• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech G203 - 139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Discordo totalmente. O clique do G Pro é perfeito.
Nem muito duro nem muito mole. Inclusive acho que é um dos mouses com o clique mais confortável que já tive.

Então você é um dos raros que não reclamam/gostam ou fizeram uma edição especialmente pra você, basta pesquisar que vai achar sobre isso.
 
Não, o g203 é basicamente o mesmo mouse, a Logitech fabricou um sensor top, lado a lado nos reviews que eu vi ninguém notou diferença nos dois mouses.


To com ele faz um mês mais ou menos e todo dia eu do uns clicks sem querer nele


Eu saí do g302 pro g203 faz mais ou menos um mês, pq eu gostava da pegada do g100s + sensor novo + clicks do g302

Eu sinto saudade do g302 as vezes, o pessoal normalmente não gosta da pegada dele, mas depois que acostuma, é difícil achar um mouse com a pegada tão boa quanto

Minha mão é pequena 17x9cm eu conseguia segurar ele palm e era muito confortável pra mim, o dedão ficava encostadinho na lateral do mouse, no g203 meu dedão descansa no mousepad

Não senti diferença jogando cs go, acho que o formato do g302 é melhor pra mirar no cs, o g203 é um mouse top, e por R$ 130 vale a pena, mas o g302 é lendário depois que se acostuma com ele
 

Não, o g203 é basicamente o mesmo mouse, a Logitech fabricou um sensor top, lado a lado nos reviews que eu vi ninguém notou diferença nos dois mouses.


To com ele faz um mês mais ou menos e todo dia eu do uns clicks sem querer nele


Eu saí do g302 pro g203 faz mais ou menos um mês, pq eu gostava da pegada do g100s + sensor novo + clicks do g302

Eu sinto saudade do g302 as vezes, o pessoal normalmente não gosta da pegada dele, mas depois que acostuma, é difícil achar um mouse com a pegada tão boa quanto

Minha mão é pequena 17x9cm eu conseguia segurar ele palm e era muito confortável pra mim, o dedão ficava encostadinho na lateral do mouse, no g203 meu dedão descansa no mousepad

Não senti diferença jogando cs go, acho que o formato do g302 é melhor pra mirar no cs, o g203 é um mouse top, e por R$ 130 vale a pena, mas o g302 é lendário depois que se acostuma com ele

Edit: Esqueci de falar que eu acho o scroll e o material do g302 melhor que o do g203,
 
 

Não, o g203 é basicamente o mesmo mouse, a Logitech fabricou um sensor top, lado a lado nos reviews que eu vi ninguém notou diferença nos dois mouses.


To com ele faz um mês mais ou menos e todo dia eu do uns clicks sem querer nele


Eu saí do g302 pro g203 faz mais ou menos um mês, pq eu gostava da pegada do g100s + sensor novo + clicks do g302

Eu sinto saudade do g302 as vezes, o pessoal normalmente não gosta da pegada dele, mas depois que acostuma, é difícil achar um mouse com a pegada tão boa quanto

Minha mão é pequena 17x9cm eu conseguia segurar ele palm e era muito confortável pra mim, o dedão ficava encostadinho na lateral do mouse, no g203 meu dedão descansa no mousepad

Não senti diferença jogando cs go, acho que o formato do g302 é melhor pra mirar no cs, o g203 é um mouse top, e por R$ 130 vale a pena, mas o g302 é lendário depois que se acostuma com ele

Edit: Esqueci de falar que eu acho o scroll e o material do g302 melhor que o do g203,
 
A formatação desse fórum tá de zoeira.[/QUOTE]


Nao tem reclamações a fazer do meu g302...muito pelo o contrário, acho ele muito bom. Só perguntei por curiosidade.

Minha mão é grande, mas utilizo nele a pegada finger tip e fico suave. Só não consigo ter acesso aos botoes laterais, que acabam sendo subutilizados e só usando para navegar na net.
 
Então você é um dos raros que não reclamam/gostam ou fizeram uma edição especialmente pra você, basta pesquisar que vai achar sobre isso.
Também tenho o G Pro e nada a reclamar sobre os clicks.
 
Será que compensa sair do G400 pra esse? Tava esperando uma promo legal do G403... minha pegada é mais voltada pra fingertip/palm... mas eu não deito a mão toda no mouse...
 
O bom da Kabum que os caras são sempre rápidos pra despachar o produto... Boleto confirmou hj de manhã, nota fiscal emitida e o mouse já tá entregue aos Correios. :notbad:
 
Então você é um dos raros que não reclamam/gostam ou fizeram uma edição especialmente pra você, basta pesquisar que vai achar sobre isso.
Outro usuário aqui no tópico disse que também acha perfeito. Logo não sou o único nem tampouco minoria.
 
esse g203 é maior ou menor que o abyssus?
 
My bad, fiz um teste com o mousetester e parece que tem uma LEVE aceleração!
vou postar o resultado, não sei se fiz direito

movi rapidamente para o canto inferior direito do mousepad, subi e voltei devagar!


é, ta normal então! é uma aceleração bem baixa mesmo se fizer o teste um pouco mais reto vai ver que não passa de duas contagens, imperceptível no uso...
 
quão bom é esse mouse em relação ao g300?
 
Amigos, tenho um razer naga modelo 2013 ainda em pleno funcionamento.

Vale a pena a troca?

Estou pensando nisso porque o Naga é voltado para MOBA e eu só jogo FPS.
 
Amigos, tenho um razer naga modelo 2013 ainda em pleno funcionamento.

Vale a pena a troca?

Estou pensando nisso porque o Naga é voltado para MOBA e eu só jogo FPS.
Vale a pena sim, sai de g502 para o G Pro e é outra vida, mil vezes melhor um mouse leve com pegada simples para FPS. Quanto ao click pra mim é perfeito, na verdade achei ele perfeito em todos os sentidos, só esse RGB inútil que só serve pra encarecer, se fosse comprar de novo pegaria o g203 mesmo.
 
Vale a pena sim, sai de g502 para o G Pro e é outra vida, mil vezes melhor um mouse leve com pegada simples para FPS. Quanto ao click pra mim é perfeito, na verdade achei ele perfeito em todos os sentidos, só esse RGB inútil que só serve pra encarecer, se fosse comprar de novo pegaria o g203 mesmo.

Muito obrigado!
 
Preção, garanti o meu reserva. Um pouco melhor que o GPRO e uns 80 conto mais barato.
Ele não é melhor que o G Pro, falando em qualidade de componentes. O CxB dele é superior ao do G Pro, mas a qualidade do G Pro é superior.
 
Caramba, que mouse delícia, sério... Tenho pegada Claw e mão relativamente grande, o mouse ficou perfeito... Em relação ao peso não é nem muito leve igual palha nem pesado igual o V30... Fica num meio termo... Não achei o click dele tão leve assim não a ponto de clicar ao encostar o dedo... Dá pra deixar o dedo em cima do botão de buenas.Inúmeras opções de iluminação para quem curte... Luz pulsada, variada e estática... O ruim que com a luz estática (uma só cor) não dá pra diminuir o brilho... Achei ele bem forte... De noite deve realçar demais... Acabei deixei a Luz pulsada que dá pra deixar numa cor só e ainda dá pra abaixar o brilho... Aí fica acendendo e apagando na cor que vc escolher (no meu caso foi roxa).

Vale ressaltar a agilidade da Kabum e os Correios tbm... O boleto confirmou ontem despacharam pouco depois e chegou hj de tarde... Ainda não o testei no Overwatch que o fps que jogo atualmente... O farei agora. :mr:
 
Recebi o meu hoje, 3 dias depois da confirmação do pagamento, com a entrega ninja pro RS. Tudo perfeito, embarque rápido e entrega rápida, o Corsair Harpoon que comprei na Pichau semana passada com frete por E-Sedex ainda não chegou.
Sobre o mouse, achei perfeito. pegada excelente, grip excelente, o cursor se move numa suavidade absurda, scroll excelente, muito confortável mesmo e o posicionamento de todos os botões casou muito bem com a minha pegada.
Os botões principais realmente são muito leves, tive que me adaptar à isso pra poder descansar o dedo sobre eles, mas não tive nenhum clique involuntário ainda, não parece que vai ser um problema.
Meu mousepad é um corsair mm300 e ele desliza perfeitamente sobre ele, mas mantenho o controle facilmente, achei perfeito mesmo.
Eu nunca tinha usado um mouse de qualidade, sempre usei mouse barato e não pensei que a diferença fosse tão grande. Ainda não testei no CS:go, estou usando no escritório, mas posso adiantar que o salto de um mouse ruim para um mouse como esse é o mesmo que o de usar um mouse em uma mesa áspera e passar para um mousepad de qualidade.
Excelente investimento, estou aguardando a chegada do Corsair Harpoon, mas praticamente decidido por devolver ele e um Motospeed V30 que está na RF desde o dia 15/03. O V30 provavelmente venderei quando chegar, não gosto de mouse pesado e não me vejo usando outro que não seja o Logitech, acho que vou comprar outro G203 para usar em casa e deixar esse na empresa, talvez um G102 branco pra diferenciar e combinar um pouco mais com o Macbook que uso pra jogar.
 
Vale a pena sim, sai de g502 para o G Pro e é outra vida, mil vezes melhor um mouse leve com pegada simples para FPS. Quanto ao click pra mim é perfeito, na verdade achei ele perfeito em todos os sentidos, só esse RGB inútil que só serve pra encarecer, se fosse comprar de novo pegaria o g203 mesmo.
G203 também é RGB :v
 
tenho medo de trocar meu G400 por esse e sentir como se fosse um downgrade... já que o sucessor do meu seria o G403...
quanto ao sensor, é melhor que o do G400? Parece que esse Mercury é feito pela Logitech mesmo né?
 
tenho medo de trocar meu G400 por esse e sentir como se fosse um downgrade... já que o sucessor do meu seria o G403...
quanto ao sensor, é melhor que o do G400? Parece que esse Mercury é feito pela Logitech mesmo né?

O G400 pra mim é o melhor shape que existe.... Se vc se adaptou bem com ele a logica é vc pegar o G403 ( tenho um). Esse 203 parece ser um mouse voltado pra mãos de asiático ou mãos femininas! O G403 vale cada centavo, mesmo custando mais caro!
 
O G400 pra mim é o melhor shape que existe.... Se vc se adaptou bem com ele a logica é vc pegar o G403 ( tenho um). Esse 203 parece ser um mouse voltado pra mãos de asiático ou mãos femininas! O G403 vale cada centavo, mesmo custando mais caro!

mimimimimi
Depende da pegada, nao tem a minima comparacao o g400 com o g203, um é palm (que pode ser usado como claw ou fingertip) e outro é fingertip/claw e ambidestro.
Ja tive o g400, e tenho nada contra, mas simplesmente é forcar a barra uma comparacao dessas.

E sobre ser downgrade, sair do g400 para o g203, bom, somente em aspecto fisico / aparencia.
Se quer um upgrade do g400, procura um Steelseries Sensei, ou outros Zowie, na minha opniao, possuem formatos melhores que o G400 e um pouco menores, e mais adaptaveis para formatos diferentes de maos.

Nao usei o g403, mas ele parece muito com o DeathAdder, na minha opiniao, um mouse que soh da para usar palm, e q qualquer outra pegada fica horrivel, ao contrario do g400, que eh utilizavel em outras pegadas.
 
Gostei muito do G203, mas estou com uma dúvida/problema. Vi vários reviews e videos na internet onde o lift off (lod distance) dele é menor que 1 cd e fiz o teste aqui em casa e ta acima de 1 cd. Jogo CS:GO e em algumas remadas que dou com o mouse sinto que quando dou uma remada o mouse ainda capta o rastreio e isso ta me atrapalhando. Uso o mousepad hyperx fury, vi que tem um membro aqui no forum com esse mesmo mousepad, seu lod também está acima de 1 cd com o hyperx ???? Quem tem esse mouse poderia fazer o teste aí e falar qual mousepad está usando. Desde já agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo