• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas qual a ordem cronológica dessa série? Jogar eu vou... tô até vendo que irei dropar os jogos de PC que estou tentando jogar na realidade.

Tem um que veio na Plus do PS3 tempos atrás, não lembro se é o 4. Se sair remaster eu compro.

Se eu não me engano é na ordem numérica mesmo, do 0 ao 6.

o 0 e o 1-remake vc ja tem, o 2-remake tá em produção, o 6 sai ano que vem.
 
Matchmaking é feito através do seu IP e não a nacionalidade da conta. Uso psn americana e jogo com brasileiros ou outros latinos.
Acho que hoje a brasileira é a que mais vale

Dando uma olhadinha nos jogos Free da PSN plus US e UK deste mês, tem jogos mais interessantes que a BR. Por exemplo, Infamous: Second Son...
 
Dando uma olhadinha nos jogos Free da PSN plus US e UK deste mês, tem jogos mais interessantes que a BR. Por exemplo, Infamous: Second Son...

Infamous: Second Son Também ta grátis na br, não viu direito Jatobá?
 
OFFTOPIC: o peludo levou ban temporário nesse tópico? viajei semana passada e não consegui ler tudo ainda, ele anda meio sumido.
 
Se eu não me engano é na ordem numérica mesmo, do 0 ao 6.

o 0 e o 1-remake vc ja tem, o 2-remake tá em produção, o 6 sai ano que vem.

O 0 vem antes do Kiwami? :lol:

Eu achava que o Kiwami era o primeiro.
 
O 0 vem antes do Kiwami? :lol:

Eu achava que o Kiwami era o primeiro.
O Kiwami é remake do Yakuza 1, sendo que o Yakuza Zero se passa, por incrível que pareça, antes do 1.
 
eh sim amigo, o jogo base + passe premium, que dá direito a todas as DLC já lançadas e futuras

Junte-se a comunidade de Battlefield e entre nas épicas batalhas da Grande Guerra nesse aclamado jogo de tiro em primeira pessoa.
Battlefield 1 Revolution é a coleção completa contendo:

Jogo base Battlefield 1:
Viva o alvorecer de uma guerra total em Battlefield 1.
Descubra um mundo em guerra em uma campanha cheia de aventura, ou junte-se a épicas partidas multiplayer em equipes com até 64 jogadores.
Lute como parte da infantaria ou assuma o controle de veículos incríveis em terra, céu e mar.

Passe Premium do Battlefield 1:
Quatro pacotes de expansão temáticos com novos mapas multiplayer, novas armas e mais (Pacote Barão Vermelho, pacote Lawrence da Arábia e pacote Hellfighter).

- Battlefield 1 They Shall Not Pass;
- Battlefield 1 In the Name of the Tsar;
- Battlefield 1 Turning Tides;
- Battlefield 1 Apocalypse
Valeu!
 
Ele está no momento em coma. Uma de suas listas caiu de um lugar muito alto e acertou bem na cabeça dele. Mas logo mais ele volta

Ou ele ta fazendo uma reciclagem de pacote office!
Vai chegar com lista e VBA ! :sefu:

O 0 vem antes do Kiwami? :lol:

Eu achava que o Kiwami era o primeiro.

Ai carai, leandraao Otako manjador!
Sempre que tem um 0 na franquia, ele eh um prequel! hehe
 
Comprei GTA V na PSN, só vou poder jogar toda a campanha de baixar os 60 gbs? :hmm:
 
OFFTOPIC: o peludo levou ban temporário nesse tópico? viajei semana passada e não consegui ler tudo ainda, ele anda meio sumido.
Ele está no momento em coma. Uma de suas listas caiu de um lugar muito alto e acertou bem na cabeça dele. Mas logo mais ele volta
To vivão pow. :bwahaha:
Em breve mais listas.:sefu:

1bc1256037cd2e21a339ed45ca847d36--baby-beagle-beagle-puppies.jpg
 
Infamous: Second Son Também ta grátis na br, não viu direito Jatobá?

Usando o Google para procurar pelos jogos de Setembro na PLUS BR, eu não vi Infamous em destaque na página que visitei. Ou, o mais provável, é que a lista era de Agosto. Desculpe pelo vacilo. :D
Se a lista de jogos PLUS forem praticamente os mesmos entre as diferentes PSN's, acho que irei fazer da BR minha principal mesmo.

Agora só falta vender minha Nikonzinha lá no Bazar ou por aqui pra comprar esse PS4 PRO. :D
 
Sim, jogo digital tu só consegue abrir se baixar todo. Ele não baixa separado SP/MP

Putz que merda mais de 60 gbs de download e tive que excluir Dragon Age e mais 3 jogos da Plus pra garantir espaço na HD, acho que chegou a hora de comprar um HD externo de 2 tb :bua:
 
Diretor de final fantasy XV - Hajime Tabata comenta sobre o final do game e alguns Lapsos na historia!

r1sfuqzb0q6lxrgmrpvt.jpg


https://kotaku.com/final-fantasy-xv...m_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow

  • Os 3 amigos da BoyBand continuam vivos apos a batalha contra os demônios no final do game. Eles não ficam felizes com a perca do amigo (NOCTIS), mas sabem que era o que eles deviam fazer.
  • Pode ser que no futuro tenha alguma coisa relacionada a mãe de Noctis, que não aparece no game, mas Tabata não confirma nem nega.
  • maxresdefault.jpg
  • Tambem comentam sobre o neto do Jared, Talcott, que apos a tragedia acontecida com ele, causa sofrimento ao grupo.
  • Comentam tambem se esses lapsos da historia foram devidos ao Reboot e assumido por Tabata? Ele comenta que, apesar da mudança de plataforma e cancelamento do projeto Versus Xiii para o XV, isso não teve influencia nas dificuldades de compreensão do enredo, e que ele mesmo esta ciente do feedback dos Fãs!
  • Cita que haverão outros conteúdos para expandir e completar toda a historia, como DLCs de Ardyn e Luna, alem da já anunciada de Ignis em Dezembro.
 
Diretor de final fantasy XV - Hajime Tabata comenta sobre o final do game e alguns Lapsos na historia!

r1sfuqzb0q6lxrgmrpvt.jpg


https://kotaku.com/how-to-make-figu...m_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow

  • Os 3 amigos da BoyBand continuam vivos apos a batalha contra os demônios no final do game. Eles não ficam felizes com a perca do amigo (NOCTIS), mas sabem que era o que eles deviam fazer.
  • Pode ser que no futuro tenha alguma coisa relacionada a mãe de Noctis, que não aparece no game, mas Tabata não confirma nem nega.
  • maxresdefault.jpg
  • Tambem comentam sobre o neto do Jared, Talcott, que apos a tragedia acontecida com ele, causa sofrimento ao grupo.
  • Comentam tambem se esses lapsos da historia foram devidos ao Reboot e assumido por Tabata? Ele comenta que, apesar da mudança de plataforma e cancelamento do projeto Versus Xiii para o XV, isso não teve influencia nas dificuldades de compreensão do enredo, e que ele mesmo esta ciente do feedback dos Fãs!
  • Cita que haverão outros conteúdos para expandir e completar toda a historia, como DLCs de Ardyn e Luna, alem da já anunciada de Ignis em Dezembro.

O link leva pra outra matéria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo