[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que jogo bom!!! E barato tbm!!! Jogando com a galera daqui. Minha 760 de 2gb tá penando pra rodar ele. Eu coloquei TUDO no low e tô até procurando outra placa (com muita dor no coração e no meu bolso, diga-se de passagem).
 
Já tenho 200 horas de jogo, quando ligo meu pc só lembro de jogar ele, jogo muito bom tanto pra jogar solo ou com amigos.
É muito da hora quando vc ta em squad e cai junto com um monte de players e ja pega uma arma e vai ajudar seus amigos, quando seu squad sai inteiro vivo vc já pensa botamos terror nesses caras kkkkkk.

Unica coisa que acontece comigo e acho ruim é que tem partidas que o jogo custa abrir, costuma abrir comigo ja no avião ou nos últimos segundos. e tem hora que eu caio e o mapa não foi renderizado ainda as construções. Se alguém souber a solução para isso por favor me passe.

Config, i5 6600k, rx 460 2gb OC, 8gb Hyper Fury
 
Já tenho 200 horas de jogo, quando ligo meu pc só lembro de jogar ele, jogo muito bom tanto pra jogar solo ou com amigos.
É muito da hora quando vc ta em squad e cai junto com um monte de players e ja pega uma arma e vai ajudar seus amigos, quando seu squad sai inteiro vivo vc já pensa botamos terror nesses caras kkkkkk.

Unica coisa que acontece comigo e acho ruim é que tem partidas que o jogo custa abrir, costuma abrir comigo ja no avião ou nos últimos segundos. e tem hora que eu caio e o mapa não foi renderizado ainda as construções. Se alguém souber a solução para isso por favor me passe.

Config, i5 6600k, rx 460 2gb OC, 8gb Hyper Fury

Bro, seguinte vou te dar uma dica.

Duas coisas que fiz que melhorou muito aqui, Desabilitei o Nvidia Share no Nvidia Experience. Antes usava 8 GB e hoje pela manhã coloquei outro pente de 8 gb, é outro jogo, sem mais travadas, e os problemas de render diminuiram 90% , Vou trocar o HD agora pois o meu esta meio velho pode ser que melhore também, no mais essas são minhas dicas .

Outra dica, verifique se o seu HD esta com mais de 75% de capacidade ou se você tem muitos processos que estão em execução durante o jogo, percebi que depois que eliminei bastante porcaria do meu HD melhorou. antes ele ficava com 85% / 95% de uso ai nao renderizava as casas nas proximidades.
 
Sei que o jogo esta mal otimizado e blablabla, mas sei que na maioria dos jogos o pessoal joga com algumas configurações baixa (tipo Anti alguma coisa, sombras ...). Aqui AA e sombras estão no muito baixo e restante se coloco no alto fica ruim, ultra fica ruim, médio fica ruim , ou seja , não manjo nada dessas configurações pois geralmente deixo tudo default e fazendo os testes acho que consegui piorar tudo.

Alguém tem dicas de como configurar isso ? Minha configuração atual esta na assinatura. Obrigado.
 
Agora faz sentido porque os movimentos e animações dos personagens são tão bem trabalhados.

Quem está por trás é a BIS (BOHEMIA INTERACTIVE STUDIOS) (criadora do Arma)


Na verdade parece que eles estão apenas utilizando o estúdio de motion picture da Bohemia. Ai teria que pesquisar se os animadores do Arma são os mesmos do PUBattlegrounds
 
Bro, seguinte vou te dar uma dica.

Duas coisas que fiz que melhorou muito aqui, Desabilitei o Nvidia Share no Nvidia Experience. Antes usava 8 GB e hoje pela manhã coloquei outro pente de 8 gb, é outro jogo, sem mais travadas, e os problemas de render diminuiram 90% , Vou trocar o HD agora pois o meu esta meio velho pode ser que melhore também, no mais essas são minhas dicas .

Outra dica, verifique se o seu HD esta com mais de 75% de capacidade ou se você tem muitos processos que estão em execução durante o jogo, percebi que depois que eliminei bastante porcaria do meu HD melhorou. antes ele ficava com 85% / 95% de uso ai nao renderizava as casas nas proximidades.

Vlw pelas dicas man, meu HD ta com 95% de utilização hasuahsua, Vou fazer uma limpeza nele aqui e ver se da uma melhorada
Sobre a memoria ja estava pensando em colocar mais um pente de 8 GB pra melhorar meu PC em geral
 
Bro, seguinte vou te dar uma dica.

Duas coisas que fiz que melhorou muito aqui, Desabilitei o Nvidia Share no Nvidia Experience. Antes usava 8 GB e hoje pela manhã coloquei outro pente de 8 gb, é outro jogo, sem mais travadas, e os problemas de render diminuiram 90% , Vou trocar o HD agora pois o meu esta meio velho pode ser que melhore também, no mais essas são minhas dicas .

Outra dica, verifique se o seu HD esta com mais de 75% de capacidade ou se você tem muitos processos que estão em execução durante o jogo, percebi que depois que eliminei bastante porcaria do meu HD melhorou. antes ele ficava com 85% / 95% de uso ai nao renderizava as casas nas proximidades.

Fiz quase o mesmo: 8 GB + SSD sempre foram suficientes, mas no PUB mesmo com o esquema de habilitar o máximo possível de paginação sempre dava alguma travadinha; ontem comprei 16 GB então agora só esperar chegar para aproveitar melhor o jogo. Agora estou pensando se vale a pena fazer upgrade na vga também.
 
Na verdade parece que eles estão apenas utilizando o estúdio de motion picture da Bohemia. Ai teria que pesquisar se os animadores do Arma são os mesmos do PUBattlegrounds
isso, me expressei mal, mas as animações dos movimentos vem do mocap, o resto acho que fica por conta dos DEVs da bluehole para implementar no game
 
Squad ou este playerunknowns ???
só tenho grana pra um no momento e a duvida está enorme...
 
squad está no mesmo ritmo que Arma ? pensei que estivesse mais dinamico... Arma me parece ser interessante o teamwork, o problema realmente é o marasmo...
 
Ghillie suit é muito OP! :coolface:
Se com a panela e a kar98 nas costas já fica bem dificil de detectar, imagine sem.

3531F8247AE9040381E8EC9F241DC120809C5FF6
Pena que meu PC não sustenta gravar partidas, é cada situação hilária que acontece nesse jogo.. :lol2:
 
Que jogo bom!!! E barato tbm!!! Jogando com a galera daqui. Minha 760 de 2gb tá penando pra rodar ele. Eu coloquei TUDO no low e tô até procurando outra placa (com muita dor no coração e no meu bolso, diga-se de passagem).

Não adianta colocar tudo no low, tem coisas que dá pra deixar no Ultra que não perde nenhum frame. O pessoal ainda instala o reshade que melhora muito os gráficos sem perder desempenho. Se mesmo assim ficar com FPS baixo dá pra forçar rodar em DX 10 digitando -sm4 na inicialização. Isso fez aumentar 30fps aqui com gráficos muito bonitos.
 
Pagarei o jogo amanhã

LERIGOU.

Primeira experiencia com jogo battle royale, vou apanhar dms
 
Não adianta colocar tudo no low, tem coisas que dá pra deixar no Ultra que não perde nenhum frame. O pessoal ainda instala o reshade que melhora muito os gráficos sem perder desempenho. Se mesmo assim ficar com FPS baixo dá pra forçar rodar em DX 10 digitando -sm4 na inicialização. Isso fez aumentar 30fps aqui com gráficos muito bonitos.
E quais seriam esses ultra?
Baixei o reshade mas não instala, já desativei anti virus e tentei como admin e não vai.
 
Pagarei o jogo amanhã

LERIGOU.

Primeira experiencia com jogo battle royale, vou apanhar dms
minha primeira experiência também e só apanho kkk, mas é legal
 
Ghillie suit é muito OP! :coolface:
Se com a panela e a kar98 nas costas já fica bem dificil de detectar, imagine sem.

3531F8247AE9040381E8EC9F241DC120809C5FF6
Pena que meu PC não sustenta gravar partidas, é cada situação hilária que acontece nesse jogo.. :lol2:


caraca hein quase morreu huehue, assim é daora, o cara deve ter ficado puto
 
Senti o jogo muito mais fluído depois da atualização. Consegui até matar um cara usando a 12 de 2 tiros, enquanto ele estava de Scarl, nas atualizações passadas na hora do apavoramento as micro travadas tornariam impossível se esquivar e acertar os tiros da 12.

Meu fps era 50-60 agora está batendo os 65-75
 
Senti o jogo muito mais fluído depois da atualização. Consegui até matar um cara usando a 12 de 2 tiros, enquanto ele estava de Scarl, nas atualizações passadas na hora do apavoramento as micro travadas tornariam impossível se esquivar e acertar os tiros da 12.

Meu fps era 50-60 agora está batendo os 65-75
Aqui também mas depois que reniciei voltou tudo como era af
 
Aqui eu to rodando com uns 30fps no meio da porradaria

GTX 950 + I5 2310 + 8GB RAM, só tenho travadas quando estou caindo do avião.
 
Aqui também mas depois que reniciei voltou tudo como era af
Aqui foi o contrário. Tentei jogar logo que atualizou e estava uma merda. Travadas longas, congelamentos, não carregou as casas. Reiniciei o pc e ficou liso. Talvez pq meu pc estava ligado desde as 8 da manhã.
 
Aqui foi o contrário. Tentei jogar logo que atualizou e estava uma merda. Travadas longas, congelamentos, não carregou as casas. Reiniciei o pc e ficou liso. Talvez pq meu pc estava ligado desde as 8 da manhã.
o que você me recomenda?

Minhas conf
I7 4790k - FATAL1TY Z97 KILLER - 2x 8GB Corsair Vengeance Pro 2400Mhz - GTX 980 HOF Edition - Corsair H110
Benq XL2430T - CM Storm Mech - Ozone Neon - G430 - Razer Destruction
 
Quais são os tweaks existentes pro jogo?

O fps baixo nem me incomoda, o foda é a flutuação na hora do tiroteio

Joguei umas 3 partidas, apanhei nas 3. Na ultima eu fui baitado com força, vila vazia sem barulho, casa fechadinha...

Entrei que nem um doente e levei um balaço de 12 na nuca:morre:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo