• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Joga nos dois, mas alguns videos que vi dele ele fala que no controle ele joga melhor.



Ele diz que joga melhor no controle. Eu tbm desconfio da dificuldade dele, mas hoje vendo alguns videos de forza 7 assisti um que o ytber disse que pegou umas dicas com Stereo e ele pediu para o cara jogar manual + embreagem, no decorrer do video o proprio ytber informou que não tava acreditando na diferença....

Aí dei umas jogadas aqui (manual+embreagem, sempre joguei manual sem embreagem), e a diferença é grande em função do giro do motor. Provavelmente explica as ultrapassagens dele, joguei uma porrada de corrida aqui no FM6 e no DEMO agora pouco e manual + embreagem tu passa os cara que nem um foguete...só tem que fazer o bagulho ficar natural agora pq a falta de prática fez eu apanhar bastante...

O video é esse (não gosto do ytber mas ele fala tudo sobre a dica do Stereo)...



:bat:

Vi o video mas sei la, eu sempre joguei no volante com embreagem e mesmo assim, dificil... Não se minhas IAs são mais hardcore, se os caras dao migué na dificuldade das IAs ou se eu sou um bosta mesmo hahaha :okay:
 
Qual seria a diferença de usar a embreagem e não usar?!
Usando a embreagem, o motor dá aquela subida de giro quando tu aperta a embreagem e mantém o acelerador, aí quando tu larga, essa RPM mais alta dá mais força por assim dizer. Nas classes mais altas a diferença acaba sendo menor, em muitas delas inclusive sequer compensa usar, mas nas demais vale bastante a pena.
 
Legal, eles tiraram as vantagens monetárias que dava ao se desativar as assistencias, que pena...

Agora esta toda focada na dificuldade, por enquanto estou jogando na "Acima do normal", dá 20%+
 
Perdi 127 reais, comprei o gift russo e quando eu fui ver o preço tinha dobrado, pior que já mandei pra conta da m$, o que fazer com esses 2000 rublos agora???
 
Perdi 127 reais, comprei o gift russo e quando eu fui ver o preço tinha dobrado, pior que já mandei pra conta da m$, o que fazer com esses 2000 rublos agora???
Eu fiz á mesma coisa meu brother. Te entendo
. Eu vou pegar o car pass.. É a única coisa que "presta"

Ou pega mais um card pra não gastar 200 reais a mais.. Tô meio que na roça também diz aí o que Nois faz
 
Alguém ai conseguiu baixar o forza 7 no windows Store porque aqui começou do zero sabe me dizer ja arrumarão jogo lançou hoje
 
Legal, eles tiraram as vantagens monetárias que dava ao se desativar as assistencias, que pena...

Agora esta toda focada na dificuldade, por enquanto estou jogando na "Acima do normal", dá 20%+

Tô jogando nesta também mas em corridas médias da campanha (tipo 10 voltas), ela é fácil. Hoje devo aumentar mais um grau.

E de fato as assistências (ou falta delas) não tem dado extras.

Mas vou te falar: a combinação de corridas maiores e dificuldade maior deu uma outra visão do game pra mim, tornando-o mais interessante. Se pegar as pistas oficiais, aí fica bacana; se pegar o clima dinâmico, melhor ainda (mesmo que visualmente, já que num passe de mágica o carro ganha o mesmo grip na chuva).

Ontem fiz duas corridas que somadas deram quase 50 minutos. Nada mal. E estou quase chegando no meu primeiro milhão comprando um carro aqui e ali com desconto na subida de level.

Tá bacana.

Aproveitei para boletar o GT Sport para PS4 ontem. Esperar dia 17 pra ver qual será a surpresa do game. Tô botando fé, botei fé no Project CARS 2 e adorei o jogo. Veremos. Sequência boa de meses.
 
Legal, eles tiraram as vantagens monetárias que dava ao se desativar as assistencias, que pena...

Agora esta toda focada na dificuldade, por enquanto estou jogando na "Acima do normal", dá 20%+
Achei isso tosco, quem anda com assistências desligadas merece ganhar mais do que quem não, além de limitar bastante as possibilidades. No meu modo de ver, é muito mais interessante jogar com assistências desligadas (incluindo danos, linha de traçado e rewind) e uma IA razoável do que ligar tudo e jogar com a IA nas últimas. Mas o jogo só premia o segundo caso. Toscão
 
Última edição:
TO jogando com a penúltima dificuldade, essa pra eu vencer só correndo na duração longa... Mas é muito gostoso, disputar cada curva, to ganhando em média 60 mil por corrida! Muito mais que no padrão e levo o dobro do tempo, mas ganho mais que o dobro de creditos, então ta valendo a pena.
 
TO jogando com a penúltima dificuldade, essa pra eu vencer só correndo na duração longa... Mas é muito gostoso, disputar cada curva, to ganhando em média 60 mil por corrida! Muito mais que no padrão e levo o dobro do tempo, mas ganho mais que o dobro de creditos, então ta valendo a pena.
Aumentar a duração da corrida aumenta o cash? Aqui eu jogo em 3 situações: IA a 60%, 80% ou 100% a depender do carro e pista. A IA é meio temperamental, em algumas configurações de carro e pista ela é lenta, em outras é rápida. Ontem eu tava jogando o formula Ford e não tava rolando a 100% nem 80%, tive que descer pra 60% porque tava osso.
 
Finalmente estou com o game em mãos, gostei muito.
Os gráficos estão ok, sem novidade, como jogo no volante, a jogabilidade é a mesma de sempre, muito gostosa, mas bem atras de outros com relação a feedback (só mexi no dead zone), vai dar um trabalhão pegar todos os carros, mas adorei o novo sistema de colecionar, e por incrível que pareça inclusive das caixas :haha:.
O modo carreira ta ok, muito bom o lance de escolher as voltas, sobre o fato de retirar o bônus pra quem anda sem assistências, acho que foi pra ficar mais justo com quem anda de controle e pelo fato do sistema de bônus ser basicamente as caixas agora.
Apesar do jogo ser muito bom a produtora já se acomodou, muitos detalhes que seus concorrentes já possuem ele ainda não tem, detalhes que tem a ver com a imersão, não simulação, fizeram muita propaganda de algo que não é tão novidade assim, e vão deixando pra traz coisas mais simples, o detalhe do giro do volante é algo que parece ser simples de resolver, mas talvez pelo tempo curto de produção entre os jogos eles são dão um copy cola no que já tem.
Forza é o único jogo que faço um esforço pra jogar sem VR, mas por conta do Pcars2, devo jogar ele um pouco menos.
 
Alguém sabe onde ficam os Screenshots que a gente bate no jogo? Já procurei o pc inteiro e nada!
 
Aumentar a duração da corrida aumenta o cash? Aqui eu jogo em 3 situações: IA a 60%, 80% ou 100% a depender do carro e pista. A IA é meio temperamental, em algumas configurações de carro e pista ela é lenta, em outras é rápida. Ontem eu tava jogando o formula Ford e não tava rolando a 100% nem 80%, tive que descer pra 60% porque tava osso.


Sim, quanto mais longa a corrida, mais dinheiro vc ganha. Muitas coisas estão presentes no horizon 3. Esse lance da corrida é uma delas. Mesma coisa que vc falou sobre a IA ser boa em algumas corridas e carros e ruim em outras. TB to nessa formula ford, consegui o segundo lugar na primeira corrida na chuva, mas foi foda, tensão maxima o tempo inteiro, 15 minutos.
 
Sim, quanto mais longa a corrida, mais dinheiro vc ganha. Muitas coisas estão presentes no horizon 3. Esse lance da corrida é uma delas. Mesma coisa que vc falou sobre a IA ser boa em algumas corridas e carros e ruim em outras. TB to nessa formula ford, consegui o segundo lugar na primeira corrida na chuva, mas foi foda, tensão maxima o tempo inteiro, 15 minutos.
Ah, agora eu vi sentido em aumentar a duração, pois pra mim a premiação continuava a mesma.
Penso que toda decisão deve ter uma motivação por trás, e fornecer essa motivação é trabalho da produtora.
 
Alguem ai conseguiu baixar forza 7 no pc windows 10 na loja do windows pq ate uns dias atras estava dando erro e agora hoje fui verificar e comecou a baixar tudo dinovo
 
Alguem ai conseguiu baixar forza 7 no pc windows 10 na loja do windows pq ate uns dias atras estava dando erro e agora hoje fui verificar e comecou a baixar tudo dinovo
Cara, esquece essa imundice de loja. Vá até a página principal e leia "DOWNLOAD ATRAVÉS DO MÉTODO IDM". Foi o único jeito que eu conseguir baixar isso aqui. Antes havia tentado 4 vezes, cheguei a baixar mais de 150GB a toa com essa bizarrice de reiniciar.
 
Estou jogando na dificuldade "Perito", dá 40%+, estou achando bem de boa por enquanto (mas como sou meio noob uso umas assistências).
A câmera estou usando a segunda do Cockpit (que não aparece o volante), gosto de câmeras externas, mas achei a jogabilidade melhor nessa interna.
Tava esquecendo de pegar os carros gratuitos da versão Suprema (para aumentar a pontuação de colecionador também) até que lembrei que um camarada aqui no fórum tinha comentado! Acho que o Leandro!
Valeu!
 
Aqui está complicado esse bug de carregamento das texturas. É um absurdo a Turn 10 não ter resolvido isso até agora, ainda mais por ser um problema que está afetando muitos.
 
Alguem ai conseguiu baixar forza 7 no pc windows 10 na loja do windows pq ate uns dias atras estava dando erro e agora hoje fui verificar e comecou a baixar tudo dinovo

Então parceiro, aqui baixou de boa pela loja, mas sei lá, acho que foi sorte mesmo, pois a grande maioria do pessoal tem vários problemas com essa loja fedorenta...
 
Alguém sabe onde ficam os Screenshots que a gente bate no jogo? Já procurei o pc inteiro e nada!

Entra nesse site: https://www.forzamotorsport.net/en-us/turn10

Faz o login com a sua senha microsoft/ turn10/ forza 7?

Depois clica em comunidade e depois galeria. Vai aparecer lá seus prints...

Jeito que eu achei até agora...

turn10


Foi tensa essa hora... Diferença de menos de 0.100 :full:
 
Finalmente estou com o game em mãos, gostei muito.
Os gráficos estão ok, sem novidade, como jogo no volante, a jogabilidade é a mesma de sempre, muito gostosa, mas bem atras de outros com relação a feedback (só mexi no dead zone), vai dar um trabalhão pegar todos os carros, mas adorei o novo sistema de colecionar, e por incrível que pareça inclusive das caixas :haha:.
O modo carreira ta ok, muito bom o lance de escolher as voltas, sobre o fato de retirar o bônus pra quem anda sem assistências, acho que foi pra ficar mais justo com quem anda de controle e pelo fato do sistema de bônus ser basicamente as caixas agora.
Apesar do jogo ser muito bom a produtora já se acomodou, muitos detalhes que seus concorrentes já possuem ele ainda não tem, detalhes que tem a ver com a imersão, não simulação, fizeram muita propaganda de algo que não é tão novidade assim, e vão deixando pra traz coisas mais simples, o detalhe do giro do volante é algo que parece ser simples de resolver, mas talvez pelo tempo curto de produção entre os jogos eles são dão um copy cola no que já tem.
Forza é o único jogo que faço um esforço pra jogar sem VR, mas por conta do Pcars2, devo jogar ele um pouco menos.
Experimente com as configurações postadas anteriormente para o TX, pra ver se melhora o FFB, no PC, em relação ao FM6 Apex(mesmo a versão comprada) foi um grande avanço, câmbio H funciona de cara, todos os controles juntos, xbox, thrustmaster TX e TH8 e até o teclado.
 
Sim, quanto mais longa a corrida, mais dinheiro vc ganha. Muitas coisas estão presentes no horizon 3. Esse lance da corrida é uma delas. Mesma coisa que vc falou sobre a IA ser boa em algumas corridas e carros e ruim em outras. TB to nessa formula ford, consegui o segundo lugar na primeira corrida na chuva, mas foi foda, tensão maxima o tempo inteiro, 15 minutos.
E aquela do Corvette com 23 voltas, estou me preparando pra ela, não tenho essa disponibilidade toda, sem interrupção e tal, são mais de 30 minutos seguido :D
 
Entra nesse site: https://www.forzamotorsport.net/en-us/turn10

Faz o login com a sua senha microsoft/ turn10/ forza 7?

Depois clica em comunidade e depois galeria. Vai aparecer lá seus prints...

Jeito que eu achei até agora...

turn10


Foi tensa essa hora... Diferença de menos de 0.100 :full:

Caraca! Pegou eles no final?
Dá pra pegar todos na terceira curva :D, esse Audi é o bixo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo