[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ultimamente as Flash Sale tão sendo bem PORCAS CAPADAS
 
Não consegui jogar Evil Whitin...... achei a jogabilidade uma bosta, travada ao extremo.....:rip:


Quem sabe de graça não anima :haha:

O jogo é muito bom, realmente a jogabilidade e camera estranha no começo mas depois vc se acostuma.
Pra mim foi uma baita surpresa, principalmente a historia.
 
Não consegui jogar Evil Whitin...... achei a jogabilidade uma bosta, travada ao extremo.....:rip:


Quem sabe de graça não anima :haha:

baita jogo, curti muito dps q pega o jeito da câmera
 
q2GZO6R.png


Alguém chegou a jogar? Vale esse preço em promoção?
 
Mais um episódio do Yakuza 0 na saraiva.
Fui atendido após abrir RA (abri sem nem receber o jogo porque já sabia da merda). Assim que chegou já tinha uma pessoa da ouvidoria atendendo meu caso, que orientou a receber o produto errado para devolver.
Enviei hoje para realizarem a troca. Inclusive consta no e-mail:
Peço a gentileza, que realize a devolução do produto para efetivarmos a troca.

Agora vamos ver se em 30 dias resolvem mesmo isso.
 

Demorei meses pra terminar H0D, vai mais vários meses pra terminar Bloodborne e tem Last Guardian esperando.
Pode demorar 30 dias que não ligo, tempo destinado a jogar aqui tá bem reduzido. :haha:
 
Mais um episódio do Yakuza 0 na saraiva.
Fui atendido após abrir RA (abri sem nem receber o jogo porque já sabia da merda). Assim que chegou já tinha uma pessoa da ouvidoria atendendo meu caso, que orientou a receber o produto errado para devolver.
Enviei hoje para realizarem a troca. Inclusive consta no e-mail:


Agora vamos ver se em 30 dias resolvem mesmo isso.

Eu enviei minha devolução na sexta passada, e ontem recebi o e-mail de que já me mandaram o produto novo. Vamos ver se acertam dessa vez.
 

pegou qnd baixou no shoptime ontem? Eu boletei por 138 soh que deu 19 de frete... Com esse dinheiro eu quase pego o persona 5, meu must buy atualmente. Entao nao sei se vou acabar pagando o boleto...:hmm2:

Promoção do Sr Diablo Reaper of Souls da Massa

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...8803&utm_content=home&cdp=A311-E582-1349-DD4A

89,90

Usem o cupom: A311-E582-1349-DD4A

bom preço. Enquanto isso to esperando o Nioh aparecer nesse preço :thinking:
 
pegou qnd baixou no shoptime ontem? Eu boletei por 138 soh que deu 19 de frete... Com esse dinheiro eu quase pego o persona 5, meu must buy atualmente. Entao nao sei se vou acabar pagando o boleto...:hmm2:



bom preço. Enquanto isso to esperando o Nioh aparecer nesse preço :thinking:

Nioh esteve por R$93 esses dias atrás, menor valor se não estou enganado. Paguei R$142 na pré venda e que jogo foda. :mr:
 
Pensei que ia ser dificil eu conseguir comprar jogos pro PS4, mas dividindo conta acabou que aumentei consideravelmente meu Backlog.
Ainda mais que peguei dois FF e Persona 5. Jogos gigantes.

Acabei comprando também o Destiny 2.
Quero ver tempo pra jogar tudo isso agora. Fora os 100+ jogos no PC pra terminar.
 
Pensei que ia ser dificil eu conseguir comprar jogos pro PS4, mas dividindo conta acabou que aumentei consideravelmente meu Backlog.
Ainda mais que peguei dois FF e Persona 5. Jogos gigantes.

Acabei comprando também o Destiny 2.
Quero ver tempo pra jogar tudo isso agora. Fora os 100+ jogos no PC pra terminar.

Dividir conta é uma mão na roda, mas aqui aconteceu a mesma coisa, backlog só aumentou kkkk
 
Falou tudo mas o problema que a maioria aqui é impulssivo, é so ver um jogo na promoção que vai direto comprar e isso é um problema. Eu sou um deles :haha:
Hoje em dia estou me segurando mais, comprei Crash ontem mas ainda tenho Horizon pra jogar, estou criando coragem de jogar ele novamente depois que o HD do PS4 deu pau e apagou meu saves e jogos.
Ah, eu tbm sou impulsivo....mal toquei no Forza Horizon 3 e já quero pegar Forza 7 e GT Sport.....

Mas o ponto é: n tem q ficar na nóia de terminar o jogo. Tem de jogar para se divertir enquanto vc acha q dá p se divertir.
 
Jah deram o Knack 2 de grátis a duas semanas atrás ............ :haha:

Não vão repetir esse erro de novo !!!! :impossibru:

Joguei a demo do Knack 2 e achei bem legal o jogo... Pecaram feio em fazê-la com uma duração de 10 minutos e ainda em cima de um tutorial... Mas esse pouco que joguei, já deu vontade de ter continuado... Jogabilidade boa, dublado em PT-BR e visuais bem polidos... Queria ter pego é naquele bug kkkk... mas fazer o que... O jeito é esperar uma boa promoção... :vemk:
 
preciso de dicas para diminuir meu backlog

alguém se habilita? :haha:

vocês conseguem jogar tudo que querem ou compram? ou acabando "pulando" pro próximo?
Eu só parei de comprar jogos mesmo. Não compro mais nada na steam, e no console só compro se estiver muito barato, tipo 40 reais mesmo.
Ah, e jogar um jogo por vez, no máximo um por plataforma, mas agora no PC estou jogando LA noire, no ps3 zerei red dead redemption novamente e não comecei outro, no ps4 também não comecei mais nenhum jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo