[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Interessante KI na Steam. Será completo, igual dos consoles? Segundo jogo da MS que chega na Steam depois daquele aborto de Loja.

Quais jogos são prioridade para vocês na sale que se aproxima?

Será que rola um desconto de pelo menos 75% no SP de Fallout 4? :haha:

Resident Evil 7 - 40% ou 50%
The Town of Light - 50%
Dishonored 2 - 40%
This is The Police - 50%
Little Nightmares - 66%
Late Shift - 30%
Prey - 99% (brinks, preço base muy alto, talvez eu nem compre)
Fallout 4 Season Pass.

Nome do jogo - percentual de desconto que compro.
 
Mas é uma roupagem nova, e ligeiras mudanças, em um conceito da nossa época: o das Expansões (nem sempre, claro, há casos e casos: há DLCs que são piadas e deveriam estar no jogo, como há também DLCs que seguem o padrão antigo de trazer muito conteúdo e mudar o jogo base...no fundo é uma mistura de ambos os casos).
 


boa, microsoft, vamo deixar essa ideia de windows store de lado que ce só sabe fazer SO e xbox, o resto não.

(saudades, windows phone)
 
Tô com 25 jogos na lista de desejos da Steam... vou citar alguns. Tem uns aí que nem me lembro mais como é ou o porquê de eu ter adicionado, mas se eu coloquei é pq me interessou de algum modo antes .

The Park / Layer of Fear / Resident Evil 0 Remake / Oceanhorn / Conarium / Hitman / Castlevania: Lord of Shadow / Dark Souls Prepare to die edition / Wastern 1989 Reloaded / Kholat / Epistory / Sherlok Holmes: The Devils Daughter / Mass Effect / Outlast 2 / Splintercell Blacklist / Get Even / Cityes Skyline / The Vanishing of Ethan Carter .
 
Tô com 25 jogos na lista de desejos da Steam... vou citar alguns. Tem uns aí que nem me lembro mais como é ou o porquê de eu ter adicionado, mas se eu coloquei é pq me interessou de algum modo antes .

The Park / Layer of Fear / Resident Evil 0 Remake / Oceanhorn / Conarium / Hitman / Castlevania: Lord of Shadow / Dark Souls Prepare to die edition / Wastern 1989 Reloaded / Kholat / Epistory / Sherlok Holmes: The Devils Daughter / Mass Effect / Outlast 2 / Splintercell Blacklist / Get Even / Cityes Skyline

Eu to com 116 pra comprar, fora que não to mais rondando a loja pra nao adicionar mais nada :(
Que bom que não tenho dinheiro pra gastar nisso tudo hahaha
 
Quais jogos são prioridade para vocês na sale que se aproxima?

Será que rola um desconto de pelo menos 75% no SP de Fallout 4? :haha:

Adoro essas perguntas, sempre dá pra ver lista de outros usuários e descobrir um ou outro jogo legal pra comprar!

A minha:
Dishonored GOTY com 75% (até hoje só saiu por 66%)
Overcooked 75%
Ori 75%
Jumpsaur T-rex 75%
DLCs do Assetto Corsa com 755%
Dirt rally 75%
Move or die 75%
Dark Souls (nunca joguei) 75%
DLC França ETS2 66%
Mad Max 75%


Eu sou bem pão duro.. só compro jogo acima de 75%, abaixo de 30 reais e com menor valor histórico.
 
Interessante KI na Steam. Será completo, igual dos consoles? Segundo jogo da MS que chega na Steam depois daquele aborto de Loja.

Eu acho que o esquema será parecido com o QB, ou seja, virá a versão completa e ainda com um bom preço por ser um jogo que já foi lançado oficialmente em outros cantos...

Mas vamos ver.



boa, microsoft, vamo deixar essa ideia de windows store de lado que ce só sabe fazer SO e xbox, o resto não.

(saudades, windows phone)

O bom dessa notícia é que, diferente do caso do QB, esse jogo é bem mais "raiz" da MS, é um jogo bem mais ligado à companhia do tio Bill.

Mas realmente duvido que a MS abandone a Loja, o objetivo da empresa é bem claro: virar um Google da vida.

(e nem me fala de WP: como ERA bom esse sistema, pena que não vingou: fluido, bem programado, bonito, com boa qualidade de hardware e construção por conta da Nokia, consumia pouca memória, com ótimo GPS e câmera, etc...mas sem apoio das produtoras não tem jeito)
 
Uma Duvida pra galera do Farm de cartinhas.

Que sites vcs usam pra ficar por dentro dos jogos que saem free ??, raramente eu vejo alguma noticia de jogo free.
 
Adoro essas perguntas, sempre dá pra ver lista de outros usuários e descobrir um ou outro jogo legal pra comprar!

A minha:
Dishonored GOTY com 75% (até hoje só saiu por 66%)
Overcooked 75%
Ori 75%
Jumpsaur T-rex 75%
DLCs do Assetto Corsa com 755%
Dirt rally 75%
Move or die 75%
Dark Souls (nunca joguei) 75%
DLC França ETS2 66%
Mad Max 75%


Eu sou bem pão duro.. só compro jogo acima de 75%, abaixo de 30 reais e com menor valor histórico.
Foi por isso mesmo que perguntei. :haha:

Indico fortemente o Dark Souls. Simplesmente sensacional. :wub:
 
Quais jogos são prioridade para vocês na sale que se aproxima?

Será que rola um desconto de pelo menos 75% no SP de Fallout 4? :haha:

A lista é grande. Vou pegar alguns na steam e outros na Nuuvem, mas não vai dar pra pegar todos, vou ter que escolher

GTA V (Agora que todo mundo enjoou eu vou comprar :bwahaha:)
Salt and Sanctuary
Dark Souls 3 Season Pass
Fallout 4
Wolfenstein the New Order
Homefront: The Revolution
Mafia 3
 
Bem """aleatório""" esse drop das cartas da summer sale, hein? :sei:

7bQuUmP.png
 
Quais jogos são prioridade para vocês na sale que se aproxima?

Será que rola um desconto de pelo menos 75% no SP de Fallout 4? :haha:

Alguns que me interessam (pegar ou não vai depender do desconto e de eu ponderar na hora se realmente vou jogar):

Shadowrun Returns completo
The Banner Saga
SOMA
Legend of Grimrock 2
Brigador
Pillars of Eternity
Hand of Fate
Shovel Knight
Shadow Tactics: Blades of the Shogun
DLCs do XCOM 2 e do Darkest Dungeon
 
Será dia 22 né, proxima semana?

Tenho alguns titulos de interesse, mas não tanto. Vamos ver se na sale eu me animo pra algum e jogo pra valer, estou com alguns games aqui que não estou confiante se vai ou não empolgar
 
Será dia 22 né, proxima semana?

Tenho alguns titulos de interesse, mas não tanto. Vamos ver se na sale eu me animo pra algum e jogo pra valer, estou com alguns games aqui que não estou confiante se vai ou não empolgar

99.9% de chance de ser dia 22 sim.


t3_6aec94
 
Ficarei muito feliz se vier o SP do Fallout 4.... hje esta 102 reais na RU
 
Alguém que use controle no PC, sabe dizer se consigo usar dois controles diferentes em um jogo? No caso, um do XoneS e X360 ao mesmo tempo.
 
E a avaliação total de GTA V já está em Neutra :bwahaha:

:mj:

Prevejo GTA VI exclusivo dos consoles :nooo:
 
E a avaliação total de GTA V já está em Neutra :bwahaha:

:mj:

Prevejo GTA VI exclusivo dos consoles :nooo:
Eita nossa senhora Oo
Não tinha visto o absurdo que aconteceu KKKK
 
E a avaliação total de GTA V já está em Neutra :bwahaha:

:mj:

Negativa mais q ta pouco! espero q a galera aqui do fórum esteja ajudando, absurdo eles tentarem proibir mods assim, ainda mais num jogo que SEMPRE foi famoso por isso.
E se não lançarem o próximo pra pc, F*da-se! eles q vão deixar de ganhar dinheiro, se for realmente bom, eu compro USADO pra console.
 
Negativa mais q ta pouco! espero q a galera aqui do fórum esteja ajudando, absurdo eles tentarem proibir mods assim, ainda mais num jogo que SEMPRE foi famoso por isso.
E se não lançarem o próximo pra pc, F*da-se! eles q vão deixar de ganhar dinheiro, se for realmente bom, eu compro USADO pra console.

Cara, não entendi essa deles.
Sempre foram uma empresa que eu elogiei horrores justamente por lançar incansaveis DLCs sem custo adicional nenhum, e dar suporte ao jogo anos após o lançamento...Ai agora me da uma dessas? Não faz sentido nenhum esse tiro no pé que deram
 
E a avaliação total de GTA V já está em Neutra :bwahaha:

:mj:

Prevejo GTA VI exclusivo dos consoles :nooo:

WTF?

qq ta acontecendo?

proibir mods? tão dando uma de bethesda? daqui a pouco vao cobrar por isso tbm

pd73nly.jpg

 
http://kotaku.com/popular-gta-v-modding-tool-shuts-down-community-explod-1796112893

The creators of Open IV, one of the most popular modding tools for GTA V,are shutting their services down. They claim they have received a cease and desist from Take-Two Interactive after nearly 10 years of operation. The news comes as a shock to the PC Grand Theft Auto community, who use OpenIV to add thousands of mods into GTA V.
 
Negativa mais q ta pouco! espero q a galera aqui do fórum esteja ajudando, absurdo eles tentarem proibir mods assim, ainda mais num jogo que SEMPRE foi famoso por isso.
E se não lançarem o próximo pra pc, F*da-se! eles q vão deixar de ganhar dinheiro, se for realmente bom, eu compro USADO pra console.
Já deixei minha análise negativa há uns dias, quando fiquei sabendo dessa babaquice. Acho é pouco o perrengue que eles tão passando.
 
Não gosto desse cara, mas...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo