[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Nunca usei essa restauração, como funciona?
Vai nas opções onde você faz o windows update, e vai na opção Recuperação, já vc vai colocar o Windows como de fábrica, limpo, zerado, mas sem formatar.
 
Comprei ontem uma key no ebay de um vendedor que tem milhares de positivos e em 30 segundos recebi o código e formatei meu windows. Tudo 100%.
:haha:


É a mesma coisa que ter atualizado o win 7 pirata pro 10? Manda o link do office e win pfv
 
Vai nas opções onde você faz o windows update, e vai na opção Recuperação, já vc vai colocar o Windows como de fábrica, limpo, zerado, mas sem formatar.
Outra coisa interessante é que vc pode criar uma imagem do sistema depois de ter configurado tudo, aí quando der ruim, vc pode restaurar teu windows já configurado.
 
Galera,
Teve uma dicas umas páginas atrás sobre colocar o Windows Update pra rodar só quando a gente quiser, pelo próprio Windows (Se não me engano é pelo secpol.msc) alguém tem a dica aí? Voltei as páginas procurando mas não achei mais.
 
Pessoal esse fall creators, depois que desligo o PC e ligo novamente volta tudo da seção anterior, abas dos mesmo jeitos abertas, como desativa isso?
 
Existe a iso original do fall creators baixando pelo media tools ?
Ou tenho que instalar win10 e depois ele ?
 
Atualizei aqui, por enquanto tudo nos conformes :mr2:
 
Pessoal esse fall creators, depois que desligo o PC e ligo novamente volta tudo da seção anterior, abas dos mesmo jeitos abertas, como desativa isso?

Alguém sabe como desativar isso? Ta muito chato ligar o pc e abrir tudo que tava aberto quanto desliguei --'
 
aviso de amigo para a galera do forum, quem tem qual quer porcaria da razer, tipo eu, tem que escolher o seguinte:

instalar o fall creators e REMOVER por completo a merda do synaptic antes
ou
NÃO instalar o fall creators e ficar com a porcaria do synaptic

essa merda de programa da razer buga completamente essa versão do windows, só do synaptic abrir o ícone do lado do relógio ele trava o windows todo.

não vejo a hora de dar uns tiros nesse teclado e mouse safados da razer e compar um kit da logitech.
 
aviso de amigo para a galera do forum, quem tem qual quer porcaria da razer, tipo eu, tem que escolher o seguinte:

instalar o fall creators e REMOVER por completo a merda do synaptic antes
ou
NÃO instalar o fall creators e ficar com a porcaria do synaptic

essa merda de programa da razer buga completamente essa versão do windows, só do synaptic abrir o ícone do lado do relógio ele trava o windows todo.

não vejo a hora de dar uns tiros nesse teclado e mouse safados da razer e compar um kit da logitech.

Meu mouse é razer, não tive problema nenhum nem antes do update, nem depois. Synapse abrindo normal, configurações normal, etc.
 
Meu mouse é razer, não tive problema nenhum nem antes do update, nem depois. Synapse abrindo normal, configurações normal, etc.
Por coincidência ou não, teve um update pro meu Kraken 7.1 e logo depois disso começou a dar tela azul. Formatei o pc e não deu mais deu problema.
 
Alguém sabe como desativar isso? Ta muito chato ligar o pc e abrir tudo que tava aberto quanto desliguei --'
Cara, isso não é configuração do Edge? O meu NUNCA deu isso...

Vejam se o Edge tá dessa forma ou de outra:
Capturar.png
 
Hj desliguei meu Windows com o gerenciador de tarefas aberto e quando o liguei novamente, o gerenciador abriu sozinho como se o sistema memorizasse o que tava aberto
 
Vai na opções de pasta, aba "Modo de Exibição" e de desmarca a opção "Restaurar janelas de pastas anteriores no logon"
 
Alguém sabe como desativar isso? Ta muito chato ligar o pc e abrir tudo que tava aberto quanto desliguei --'

aqui eu resolvi desativando a inicialização rápida....nas opções de energia > escolher a função dos botões de energia > desmarcar a opção (ligar inicialização rápida)

no meu caso é notebook, toda vez que ligava o teclado não funcionava, tinha que reiniciar para funcionar, e também quando ligava voltava tudo que estava aberto, como se o sistema hibernasse ao invés de desligar..
 
Hj desliguei meu Windows com o gerenciador de tarefas aberto e quando o liguei novamente, o gerenciador abriu sozinho como se o sistema memorizasse o que tava aberto

Aconteceu exatamente a mesma coisa aqui comigo, mas foi com o edge aberto, fechei com o navegador aberto quando liguei novamente o mesmo estava aberto na mesma aba que tinha fechado.
Parece que o Windows esta gravando aplicativos tela, para que o usuário não tenha que abrir tudo novamente.
 
Aconteceu exatamente a mesma coisa aqui comigo, mas foi com o edge aberto, fechei com o navegador aberto quando liguei novamente o mesmo estava aberto na mesma aba que tinha fechado.
Parece que o Windows esta gravando aplicativos tela, para que o usuário não tenha que abrir tudo novamente.


A M$ tentou copiar essa feature do Mac os x, mas ficou uma bosta mesmo aplicativos que já foram fechados continuam abrindo sozinhos.

Essa opção está em "modo de exibição" em "opções de pasta" mas mesmo desmarcando continua abrindo os aplicativos.
 
Tem sim, só baixar a versão mais recene do Creation Tool no site deles e já vem a última versão da .iso

Baixei aqui, muito obrigado.
Então tenta deixar o driver original do monitor e remover o perfil de cores do monitor (opção gerenciamento de cores).
Na opção executar (teclas Windows + R) digita colorcpl.exe

E remove o perfil que estiver configurado.

Outra opção é colocar o driver genérico de monitor PnP e desmarcar a opção "Ocultar os modos que este monitor não pode exibir" e forçar o uso em 60Hz.

Tentei das duas formas e deu certo, muito obrigado.
 
A M$ tentou copiar essa feature do Mac os x, mas ficou uma bosta mesmo aplicativos que já foram fechados continuam abrindo sozinhos.

Essa opção está em "modo de exibição" em "opções de pasta" mas mesmo desmarcando continua abrindo os aplicativos.
Então não tem como desativar de fato? lol

Acho que eles vão lançar um update corrigindo isso, não é possível.
 
Alguém mais está com problema em dar alt tab nos jogos? Aqui mesmo jogando em janela sem borda, se der alt tab o jogo volta um cocô.
 
Alguém mais está com problema em dar alt tab nos jogos? Aqui mesmo jogando em janela sem borda, se der alt tab o jogo volta um cocô.

Aqui a unica coisa que notei foi que quando no jogo, dando alt+tab não sai, só com win+tab.
Uma outra coisa que melhorou e muito a performace o windows aqui foi quando removi o anti virus free que eu tinha.
Já sou acostumado a usar sem anti virus, mas esse Kaspersky estava pesando de mais o sistema, tirando a fluidez do mesmo, foi só retirar e pronto windows esta bala.
 
Chamar um técnico de informática pra instalar o Windows 10?
Nem pensar.
Vou chamar é um pai-de-santo mesmo, que o meu caso é encosto.
Baixei e instalei uma nova iso no pen drive e tentei instalar numa partição vazia. Iniciava a instalação, reiniciava e tornava a reinstalar num loop infinito. Dei um jeito.
Finalizei a instalação, beleza. Mas o Fall Creators não veio. Tudo bem.
Mas tenho o windows 8.1 e ele sumiu da tela inicial de escolha do sistema operacional!
A poha do Windows 10 entra direto!

O que faço pra corrigir isto?
 
Chamar um técnico de informática pra instalar o Windows 10?
Nem pensar.
Vou chamar é um pai-de-santo mesmo, que o meu caso é encosto.
Baixei e instalei uma nova iso no pen drive e tentei instalar numa partição vazia. Iniciava a instalação, reiniciava e tornava a reinstalar num loop infinito. Dei um jeito.
Finalizei a instalação, beleza. Mas o Fall Creators não veio. Tudo bem.
Mas tenho o windows 8.1 e ele sumiu da tela inicial de escolha do sistema operacional!
A poha do Windows 10 entra direto!

O que faço pra corrigir isto?
O9BA.png
 
Como chego nesta tela?
Já entrei no msconfig e só aparece este windows.
O interessante é que aparece a partição do w8.1 no Meu Computador, mas na bios o HD onde está este w8.1 não aparece.
Saporra é bugada mesmo.
 
Definitivamente tem ulguns user que e cagado de urubu, rsrsr aqui o único bug e do jogo como citei ali em cima, de resto voando baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo