• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vida de solteiro não é tão ruim. :haha: :haha: :haha:

:okay:

"Culpa" de pintar jogos que curto/quero. É foda. Tô querendo não gastar nada pra investir num Leandro Móvel, mas, mas, mas...

Switch, TV 4K, jogos. :ohgod:
Crise dos 30 a gente vê por aqui. :thatfeel:

Também ando pensando bastante nessa idéia do nerd móvel, não por necessidade porque hoje eu não preciso, mas pra dar uma mudada no estilo de vida, começar a sair um pouco mais ao invés de passar as noites jogando, até tenho a grana pra comprar um mas quando penso no gasto pra manter :cat: ipva e seguro só ai vai uns 5 pila anual só pra deixar na garagem, a plus é 130 conto e já acho caro :haha3: se for usar ai entra combustível, estacionamento, revisões periódicas e multas :mdr2: vamos de uber mesmo por enquanto. :haha:
 
Cacete, essa Sony é um lixo. Tirei meu Santander da conta e agora tento cadastrar o Nubank... até cadastrei, mas quem disse que consigo comprar? Jesus. Que lixo essa Sony que nunca melhora o sistema de compras.
 
alguem viu que o Fortnite aderiu ao modo "Playerunknown's Battlegrounds"??

agora qd vc carrega o jogo, tem 2 modos: o normal e o modo PvP com 100 jogadores e armamentos a rodo!
 


WRC 7 no PRO

vendo esses vídeos do Baja... sdds Motorstorm :( o primeiro foi o primeiro jogo que vi rodando em um PS3, gráficos incríveis pra época...
joguei muito o FUEL, bem que a codemaster poderia lançar o 2

 
Sei não mas acho que esse ELEX vai ser um dos maiores fail do ano. Personagens medonhos sem carisma algum, fora o sistema de combate bizarro.:ohgod:

Saiu um novo trailer. Tá bunitu graficamente mas esse combate não desce.

 
cara, ta MANEIRO baragaio esse modo "battle Royalle" do Fortnite! lembrando que ta em PROMO na PSN!!!

é gigantesco o mapa.. legal que vc pode construir uma fortaleza!!

podia juntar uns amigos pra construir e se defender.. mas o próprio jogo diz que isso seria trapaça.. AHAHhAahaHaH po..

ta LISINHO o jogo.. achei que fosse ser meio travado por causa do servidor, mas não.. não deu bug algum..

x3F06rz.jpg

GxkTo9o.jpg

jAAw7kB.jpg

VxT0Pfb.jpg


yecFNuh.jpg

7gLpetO.jpg

mDYRAjM.jpg

7mqDlV8.jpg

O5ZcQUw.jpg
 


WRC 7 no PRO


joguei muito o FUEL, bem que a codemaster poderia lançar o 2



o modo livre do Baja lembra bastante o Insane..
 
cara, ta MANEIRO baragaio esse modo "battle Royalle" do Fortnite! lembrando que ta em PROMO na PSN!!!

é gigantesco o mapa.. legal que vc pode construir uma fortaleza!!

podia juntar uns amigos pra construir e se defender.. mas o próprio jogo diz que isso seria trapaça.. AHAHhAahaHaH po..

ta LISINHO o jogo.. achei que fosse ser meio travado por causa do servidor, mas não.. não deu bug algum..

x3F06rz.jpg

GxkTo9o.jpg

jAAw7kB.jpg

VxT0Pfb.jpg


yecFNuh.jpg

7gLpetO.jpg

mDYRAjM.jpg

7mqDlV8.jpg

O5ZcQUw.jpg
 


o modo livre do Baja lembra bastante o Insane..

Tô meio por fora desse Fortnite, mas tá me parecendo que será um daqueles jogos pay to win... Afinal ele será free to play? Na PS Store está grátis mas na descrição diz que precisa do Pacote de Fundador (pacote esse que custa R$ 122...) para jogar o Early Acess... :john:

EDIT: Entrei no site oficial e o que mais tem são pacotes sendo vendidos a parte... Armas, armasdilhas e novos heróis... Já vi que será um baita de um caça-níquel... :facepalm:
 
Última edição:
Pronto, NBA Live 18 comprado. :mr:

Tive que comprar dois cartões de 100 no fim das contas. Ebanx cagado que não aceitou meus cartões, se foder. Poderia rolar ao menos Paypal... Sony atrasadíssima.
 
Losada não aprende MESMO... Coloca as imagens em spoiler cacete, publica UMA só e o resto vai em spoiler.

================================================================================================================================

Ontem fui renovar a minha plus, cacei uns psn cards e não tava a fim de pagar 200inho na brincadeira.
Fui colocar o meu cartão que sempre uso, e nada, tentei os outros que tenho, e nada, voltei ao velho de guerra e na primeira não foi, sai da loja, e tentei de novo e foi...
:serious::serious::serious:
 
Capaz do Fortnite vender pra caramba agora só por causa desse modo battle royale, já que em console isso é o mais perto de PUBG que vai ter
 
Cacete, essa Sony é um lixo. Tirei meu Santander da conta e agora tento cadastrar o Nubank... até cadastrei, mas quem disse que consigo comprar? Jesus. Que lixo essa Sony que nunca melhora o sistema de compras.
Aqui misteriosamente voltou a funcionar pela web.
Não ta conseguindo nem pelo PS4 direto?
 
Só espero que não faça studio pra ficar fazendo indie né

Eu ja penso o contrário! Tomara que sejam jogos Indie! 80% dos melhores jogos que ja joguei são Indies!
 
Aqui misteriosamente voltou a funcionar pela web.
Não ta conseguindo nem pelo PS4 direto?

Pelo console não tentei, somente pela web e pelo aplicativo. :hmm:

Depois posso tentar algo já que "sobrou" 60 moedas na carteira.
 
Sei não mas acho que esse ELEX vai ser um dos maiores fail do ano. Personagens medonhos sem carisma algum, fora o sistema de combate bizarro.:ohgod:

Saiu um novo trailer. Tá bunitu graficamente mas esse combate não desce.



BIIIIZAAARRRROOOO kkkk, caraca tem mechs, bichos voadores, espadas, tiros, mundo pós apocalíptico, barbaridade, faltou o que aí? parece que colocaram todas as ideias possíveis dentro de um e saco chacoalharam, kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém recomenda umas caixinhas de som baratinhas e decentes para se usar com o PS4? :)
 
Alguem ja viu isso

Meu PS4 PRO esta com a ventuinha em alta rotação ate no menu???? o estranho é que esta fazendo muito barulho a ponto de atrapalhar.

Estava testando a demo do Fifa 18 e do nada começou a fazer esse barulho e nao parou mais, reiniciei ele voltou ok, porem depois de uns 2 min voltou a fazer :/
 
Tá maluco querendo carro. A melhor coisa que fiz foi ser contemplado no consórcio e não pegar o veiculo. Aquilo é uma maquina de torrar $$. Em setembro do ano q vem vou ter 30k livres
Torra verdinhas msmo. Tbm fui contemplado em um consórcio ano passado, só q eu peguei o carro. Pelo menos agora dá para brincar de Gran Turismo no centro de SP :coolface: (embora eu ache q seja mais legal brincar de GTA no centro de SP....)
 
GTA V comprado, com uns pilas tubarão junto :mr:


56zt64D.jpg


jEZ39lG.jpg


Psn sua linda, nunca deixe que falem mal dos seus downloads :full:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo