[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

jogo câncer !
Jogue 10 partidas :
2 partidas = quitters
2 partidas = trolls
4 partidas = dps com 20% de winrate
2 partidas = Jogáveis ( vencendo ou perdendo).

Quanto mais SR eu ganho, mais piora a qualidade da partida. 4.3 sr e nego cada vez pior.

Nao vejo a necessidade de comprar uma conta fake para treinar de HANZO no competitivo, joga quickplay porra !
 
jogo câncer !
Jogue 10 partidas :
2 partidas = quitters
2 partidas = trolls
4 partidas = dps com 20% de winrate
2 partidas = Jogáveis ( vencendo ou perdendo).

Quanto mais SR eu ganho, mais piora a qualidade da partida. 4.3 sr e nego cada vez pior.

Nao vejo a necessidade de comprar uma conta fake para treinar de HANZO no competitivo, joga quickplay porra !
Pior que o competitivo é isso msm, uma avacalhação sem limites.
 
jogo câncer !
Jogue 10 partidas :
2 partidas = quitters
2 partidas = trolls
4 partidas = dps com 20% de winrate
2 partidas = Jogáveis ( vencendo ou perdendo).

Quanto mais SR eu ganho, mais piora a qualidade da partida. 4.3 sr e nego cada vez pior.

Nao vejo a necessidade de comprar uma conta fake para treinar de HANZO no competitivo, joga quickplay porra !

Aquele momento que mal começou o jogo vc já sabe que perdeu:

gdubxC3.jpg


Isso foi hoje meio dia.. pra começar o jogo ngm quis ir de médico, eu fui de lúcio no primeiro round e segurei ouro de cura até o terceiro..
Do segundo pra frente fui de Winston pra fazer essa cambada entrar no objetivo.. Conseguimos ganhar um round pq eu convenci os caras a vir junto, mudou o round os filhos da p**a mudam tudo pra dps... o que raiva..
 
Aquele momento que mal começou o jogo vc já sabe que perdeu:

gdubxC3.jpg


Isso foi hoje meio dia.. pra começar o jogo ngm quis ir de médico, eu fui de lúcio no primeiro round e segurei ouro de cura até o terceiro..
Do segundo pra frente fui de Winston pra fazer essa cambada entrar no objetivo.. Conseguimos ganhar um round pq eu convenci os caras a vir junto, mudou o round os filhos da p**a mudam tudo pra dps... o que raiva..
Normal isso. Posso dar uma dica cara ? Se seu foco e sup jogue apenas quando estiver com seus amigos, eu para nao me irritar coloco meu spotify e muto geral no game, hoje em dia infelizmente nao tenho mais paciencia nem sangue para discutir com jogadores. Posso estar perdendo a oportunidade de conhecer boas pessoas e bons jogadores mas é o risco que estou disposto a correr pois infelizmente eles sao minoria. Entao ligue o spotify coloque sua playlist favorita, mute geral e jogue. Se no primeiro mapa vc ver que a comp do seu tiem vai ser essa pegue um hero que queira treinar e torca para na proxima partida vc jogue com uma galera que tenha um pingo de bom senso.

Eu nao tenho mais sangue e paciencia para chegar do trabalho cansado afim de jogar uma partida e dizer para um soldier que meu Lucio tem mais kill que ele, nao to afim de dizer que tenho 85% de winrate de WM que nao estou trolando, que o time pelo menos precisa de 2 sup , solo heal dificilmente funciona, em ouvir que mlk de 18 anos comeu minha mae e blah blah blah ..... entao eu adotei essa tatica e por incrivel que parece eu consigo relaxar hahahaha
 
Normal isso. Posso dar uma dica cara ? Se seu foco e sup jogue apenas quando estiver com seus amigos, eu para nao me irritar coloco meu spotify e muto geral no game, hoje em dia infelizmente nao tenho mais paciencia nem sangue para discutir com jogadores. Posso estar perdendo a oportunidade de conhecer boas pessoas e bons jogadores mas é o risco que estou disposto a correr pois infelizmente eles sao minoria. Entao ligue o spotify coloque sua playlist favorita, mute geral e jogue. Se no primeiro mapa vc ver que a comp do seu tiem vai ser essa pegue um hero que queira treinar e torca para na proxima partida vc jogue com uma galera que tenha um pingo de bom senso.

Eu nao tenho mais sangue e paciencia para chegar do trabalho cansado afim de jogar uma partida e dizer para um soldier que meu Lucio tem mais kill que ele, nao to afim de dizer que tenho 85% de winrate de WM que nao estou trolando, que o time pelo menos precisa de 2 sup , solo heal dificilmente funciona, em ouvir que mlk de 18 anos comeu minha mae e blah blah blah ..... entao eu adotei essa tatica e por incrivel que parece eu consigo relaxar hahahaha

Adotei essa tatica já... mas sou teimoso.. putz, ainda tento fazer meu time se completar com a comp..

Não sou o melhor jogador, mas ontem perdi 6 jogos um atrás do outro na tela inicial do jogo.. antes mesmo de começar a última contagem vc já via que ia perder por conta de comp.

Como é aleatório esse sistema.. isso é muito ruim..
 
A galera daqui não se junta pra jogar? :hmm:

Já daria uma amenizada nessa questão, talvez.
 
Ontem eu cai em um jogo com uma pt de 5, 3 gm e 2 m, nunca vi o posicionamento dos caras, jogão da porra :notbad: ganhamos ataque e defesa aí o mm avisa: mudando para um jogo melhor. :kidding:
 
Realmente não dá pra ter nenhuma esperança de que esse jogo um dia venha a ficar como deveria:



Desinstalando o Overwatch em 3, 2, 1...
 
Buff no deusrat. :mr:

Chegar em casa pra ver o vídeo.
 
@Mumm-Ra vai a loucura com o buff de Junkrat... :bwahaha:
 
Então, tem um tempo já q meu OW ta com ping mais de 50. Isso em partidas normais, sem pico sem nada e n ta acontecendo só essa semana, tem tempo já. As vezes da pra jogar normal, as vezes sinto mt lag e atrapalha. Fui dar uma olhada nos foruns da blizz e eles mandam fazer um teste com o WinMTR, mas n sei analisar esse teste pra identificar se é um problema da minha internet ou do jogo. Quando uso o Ip do servidor Br da esse resultado ai, se alguém souber ajudar agradeço:
|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| DSL-2401HN-T1C-GV.DSL-2401HN-T1C-GV - 0 | 111 | 111 | 0 | 0 | 3 | 0 |

| gvt-rc02.grs.gvt.net.br - 0 | 111 | 111 | 19 | 19 | 26 | 19 |

| 201.22.69.127.dynamic.adsl.gvt.net.br - 0 | 111 | 111 | 19 | 20 | 26 | 20 |

| 201.22.64.99.dynamic.dialup.gvt.net.br - 0 | 111 | 111 | 49 | 54 | 75 | 53 |

| as16509.saopaulo.sp.ix.br - 0 | 111 | 111 | 48 | 48 | 52 | 49 |

| 52.93.44.0 - 0 | 111 | 111 | 54 | 59 | 67 | 56 |

| 52.93.44.15 - 0 | 111 | 111 | 49 | 50 | 52 | 50 |

| 54.240.244.21 - 0 | 111 | 111 | 51 | 52 | 58 | 53 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 23 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
 
né.
 
O Problema dele é tão facíl de resolver, e ficam complicando. É só levar dano do próprio tiro. Pronto resolvido.
Isso não é resolver problema dele mas sim dos que morrem pra ele. :apelo:

No início levava dano das granadas, nunca fez diferença, pra não dizer que nunca fez diferença, antes ele tomava counter do Winston, pulava e metia o escudo bem na medida pra bomba explodir na cara dele, depois do patch que tirou o dano agora ele que countera o Winston.

Dá uma stinger pra ele como tiro secundário pra travar nos alvos aéreos, resolveria o problema dele. :mj:
 
Última edição:
Isso não é resolver problema dele mas sim dos que morrem pra ele. :apelo:

No início levava dano das granadas, nunca fez diferença, pra não dizer que nunca fez diferença, antes ele tomava counter do Winston, pulava e metia o escudo bem na medida pra bomba explodir na cara dele, depois do patch que tirou o dano agora ele que countera o Winston.

Dá uma stinger pra ele como tiro secundário pra travar nos alvos aéreos, resolveria o problema dele. :mj:
O problema é que sem sofrer dano para ele mesmo fica ridículo, um jogo sem parâmetro, alguns tomam dano tipo a tracer e Phara, outros não. Sem contar que é feio de ver o cara explodir uma granada ao lado e não se machucar. Eu sempre joguei com ele, e não acho que precise de Buff não, apenas desse nerf. Porque vem os noobs e encostam em você para atirar. O que a geração leite com pera não entende é que todos heróis tem sua limitação, ele não precisa sem bom pra heróis que só andam, e ser bom para todos os outros tipo, se fosse assim Mcgree deveria subir paredes, e o Rein deveria ter uma arma de fogo.

SÓ ACHO...
 
O problema é que sem sofrer dano para ele mesmo fica ridículo, um jogo sem parâmetro, alguns tomam dano tipo a tracer e Phara, outros não. Sem contar que é feio de ver o cara explodir uma granada ao lado e não se machucar. Eu sempre joguei com ele, e não acho que precise de Buff não, apenas desse nerf. Porque vem os noobs e encostam em você para atirar. O que a geração leite com pera não entende é que todos heróis tem sua limitação, ele não precisa sem bom pra heróis que só andam, e ser bom para todos os outros tipo, se fosse assim Mcgree deveria subir paredes, e o Rein deveria ter uma arma de fogo.

SÓ ACHO...
Então pede para nerfar a Dva pq a ult dela não mata ela tbm! xD
:mj:
 
A galera daqui não se junta pra jogar? :hmm:

Já daria uma amenizada nessa questão, talvez.
Entrei no Discord do Overwatch do povo aqui do adrena, pouco depois de comprar o jogo, mas nunca vi alguém jogando por lá. Umas duas ou três semanas depois parei de olhar. =/

Então pede para nerfar a Dva pq a ult dela não mata ela tbm! xD
:mj:
Sempre pensei nisso, mas o próprio personagem já zoa: "Pede pra nerfar, noob!". :sefu:
 
Pois é e da tracer mata... vai entender
Acho que é pq a tracer foi desenhada para se infiltrar rapidamente e depois meter o pé usando blink ou recall, ela foi construída assim e ela é um herói com muita mobilidade assim como a Phara que foi desenhada para ser usada em longa distância...
 
Acho que é pq a tracer foi desenhada para se infiltrar rapidamente e depois meter o pé usando blink ou recall, ela foi construída assim e ela é um herói com muita mobilidade assim como a Phara que foi desenhada para ser usada em longa distância...
Concordo que a D.Va morrer para a ultimate seria meio que um ataque suicida (embora fosse fazer a galera pensar antes de usar), mas dar um escape para isso seria uma boa solução. Um simples banco ejetando-a já seria uma solução. Mas já está assim, não há o que fazer.
 
Sempre que tem char novo fica uma bosta jogar :mesa: nego entra em partida e já da instapick, ai já sai uns 2, ai o pessoal vai entrando e saindo em seguida quando ve que já pickaram, vai pra contenda porran. :velho:
 
Sempre que tem char novo fica uma bosta jogar :mesa: nego entra em partida e já da instapick, ai já sai uns 2, ai o pessoal vai entrando e saindo em seguida quando ve que já pickaram, vai pra contenda porran. :velho:
Esse Doom First ficou muito apelão com o soco "instant kill" que carrega a 4 segundos, o cara pula facilmente os escudos e infiltra no meio da galera realizando um a dois abates sem grandes problemas, simplesmente ferrou todos os heróis de pouca mobilidade. Joguei contra um cara que tinha muita habilidade com ele e vi como ele ficou forte.
Quero ver a galera o usando nos elos mais altos e nos competitivos profissionais.
 
Acho que é pq a tracer foi desenhada para se infiltrar rapidamente e depois meter o pé usando blink ou recall, ela foi construída assim e ela é um herói com muita mobilidade assim como a Phara que foi desenhada para ser usada em longa distância...
Mas o Junk também.... Porém, na pratica, o cara encosta o char dele no seu para atirar e explodir você sem errar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo