[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Golden Joystick Awards 2017
- Assassin's Creed Origins
- Dishonored 2
- Destiny 2
- Horizon Zero Dawn
- Monument Valley 2
- Persona 5
- PlayerUnknown's Battlegrounds
- Resident Evil 7
- Super Mario Odyssey
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- What Remains of Edith Finch
O GOTY desse ano será Zelda, mas meu Goty é Horizon DISPARADO e joguei os 2. :challenge:
Agora esse PUB na lista :risos: só falta essa bosta ganhar. :vish:

Não lembrava que What Remains of Edith Finch era desse ano, então ele é meu GOTY disparado até aqui.

Horizon é um baita jogo, mas não é pra GOTY.

Zelda ia pegar no WiiU mas irei tentar pegar o Switch no final de ano junto com Mario.

Persona 5 me surpreendeu. Fui pela campanha que fizeram aqui e das piadas no CW: falem mal, mas falem de mim. Obrigado, haters, mais um jogo que gostei e estou tendo o prazer de jogar.

PUBG é um jogo divertido e tenso, sucesso estrondoso. E "só". Pode ganhar como melhor MP facilmente, mas nunca de melhor jogo. Ele é muito abaixo em vários contextos.

O restante não joguei ainda.
 
RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster RDR Remaster

VEM!

achava isso impossível ,mas com o surpreendente anuncio do Remaster do LA Noire é bem possível agora.

algo deve ter mudado lá, porque a R* já declarou ser contra remasters.

EU preferiria MUITO mais um San Andreas e Vice City com a engine do GTAV (ou até melhor com atualizações,claro) ,esses precisam bem mais, aí sim seria sonho, RDR já é um jogo lindo.
 
Não lembrava que What Remains of Edith Finch era desse ano, então ele é meu GOTY disparado até aqui.

Horizon é um baita jogo, mas não é pra GOTY.

Zelda ia pegar no WiiU mas irei tentar pegar o Switch no final de ano junto com Mario.

Persona 5 me surpreendeu. Fui pela campanha que fizeram aqui e das piadas no CW: falem mal, mas falem de mim. Obrigado, haters, mais um jogo que gostei e estou tendo o prazer de jogar.

PUBG é um jogo divertido e tenso, sucesso estrondoso. E "só". Pode ganhar como melhor MP facilmente, mas nunca de melhor jogo. Ele é muito abaixo em vários contextos.

O restante não joguei ainda.

Sei lá eu curti muito Horizon, esperava bem menos do jogo e PQP é disparado um dos games que mais gostei de jogar nessa geração. Acertando os problemas que tem no 1 e seguindo com uma história foda e com novas máquias e possibilidades de gameplay o 2 vai ser um dos games que mais quero ver futuramente.
 
achava isso impossível ,mas com o surpreendente anuncio do Remaster do LA Noire é bem possível agora.

algo deve ter mudado lá, porque a R* já declarou ser contra remasters.

EU preferiria MUITO mais um San Andreas e Vice City com a engine do GTAV (ou até melhor com atualizações,claro) ,esses precisam bem mais, aí sim seria sonho, RDR já é um jogo lindo.

A diferença que LA não foi bem comercialmente, RDR vendeu horrores. Eu torço para que seja um remaster tbm pq não consigo mais jogar aquela versão da geração passada e ela é muito boa, mas não dá.
 
Malandro se me lançam um Vice City com a engine do 5 eu saio correndo pelado na rua.

Pegar a lambretinha e já ouvir um Billie Jean. Que jogo maravilhoso!
 
Sei lá eu curti muito Horizon, esperava bem menos do jogo e PQP é disparado um dos games que mais gostei de jogar nessa geração. Acertando os problemas que tem no 1 e seguindo com uma história foda e com novas máquias e possibilidades de gameplay o 2 vai ser um dos games que mais quero ver futuramente.
 

O Horizon eu meio que fechei "forçado" pq ja tinha perdido a vontade de jogar e saber o fim da história.

Pra mim até o Uncharted LL é superior ao Horizon.

E antes que alguem taque pedra eu não to falando que o jogo é ruim nem nada do tipo. É um jogo lindo, a jogabildade é ótima. Ele só não me prendeu
 
Malandro se me lançam um Vice City com a engine do 5 eu saio correndo pelado na rua.
Pegar a lambretinha e já ouvir um Billie Jean. Que jogo maravilhoso!

Caralho como eu joguei esse game, eu zerei ele em preto e branco pq minha TV só funcionava PB quando comprei o PS2 no final de 2002. Fique uns 3 meses jogando nela e na hora do Winning Eleven era o time de camisa branca contra o time de camisa escura uahahauhauah!
 
O Horizon eu meio que fechei "forçado" pq ja tinha perdido a vontade de jogar e saber o fim da história.
Pra mim até o Uncharted LL é superior ao Horizon.
E antes que alguem taque pedra eu não to falando que o jogo é ruim nem nada do tipo. É um jogo lindo, a jogabildade é ótima. Ele só não me prendeu

Horizon precisa se envolver com enredo, se tu não se envolveu perdeu um puta jogo e uma boa história. Ele não é perfeito assim como Zelda tá longe de ser perfeito, mas foi o game que me prendeu muito e eu mesmo não esperava gostar tanto como gostei.
Alloy é muito foda e o tempo todo eu queria que ela fosse ainda mais foda. :mr:
 
Golden Joystick Awards 2017
- Assassin's Creed Origins
- Dishonored 2
- Destiny 2
- Horizon Zero Dawn
- Monument Valley 2
- Persona 5
- PlayerUnknown's Battlegrounds
- Resident Evil 7
- Super Mario Odyssey
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- What Remains of Edith Finch
O GOTY desse ano será Zelda, mas meu Goty é Horizon DISPARADO e joguei os 2. :challenge:
Agora esse PUB na lista :risos: só falta essa bosta ganhar. :vish:


Já deram prêmio pra jogo que nem saiu ainda?


Pior ainda, AC :genio:
 
<<<Editado>>>
giphy.gif
 
Editado por um moderador:
Golden Joystick Awards 2017
- Assassin's Creed Origins
- Dishonored 2
- Destiny 2
- Horizon Zero Dawn
- Monument Valley 2
- Persona 5
- PlayerUnknown's Battlegrounds
- Resident Evil 7
- Super Mario Odyssey
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- What Remains of Edith Finch
O GOTY desse ano será Zelda, mas meu Goty é Horizon DISPARADO e joguei os 2. :challenge:
Agora esse PUB na lista :risos: só falta essa bosta ganhar. :vish:
Tbm acho que Zelda leva!
Eu to tão focado em jogar os "atrasados" que não joguei nenhum da lista :wtf:
 
Tbm acho que Zelda leva!
Eu to tão focado em jogar os "atrasados" que não joguei nenhum da lista :wtf:

Leva fácil, eu joguei e não me prendeu, mas vai levar com certeza e é merecido. Esse ano foi fantástico para os donos de PS4 e Switch, do lado do PS4 poderia citar Nioh, Horizon, Nier, Persona, Uncharted LL e outros jogos. No Switch vários jogos fodas do WiiU e Mario chegando agora no final do ano, Splatoon 2, Xenoblade 2 no final do ano e etc.

Sem duvidas 2017 foi um ótimo ano para quem tem um desses dois consoles.
 
Leva fácil, eu joguei e não me prendeu, mas vai levar com certeza e é merecido. Esse ano foi fantástico para os donos de PS4 e Switch, do lado do PS4 poderia citar Nioh, Horizon, Nier, Persona, Uncharted LL e outros jogos. No Switch vários jogos fodas do WiiU e Mario chegando agora no final do ano, Splatoon 2, Xenoblade 2 no final do ano e etc.

Sem duvidas 2017 foi um ótimo ano para quem tem um desses dois consoles.
Acho que o único jogo que pode tirar Goty do Zelda BOTW esse ano é o Mario Odyssey.

Já deram prêmio pra jogo que nem saiu ainda?


Pior ainda, AC :genio:
Olha eu odeio a Ubisoft mas acho que Origins pode ser um bom jogo, os caras tiraram um tempo a mais pra trabalhar no jogo, o jogo agora tem elementos de RPG provavelmente influenciados pelo HZD e TW3, Egito antigo é um lugar foda e como o jogo é um prequel ele da um pouco de liberdade criativa já que temos grandes chances de não vermos aquela porcaria de Animus no jogo.

Mas é a mesma coisa da EA a chance de dar merda é sempre grande.
 
Olha eu odeio a Ubisoft mas acho que Origins pode ser um bom jogo, os caras tiraram um tempo a mais pra trabalhar no jogo, o jogo agora tem elementos de RPG provavelmente influenciados pelo HZD e TW3, Egito antigo é um lugar foda e como o jogo é um prequel ele da um pouco de liberdade criativa já que temos grandes chances de não vermos aquela porcaria de Animus no jogo.

Hype zero aqui...... espero sinceramente ser surpreendido, ambientação por mais foda que seja não salva um jogo se o resto for medíocre
 
achava isso impossível ,mas com o surpreendente anuncio do Remaster do LA Noire é bem possível agora.

algo deve ter mudado lá, porque a R* já declarou ser contra remasters.

EU preferiria MUITO mais um San Andreas e Vice City com a engine do GTAV (ou até melhor com atualizações,claro) ,esses precisam bem mais, aí sim seria sonho, RDR já é um jogo lindo.

vice city com engine do 5, aí o tommy v. conseguindo nadar pra acabar de vez com os memes :kidding:

seria um sonho!

mas acho que o 6 vai ser em vice city, aí vai ficar mais f#@&
 
Aos colegas @Gorlami , @PELO e @HZD que me deram dicas algumas posts atrás sobre TV HDR para o PS4:

Esta LG, pelo que entendi, tem o tal do HDR10 que vocês falaram, correto?

http://www.lg.com/br/tv/lg-43UJ6525

Ela está por 1800 reais. O que acham?

Rapaz, sinceramente não recomendo as TVs 4k de entrada da LG. O nível de preto as vezes parece até cinza. Input lag bem alto se comparado com a sua concorrente principal... Fora o maior erro da LG que é o RGBW em suas TVs 4k de entrada... (usa pixels brancos para preencher as imagens), diferentemente das da Samsung na qual são RGB. A diferença na prática é que as imagens das da Samsung serão mais vividas.

no ps4 da 7mb, mas eu baixo pelo computador, PSX Download Helper, melhor opção pra quem tem internet podre

Eu usava o PSX Download Helper aqui antes e ajudava pra caramba mesmo, mas agora o trem parou de funcionar... O download sempre dá erro... Não inicia usando o PSX. :risos:
 
vice city com engine do 5, aí o tommy v. conseguindo nadar pra acabar de vez com os memes :kidding:

seria um sonho!

mas acho que o 6 vai ser em vice city, aí vai ficar mais f#@&
Se for em Vice City mesmo vai ser demais!:mr:



Hype zero aqui...... espero sinceramente ser surpreendido, ambientação por mais foda que seja não salva um jogo se o resto for medíocre
O que vi do jogo também não me fez sentir vontade alguma. Mas vamos torcer para que venha algo realmente bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo