Prey - [PREVIEW]

3 coisas que me incomodado nesse jogo...

A lua orbita MUITO rápido... parece que ta viajando 1/3 da velocidade da luz ao redor da terra....

A luz do SOL no espaço é branca e não amarela.

O reflexo do sol na terra é branco e na lua amarelo

cN4AFj4.jpg

 
Alguém mais fez isso?

Achei uma maquina que você pode colocar o que quiser dentro pra usar com as granadas de reciclagem... ai tive uma idéia, peguei todos os itens da sala e coloquei na maquina... não acredito que perdi tempo fazendo isso hahahah

ZzGwa6v.jpg


wJymVXs.jpg


osfmnvH.jpg


Suc4Okg.jpg


BbNPsKT.jpg


KmuSgtg.jpg
 
3 coisas que me incomodado nesse jogo...

A lua orbita MUITO rápido... parece que ta viajando 1/3 da velocidade da luz ao redor da terra....

A luz do SOL no espaço é branca e não amarela.

O reflexo do sol na terra é branco e na lua amarelo

cN4AFj4.jpg

 
Alguém mais fez isso?

Achei uma maquina que você pode colocar o que quiser dentro pra usar com as granadas de reciclagem... ai tive uma idéia, peguei todos os itens da sala e coloquei na maquina... não acredito que perdi tempo fazendo isso hahahah

ZzGwa6v.jpg


wJymVXs.jpg


osfmnvH.jpg


Suc4Okg.jpg


BbNPsKT.jpg


KmuSgtg.jpg

Eu fiz isso, uma meia hora amontoando itens lá dentro! :mr:

Curtindo bastante o jogo até o momento
 
LOL

Eu com 14 horas de jogo acabei de pegar o psicoscópio... virou outro jogo pra mim, o que jaá era bom agora tá foda pra caralho... to achando que esse jogo pode ganhar o GOTY heim, forte concorrente.

o jogando na dificuldade mais foda, lendo cada email, andando por cada centímetro do jogo
 
to querendo jogar, hoje acho q começo
 
Jogo ficou foda mesmo. Vc ve pelos detalhes, o jeito de acessar o terminais, a movimentação dos inimigos, os mapas. Fizeram o jogo realmente com esmero.
 
Eu todo feliz investindo em poder dos Typhon pra descobrir que isso trás uma consequência MUITO INDESEJADA :haha::bua: agora virou terro
 
Eu todo feliz investindo em poder dos Typhon pra descobrir que isso trás uma consequência MUITO INDESEJADA :haha::bua: agora virou terro

:/
Pior tudo criando neuromods abutao e tuxando tudo nos poderes typhons.
Que alias sao dhr.

Negocio ew fazer os 2 finais!
 
:/
Pior tudo criando neuromods abutao e tuxando tudo nos poderes typhons.
Que alias sao dhr.

Negocio ew fazer os 2 finais!

Mas gostei da consequência, as habilidades typhon te deixam muito poderoso então ter que aparecer algo a sua altura.

To vendo que vou zerar esse jogo algumas vezes além da primeira, a próxima vai ser zerar com um humano puro, sem tecnologia TYphon. Essa atual é mista, tentarem fazer um run também apenas com os poderes typhon.


repito, fazia tempo que não jogar um FPS tão foda assim... é o tipo de jogo que fica cada vez melhor e tu torce pra não acabar nunca.
 
Véi.... é nesse momento que eu quito??? :bua:

o7yQrh2.jpg


TayUED3.jpg


PM3V3q4.jpg




Armadilha caso ele apareça de novo (duvido que vá fazer cocegas nele)

PFgN43Y.jpg



Mais SS

AcffjdP.jpg


kR0HINa.jpg


yWsMdHU.jpg


L2JjeIy.jpg
 
Última edição:
Meu Review parcial (não terminei ainda e não quero que acabe nunca) sobre o jogo.

Não queria falar isso mas acho que supera o prey original e aquela idéia de continuação em um "prey 2" haters gonna hate,

Estou com quase 30 horas, creio que esteja no meio da história principal.

Eu acho que ganha GOTY, se não ganhar vai passar perto.
O nível de detalhe desse jogo é absurdo, tudo é focado pra imersão coisas que nunca vi em um jogo antes.

Por exemplo, cada corpo que você encontra tem uma identificação e uma história, não são apenas corpos aleatórios como em outros jogos. Por exemplo, achei um cara morto em um banheiro chamado Jason Black, se você ignorar e não presta atenção no nomes passa batido, mas muitas horas depois acho um terminal e outra pessoa perguntando onde o Jason está e ele falando que perdeu a aliança da esposa no banheiro e precisava achar antes de sair da estação mas não para ai, mais tarde descubro que esse tal de jason também era participava do grupo de rpg de mesa que se encontravam na recreação.
Isso é com todo mundo sem exagero, se você vasculhar tudo (ler emails, bilhetes, ouvir aúdio) vai ter algo sobre todo mundo que está vivo ou morto na estação.

São tantos detalhes que não lembro de todos mas uma coisa é certa, conta-se nos dedos jogos assim.

O plot é muito interessante, te deixa com dúvidas, faz você pensar em certas decisões e vai ter muito plot twist e tem muita coisa pra eu ver ainda.

Eu defino prey como um "open-world" FPS/RPG, embora o muno seja limitado a uma estação, você é livre pra andar e explorar, fazer quests secundárias, lootear toda a estação atrás de upgrades e armas além de reciclar coisas para craft a qualquer hora que desejar.

Minha build atual é um "bio-engineer", foco nas passivas de engenheiro + habiliades dos aliens, tô tão modificado que as torres de segurança me reconhecem como um Typhon, ainda bem que posso hackea-las para me verem como amigo novamente. Os aliens se sentem tão ameaçados com minha presença que criaram uma abominação pra me caçar na estação inteira mas estou tão forte que eu mato meu caçador (que da respawn de meia hora em meia hora), eu sou o terror deles agora hahaha, embora esteja na dificuldade nightmare, a mais dificil, os poderes dos typhons são muito fortes se usados corretamente ou combados, especialmente se estiver com pontos em stealth.

Próximo run vai ser sem poderes, apenas armas, granadas e improviso.


Uma dica pra quem for jogar, sempre existe mais de um meio de se conseguir algo, se você vê uma porta fechada você pode entrar de várias maneiras, procurando um duto e ventilação, hackeando a porta (se tiver skill), achando o código de acesso, se mimitizando para um objeto pequeno para passar por um buraco (habilidade alien) e por ai vai... e caso não tenha jeito, apenas anote ou lembre e continue jogando uma hora você vai voltar pra os lugares que já passou. Lembre-se, é como se fosse um "open world" dentro de uma estação, você é livre pra fazer e agir como quiser.

Ah sim, catem tudo para reciclar caso não forem jogar no fácil, racionem munição porque vai faltar...
 
Última edição:
3 coisas que me incomodado nesse jogo...

A lua orbita MUITO rápido... parece que ta viajando 1/3 da velocidade da luz ao redor da terra....

A luz do SOL no espaço é branca e não amarela.

O reflexo do sol na terra é branco e na lua amarelo

cN4AFj4.jpg

 
Alguém mais fez isso?

Achei uma maquina que você pode colocar o que quiser dentro pra usar com as granadas de reciclagem... ai tive uma idéia, peguei todos os itens da sala e coloquei na maquina... não acredito que perdi tempo fazendo isso hahahah

ZzGwa6v.jpg


wJymVXs.jpg


osfmnvH.jpg


Suc4Okg.jpg


BbNPsKT.jpg


KmuSgtg.jpg


Hahahahah me lembrou Neil deGrasse Tyson falando sobre o filme titanic

 
Para quem tá avançado no jogo, não é spoiler mas quem não tiver avançado não vai entender o que se passa.

Quando você escaneia sua cópia (deixada pra trás em uma habilidade que esqueci o nome) :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

797d5f43d372b4cafb88406db69f59cf.jpg
 
E os inimigos, são só aquelas criaturas pretas ou varia mais adiante no jogo?

Cara, são basicamente os Typhons só que existem vários tipos deles, tem humanos também, os "voluntários" de testes na estação espacial são prisioneiros russos e boa parte escapou das celas... e robôs corrompidos também.

Cada tipo de inimigo uma abordagem diferente e tem um inimigo que aparece em uma determinada condição no jogo (pode aparece no seu gameplay ou não) que ele vai te caçar pela estação até você arrumar uma maneira de fazer ele parar, matar só vai atrasa-lo por um tempo.

No inicio parece tudo meio lento mas depois de umas 3 missões principais e que você adquiri o Psicoscópio é onde digo que o jogo realmente começa! E sugiro que joguem no hard ou modo pesadelo, é muito mais tenso e foda.

QUando você tá muito modificado pela tecnologia alien até as defesas da estação viram seus inimigos

Aqui uma lista dos que escaneei até agora (to na metade do jogo)

kUSM29G.jpg


tOCU081.jpg
 
To jogando esse game, e estou logo após a parte do Psicoscópio, começei a adquirir as habilidades Typhon.

Só tenho uma coisa a falar sobre esse jogo.

FODA, o jogo é FODA, animal, estou completamente viciado que me fez até parar de jogar o PUB, que energia boa, jogo bem feito, lore muito legal, jogabilidade animal, os sons são muito bons, aquela sensação de estar sozinho no espaço, tudo aquilo que o jogo quer proporcionar a você, ele consegue, mas de uma forma magistral.

Quem curte um FPS estilo BIOSHOCK, esse é o game, e sinceramente, to curtindo muito mais ele que bioshock.

@Zero. também quero que não acabe nunca essa porra de jogo.
 
Amigos, a config do meu pc vai conseguir rodar descentemente com um gráfico bonito?
I5 2500 + 8GB + 960 gtx
 
Cara que jogo foda, pena estar tão caro. Melhor FPS dos últimos anos. Galera nem se importou em fazer TO pra ele.
 
Amigos, a config do meu pc vai conseguir rodar descentemente com um gráfico bonito?
I5 2500 + 8GB + 960 gtx

sim, roda de boa no máximo, jogo leve!

To jogando esse game, e estou logo após a parte do Psicoscópio, começei a adquirir as habilidades Typhon.

Só tenho uma coisa a falar sobre esse jogo.

FODA, o jogo é FODA, animal, estou completamente viciado que me fez até parar de jogar o PUB, que energia boa, jogo bem feito, lore muito legal, jogabilidade animal, os sons são muito bons, aquela sensação de estar sozinho no espaço, tudo aquilo que o jogo quer proporcionar a você, ele consegue, mas de uma forma magistral.

Quem curte um FPS estilo BIOSHOCK, esse é o game, e sinceramente, to curtindo muito mais ele que bioshock.

@Zero. também quero que não acabe nunca essa porra de jogo.

Cara que jogo foda, pena estar tão caro. Melhor FPS dos últimos anos. Galera nem se importou em fazer TO pra ele.

Pois é, muita gente deixou de jogar porque já foi tendo um pre julgamento sobre o jogo antes mesmo e conhece-lo, eu fui assim. O preço do jogo aqui não ajudou também

"ah, nada a ver com o prey antigo, tão fazendo pra apenas ganhar dinheiro, caça níquel"

SÓ JOGUEM! Sério, pra mim já é muito mais memorável que o primeiro prey, muito melhor que o ultimo doom, melhor fps dos ultimos tempos e provavelmente vá ganhar GOTY

É Como o John Carpenter Disse:


QUando não estou jogando prey eu fico pensando sobre o jogo!
 
Terminei o jogo... puta mindblowing.... esperando ansiosamente por uma continuação
 
Só eu estou no trampo com vontade de jogar Prey? ;(
 
Só eu estou no trampo com vontade de jogar Prey? ;(

EU to é pensando e discutindo com a galera a visão deles sobre o fim. ainda estou assim:

Surprised-Koala.jpg


VOu começar um segundo run!



Posters espalhados pela estação tirados diretamente do jogo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo