• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Vou dar uma checada nisso. :joia:

EDIT: rodei o memtest e as memos estão OK. Não sei que orra está causando isso.

Pode ser algum driver bugado também.... Tente anotar o código que gera na tela azul e coloca nos google, já vai te dar um caminho sobre o defeito...
 
Pode ser algum driver bugado também.... Tente anotar o código que gera na tela azul e coloca nos google, já vai te dar um caminho sobre o defeito...

Tive a ideia de desinstalar o driver da Nvidia e instalei outro. Por enquanto, problema resolvido.
 
aqui, o unco bug que minha versão pro.
bKlsFeK.png
 
Cadê o link do Windows 10 LTSB, um rapaz me passou aqui e quando fui baixar o link está indisponível =/

ISO do Windows 10 LTSB x64 PT-BR, versão 1607, build 14393.0:
(baixe todos os 5 arquivos .RAR para uma mesma pasta e descompacte)
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQQzluU1lyZFdMUlU
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQaTNLRkJ6ampHQmc
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNFNnTGRSV0Z1bzA
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdU9JWXZxVVJlbVE
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQNWhuUHNhblZBYkk

Sem_t_tulo.png


É mais prático baixar com o JDownloader (portable):
https://drive.google.com/open?id=0BzT3U1jDnHrQdUk1c1BfUi1GM1k
 


Esses ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' são os originais do Windows Server ou foram modificados pelo Dism++?
Sabem dizer se os ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' do Windows 10 são iguais aos do Windows Server?
 
Última edição:
Esses ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' são os originais do Windows Server ou foram modificados pelo Dism++?
Sabem dizer se os ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' do Windows 10 são iguais aos do Windows Server?[/QUOTE]


é original do windows 10 e 2016
 
Pra quem ainda usa o utorrent em pleno 2017, tomem cuidado:



Você pode colocar aqui uma print dessa opção?

mostra para nos aonde esta essa opçao.

Opção 4 e depois opção 2 no MSMG Toolkit.


 
Esses ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' são os originais do Windows Server ou foram modificados pelo Dism++?
Sabem dizer se os ícones ''Meu computador'', ''Rede'' e ''Lixeira'' do Windows 10 são iguais aos do Windows Server?


é original do windows 10 e 2016[/QUOTE]

Todos os dois sistemas usando os mesmos ícones.

zIr0akA.png
 
Olá pessoas.

Eu estou com um problema.

Tenho o Windows 10 (versão mais atual, original), e estou querendo ter um conforto que eu tinha no MacOS no Windows. Quando eu usava o MacOS existia um corretor ortográfico no sistema em português, só que o teclado que eu usava era americano né ? Só que ocorre o mesmo comigo no Windows, eu tenho um teclado americano, só que para usar ele eu coloco em Inglês Internacional. Quando eu uso um o Opera ou um outro programa do Windows (Office ou Onenote) ele indicam o erro, mas não corrigem automaticamente. Queria saber se eu consigo usar o idioma no sistema português (como eu uso), ter o teclado em inglês, e mesmo assim ter o corretor em português, é possível?
 
Pra quem ainda usa o utorrent em pleno 2017, tomem cuidado:



Uso Windows 7 e o BitTorrent mais novo aqui com as propagandas desabilitadas e aqui não existe essa pasta ou arquivo ''INetCache''.
Para desabilitar as propagandas do uTorrent ou do BitTorrent versão free, basta abrir a janela de Opções > Avançado e colocar todos estes filtros para o valor ''false'' (alguns desses filtros podem não aparecer no programa de vocês. desabilitem todos que aparecerem).
Código:
'offers.left_rail_offer_enabled': false,
'offers.sponsored_torrent_offer_enabled': false,
'show_bundles_tab': false,
'offers.featured_content_badge_enabled': false,
'gui.show_plus_upsell_nodes': false,
'gui.show_gate_notify': false,
'gui.show_plus_upsell': false,
'gui.show_plus_av_upsell': false,
'offers.content_offer_autoexec': false,
'offers.featured_content_notifications_enabled': false,
'offers.featured_content_rss_enabled': false

Vou rodar o Malwarebytes aqui pra ver se ele acha alguma coisa.
E BitTorrent não é só filme...
 
Olá pessoas.

Eu estou com um problema.

Tenho o Windows 10 (versão mais atual, original), e estou querendo ter um conforto que eu tinha no MacOS no Windows. Quando eu usava o MacOS existia um corretor ortográfico no sistema em português, só que o teclado que eu usava era americano né ? Só que ocorre o mesmo comigo no Windows, eu tenho um teclado americano, só que para usar ele eu coloco em Inglês Internacional. Quando eu uso um o Opera ou um outro programa do Windows (Office ou Onenote) ele indicam o erro, mas não corrigem automaticamente. Queria saber se eu consigo usar o idioma no sistema português (como eu uso), ter o teclado em inglês, e mesmo assim ter o corretor em português, é possível?

Dá uma fuçada aí. Aqui é Windows 7.
Veja estas opções no Painel de Controle > Região e Idioma:
image.png


image.png


Botão Alterar localidade do sistema...
image.png


Firefox > Opções > Conteúdo > Fontes e cores > Avançado...
image.png


Opções do Word 2010 > Idioma:
image.png
 
Última edição:
Uso Windows 7 e o BitTorrent mais novo aqui com as propagandas desabilitadas e aqui não existe essa pasta ou arquivo ''INetCache''.
Para desabilitar as propagandas do uTorrent ou do BitTorrent versão free, basta abrir a janela de Opções > Avançado e colocar todos estes filtros para o valor ''false'' (alguns desses filtros podem não aparecer no programa de vocês. desabilitem todos que aparecerem).
Código:
'offers.left_rail_offer_enabled': false,
'offers.sponsored_torrent_offer_enabled': false,
'show_bundles_tab': false,
'offers.featured_content_badge_enabled': false,
'gui.show_plus_upsell_nodes': false,
'gui.show_gate_notify': false,
'gui.show_plus_upsell': false,
'gui.show_plus_av_upsell': false,
'offers.content_offer_autoexec': false,
'offers.featured_content_notifications_enabled': false,
'offers.featured_content_rss_enabled': false

Mais fácil usar o Pimp my uTorrent
 
Olá pessoas.

Eu estou com um problema.

Tenho o Windows 10 (versão mais atual, original), e estou querendo ter um conforto que eu tinha no MacOS no Windows. Quando eu usava o MacOS existia um corretor ortográfico no sistema em português, só que o teclado que eu usava era americano né ? Só que ocorre o mesmo comigo no Windows, eu tenho um teclado americano, só que para usar ele eu coloco em Inglês Internacional. Quando eu uso um o Opera ou um outro programa do Windows (Office ou Onenote) ele indicam o erro, mas não corrigem automaticamente. Queria saber se eu consigo usar o idioma no sistema português (como eu uso), ter o teclado em inglês, e mesmo assim ter o corretor em português, é possível?

Deu certo?
 
Meu Windows é Compilação 9200, sem Service Pack.Esta muito desatualizado?

Atualmente tá na versão 15xxx, o seu está MUITO desatualizado, hahaha.
 
Pra quem ainda usa o utorrent em pleno 2017, tomem cuidado:







Opção 4 e depois opção 2 no MSMG Toolkit.


 



é original do windows 10 e 2016




Immunet desabilita e exclui esse ADWare que vem junto do uTorrent.. Bem simples de resolver. E o uso de torrent é muito bom ainda se utilizado de maneira inteligente para compartilhamento de arquivos.
 
Galera, depois do update do Creators tô com um problema chato aqui, toda vez que eu reinicio ou desligo o PC e ligo de novo, a opção ''Teclas de Filtragem'' da imagem reativa e com isso se eu seguro uma tecla por um tempo sai tudo mais rápido as letras e só fica normal se eu desativar, mas toda vez ela reativa sozinho, alguém sabe o que pode ser?
GeqBfkV.jpg
 
Opa pessoal!

Galera faz uns meses que estou fora do tópico windows 10, e já faz uns 5,6 meses que estou usando o Windows LTSB, bom desse meio tempo que estou com essa versão, não tive muitos problemas, tem se mantido bem estável, a unica coisa desagastável que a loja junto com os app de e-mail e outros que instalei por fora, instalando a loja no LTSB, ela estão sempre bugando, os e-mail parou de funcionar.

Queria saber, como esta o Windows 10 ? em comparação ao LTSB, ainda esta compensando o LTSB ?

O Windows 10, esta mais estável ? pergunto isso, pois pensei em voltar experimentar o windows 10, sai do LTSB pois utilizando o W10 normal, eu vou poder usar minha key, sendo que com o LTSB não consigo fazer isso.

É mais uma curiosidade mesmo, dependendo do feedback de vocês, acho que volto ao W10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo