Prey - [PREVIEW]

nao ta confundindo com AF? Mesmo com a 1080, ce nao empurraria 16x de MSAA.

Tenta fazer funcionar pelo driver, que o MSAA lá é mais agressivo e menos seletivo (por isso pesa mais, mas a qualidade é mto maior)

É, AF mesmo. Sempre confundo. Mas ainda sim, pelo jogo tá 16x AF e 2x SMAA e ainda tá serrilhado demais. Vou tentar fazer pelo driver, mas já acho muito tosco o jogo não fazer sozinho... :(
 
É, AF mesmo. Sempre confundo. Mas ainda sim, pelo jogo tá 16x AF e 2x SMAA e ainda tá serrilhado demais. Vou tentar fazer pelo driver, mas já acho muito tosco o jogo não fazer sozinho... :(

Olha... joguei o jogo em 2560x1080 em uma tela de 32'' (quanto maior a tela mais serrilhados vê) e quase não vi serrilhado... ou tu tem um olho muito bom ou tem algo de errado ai
 
Uma coisa na época do lançamento do jogo era ver os vídeos com os primeiros momentos no jogo e aquele primeiro gordinho cientista, eu sempre achava a cara do Lord Gaben.

Começo o jogo aqui e ele é cuspido Half-Life, né. (e claro, uma pitada de mil outros jogos)
 
Última edição:
Uma coisa na época do lançamento do jogo era ver os vídeos com os primeiros momentos no jogo e aquele primeiro gordinho cientista, eu sempre achava a cara do Lord Gaben.

Começo o jogo aqui e ele é cuspido Half-Life, né. (e claro, uma pitada de mil outros jogos)

Lembra sim, mas o core é todo do system shock 2
 
Que venham mais jogos como esse, pq falar pra você, que jogo!
 
Ces nao acharam o gunplay contra os aliens meio chato, não?!?

até onde joguei (~6h), achei meio raso o lance de jogar gloo, e ai escolher entre ligar uma torreta, jogar um tanque explosivo, ou atirar direto. Over and over again.
 
Parece que vai sair uma expansão ou DLC pro game...
 
Joguinho bem divertido. Gostei. Esse jogo lembra demais Half Life 1, tipo o incidente, os bichos (headcrab) e tudo mais
 
Ces nao acharam o gunplay contra os aliens meio chato, não?!?

até onde joguei (~6h), achei meio raso o lance de jogar gloo, e ai escolher entre ligar uma torreta, jogar um tanque explosivo, ou atirar direto. Over and over again.

Depois que você libera as skills é quando o jogo "começa", fica incontável as maneira no qual você pode matar um alien.

Espero muito a continuação desse jogo, melhor FPS dos últimos tempos
 
Desenterrando para dizer que é o melhor jogo single player desde Half-Life, System Shock (e Bioshock). Zerado por 3 finais. História magnífica, final wtf, dificuldade equilibrada. Não sei como foram as vendas, mas merece uma continuação pelo menos. A lore e as mecânicas dos mimicos foram bem criativas.
 
Desenterrando para dizer que é o melhor jogo single player desde Half-Life, System Shock (e Bioshock). Zerado por 3 finais. História magnífica, final wtf, dificuldade equilibrada. Não sei como foram as vendas, mas merece uma continuação pelo menos. A lore e as mecânicas dos mimicos foram bem criativas.

Foi a mesma sensação que tive, faziam anos que um fps singleplayer me prendia tanto
 
Jogão em, vim jogar recentemente não zerei ainda, mas ja da pra notar a qualidade do mesmo. Desafiador o game, apesar de jogar no normal, esta sendo mas difícil do que imaginei.

O level designer do jogo e incrivel, os graficos muito bons, a trilha sonora, a historia ainda como não zerei parece ser boa e interessante, bastantes missões que acrescentam detalhes a historia, nada repetitivo.
 
Última edição:
Voltando depois de zerar e da uma jogadinha no modo +, recomendassimo, me sinti numa estação espacial, e quando apareçe o pesadelo que bicho tenso, espero que venha o 2 futuramente.

Sobre o final
No final pelo que entende, aquilo tudo ocorreu com a verdadeira Morgan, mas não adiantou, e eles tomaram a terra, e o irmão dela fez um experimento com um typhon usando as memorias dela, pra analisar se seria confiavel utilizar ele dependendo das suas ações na historia, e isso?
 
Última edição:
Desenterrando para dizer que é o melhor jogo single player desde Half-Life, System Shock (e Bioshock). Zerado por 3 finais. História magnífica, final wtf, dificuldade equilibrada. Não sei como foram as vendas, mas merece uma continuação pelo menos. A lore e as mecânicas dos mimicos foram bem criativas.
Com certeza é, não seu pq é tão under rated
 
Voltando depois de zerar e da uma jogadinha no modo +, recomendassimo, me sinti numa estação espacial, e quando apareçe o pesadelo que bicho tenso, espero que venha o 2 futuramente.

Sobre o final
No final pelo que entende, aquilo tudo ocorreu com a verdadeira Morgan, mas não adiantou, e eles tomaram a terra, e o irmão dela fez um experimento com um typhon usando as memorias dela, pra analisar se seria confiavel utilizar ele dependendo das suas ações na historia, e isso?

No Game Pass tem só o Prey, na steam tem as DLC's que dão complemento a história
 
off ..
Rage 2 é bom?

Como os jogos da avalanche, diferente desse da Arkane, e muito repetitivo as missões secundarias, e um jogo fun, tipo da tiro, usar poder, explosões, tirando isso fraco, como Just Cause e demais jogos da empresa, tem seu publico, de graça vale a pena, os graficos são otimos.
 
Ola galera!
Que bom que esse topico ainda esta vivo. Estou tendo um problema numa fase (Deep Storage) em que se tem que encontrar um HD que esta numa area sem gravidade e cheia de aliens. Eu encontro o HD, mas nao consigo pegar ele, clico o botao de pegar mas nao acontece nada, é como se ele nao estivesse lá.
espero que alguem possa dar uma força. Valeu!
 
Ola galera!
Que bom que esse topico ainda esta vivo. Estou tendo um problema numa fase (Deep Storage) em que se tem que encontrar um HD que esta numa area sem gravidade e cheia de aliens. Eu encontro o HD, mas nao consigo pegar ele, clico o botao de pegar mas nao acontece nada, é como se ele nao estivesse lá.
espero que alguem possa dar uma força. Valeu!
Ja tentou da uma olhadinha no youtube? Acho difícil ser bug.
 
Ola galera!
Que bom que esse topico ainda esta vivo. Estou tendo um problema numa fase (Deep Storage) em que se tem que encontrar um HD que esta numa area sem gravidade e cheia de aliens. Eu encontro o HD, mas nao consigo pegar ele, clico o botao de pegar mas nao acontece nada, é como se ele nao estivesse lá.
espero que alguem possa dar uma força. Valeu!
Faça como o colega disse: procure no youtube ou google.
Comigo bugou uma quest e só percebi muito tempo depois. Ainda bem que não foi a principal.
O bom é fazer vários saves pra não ter esse problema.

Com relação ao jogo. Uma grata surpresa, joguei recentemente e gostei muito.
É incrível a capacidade de criação da Arkane em relação a level design e gameplay. Tudo é tão inteligente e criativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo