• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Curti bastante o teclado pcyes, por mais que seja kailh que é uma cópia dos cherry mx não achei nada ruim, até mesmo porque é meu primeiro teclado mecânico!

Preciso sim de um suporte para fones mas ainda não decidi qual, em relação a mesa estou pensando em envelopar de madeira preta pois não consigo me sentir confortável assim, ainda não descobri o motivo :wtf:

Talvez falte alguns enfeites etcetera, quem sabe caixas de som?

Novidades em breve!

Poh, nunca usei com switch kaihl, as vezes penso em comprar um sample com vários switches pra testar só por curiosidade mesmo. Mas o setup está ficando legal, isso ae!
 
Galera esse é o meu cantinho, si pá o mais desorganizado daqui asuhsasauh
Preciso de umas dicas para organizar meus fios e de umas ideias para renovar esse espaço
YqOq5CD.jpg
 
Galera esse é o meu cantinho, si pá o mais desorganizado daqui asuhsasauh
Preciso de umas dicas para organizar meus fios e de umas ideias para renovar esse espaço
YqOq5CD.jpg

Primeira dica: Arruma uma mesa :vish:
 
Galera esse é o meu cantinho, si pá o mais desorganizado daqui asuhsasauh
Preciso de umas dicas para organizar meus fios e de umas ideias para renovar esse espaço
YqOq5CD.jpg
Cara, chumba uma bancada na parede (fodam-se os vizinhos), depois de feito isso, coloca umas canaletas embaixo pra correrem os cabos e tá feito. Ah, pinta a parede!
 
@GAMC, cara, depende muito. Eu ia colocar a mesa preta no meu quarto, acabei não colocando porque na loja não tinha. Eu acho que aí com a porta preta e a parede branca, a mesa preta ficaria bem legal. Só tomaria cuidado pra não encher de coisa preta em cima da mesa porque ela vai "sumir".
 


Cara, tava por 5k com frete free em até 10x sem juros.

Acho que no seu caso o ideal é ser preta mesmo porque você não tem muito espaço e uma mesa branca vai destacar todos os itens pretos e acabar deixando tudo muito apertado. A mesa preta vai "se fundir" com boa parte dos itens e dar um aspecto mais espaçado e limpo.

Obrigado pela ajuda!! Vou colocar a mesa e a porta na cor preto fosco, quando tudo estiver pronto, posto aqui como ficou, vou tentar pôr uns leds depois também, valeu pela ajuda!!
 
Cara, chumba uma bancada na parede (fodam-se os vizinhos), depois de feito isso, coloca umas canaletas embaixo pra correrem os cabos e tá feito. Ah, pinta a parede!
Montei um projeto de bancada com 55cm de largura, 175cm de comprimento, ranhura de 3cm para passar os cabos, um bom espaço para os cabos e uma fita de led atrás, inclusive o espaço da para um pequeno filtro de linha, vou ter que fazer um bom projeto de fixação na parede agora
zjOsMn1.png

M775nPr.png

duiQ0di.png
V2pQMCF.png
 
Montei um projeto de bancada com 55cm de largura, 175cm de comprimento, ranhura de 3cm para passar os cabos, um bom espaço para os cabos e uma fita de led atrás, inclusive o espaço da para um pequeno filtro de linha, vou ter que fazer um bom projeto de fixação na parede agora
zjOsMn1.png

M775nPr.png

duiQ0di.png
V2pQMCF.png
Caramba, esses projetos são de encher os olhos, muito bem feito. Você usou um CAD pra isso? Tipo o SketchUp?
 
Caramba, esses projetos são de encher os olhos, muito bem feito. Você usou um CAD pra isso? Tipo o SketchUp?
Sketchup, inclusive fiz um layout das medidas para mandar para o marceneiro, tipo o mais legal do sketchup é que ele tem uma ótima comunidade com muitos modelos 3D para usar nos projetos
 
Montei um projeto de bancada com 55cm de largura, 175cm de comprimento, ranhura de 3cm para passar os cabos, um bom espaço para os cabos e uma fita de led atrás, inclusive o espaço da para um pequeno filtro de linha, vou ter que fazer um bom projeto de fixação na parede agora
zjOsMn1.png

M775nPr.png

duiQ0di.png
V2pQMCF.png
Amigo, tinha uma mesa de 55cm de profundidade, e ficava bastante apertado, se der, coloca 60cm que vai ficar bem melhor.
 
Montei um projeto de bancada com 55cm de largura, 175cm de comprimento, ranhura de 3cm para passar os cabos, um bom espaço para os cabos e uma fita de led atrás, inclusive o espaço da para um pequeno filtro de linha, vou ter que fazer um bom projeto de fixação na parede agora
zjOsMn1.png

M775nPr.png

duiQ0di.png
V2pQMCF.png
Ficou muito legal seu projeto. Eu só aumentaria um pouco a largura, colocaria mais 10cm e o comprimento, se tiver espaço, tente fazer 2m, pra ter como colocar caixas de som, se for o caso. O espaço que deixou atrás (depois daquela ranhura, qual o tamanho? Eu deixaria o mínimo possível, somente o suficiente pra poder passar os cabos, assim não rouba espaço da mesa. Do mais, muito top o seu projeto!
 
Ficou muito legal seu projeto. Eu só aumentaria um pouco a largura, colocaria mais 10cm e o comprimento, se tiver espaço, tente fazer 2m, pra ter como colocar caixas de som, se for o caso. O espaço que deixou atrás (depois daquela ranhura, qual o tamanho? Eu deixaria o mínimo possível, somente o suficiente pra poder passar os cabos, assim não rouba espaço da mesa. Do mais, muito top o seu projeto!
Eu deixei um espaço maior atrás para colocar um hub, filtro de linha e talvez um roteador, pior que esse é a largura máxima que posso ter, mas ampliar para 2m ainda dá, medindo com a trena o espaço da minha parede até o meu guarda-roupas é de 2,10m , eu poderia preencher esse espaço com a mesa que ficaria legal também.
 
Eu deixei um espaço maior atrás para colocar um hub, filtro de linha e talvez um roteador, pior que esse é a largura máxima que posso ter, mas ampliar para 2m ainda dá, medindo com a trena o espaço da minha parede até o meu guarda-roupas é de 2,10m , eu poderia preencher esse espaço com a mesa que ficaria legal também.
Escute os garotos, 55cm é muito pouco. Eu tenho 60 e já acho apertado pra caramba! Normalmente até deixo o teclado meio que de lado pra poder chegar a mão mais pra frente.
Tira esse espaço de trás e bota os fios e filtro de linha por baixo da mesa, quando o espaço é pouco 5cm faz bastante diferença, se tiver roteador põe por cima da mesa mesmo ou na parede.
 
Eu deixei um espaço maior atrás para colocar um hub, filtro de linha e talvez um roteador, pior que esse é a largura máxima que posso ter, mas ampliar para 2m ainda dá, medindo com a trena o espaço da minha parede até o meu guarda-roupas é de 2,10m , eu poderia preencher esse espaço com a mesa que ficaria legal também.
Então aumente o comprimento e diminua o espaço atrás. O hub usb, filtro de linha e roteador, podem ficar em outros lugares. Por exemplo, o hub e o filtro de linha, vc pode colocar embaixo da mesa, com uma fita dupla face. O roteador, pode colocar em cima do gabinete... Acho importante aumentar a largura da mesa, mas como vc disse que não tem como, tente pensar em formas que otimizem esse espaço.
 
Salve galera!
Só tem "cantinho" de luxo aqui. Quero mostrar o meu pequeno cafofo para vocês, esperem que curtem:

EXjmh0X.jpg
3oHrFjM.jpg


n14ifl.jpg
 
Salve galera!
Só tem "cantinho" de luxo aqui. Quero mostrar o meu pequeno cafofo para vocês, esperem que curtem:

EXjmh0X.jpg
3oHrFjM.jpg


n14ifl.jpg

Muito legal!

Pela posição que o note está você usa teclado ?
 
Muito legal!

Pela posição que o note está você usa teclado ?

Cara, tenho um teclado aqui e pior que nem uso, acabo usando o do note mesmo e já me acostumei a digitar com ele elevado.

ja chegou a testar algum G25? queria saber se existe muita diferença entre o g25 e o g29

Infelizmente não joguei, o G29 é meu primeiro volante, ja testei o G27 e o um da Thrustmaster que não lembro qual modelo era.
 
Cara, tenho um teclado aqui e pior que nem uso, acabo usando o do note mesmo e já me acostumei a digitar com ele elevado.



Infelizmente não joguei, o G29 é meu primeiro volante, ja testei o G27 e o um da Thrustmaster que não lembro qual modelo era.
Tenho um preconceito com esses volantes, já tive vagabundos e eles tinham um delay da virada do volante, tipo, eu viro pra direito e o jogo demora a virar também...
Joguei em um mid-end de um amigo, mesma coisa, esses tops tem esse delay?
 
Cara, tenho um teclado aqui e pior que nem uso, acabo usando o do note mesmo e já me acostumei a digitar com ele elevado.



Infelizmente não joguei, o G29 é meu primeiro volante, ja testei o G27 e o um da Thrustmaster que não lembro qual modelo era.

e achou muita diferenca do g27 para o g29?
tenho o g25 e ja usei o t500rs,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo