito amor. Quem sabe crio coragem e posto o meu, Apesar de muito incompleto ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo