[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Boa tarde galera !!! sou novo no fórum, eu ia criar um tópico para saber mais sobre o Iphone... atualmente uso um galaxy S5 mini tenho ele faz anos, e iria continuar com ele, mas ele sofreu um acidente e a tela esta toda quebrada... o touch ainda funciona da pra usar só não sei até quando...aproveitando isso vou trocar de smartphone, se pegar um iphone provavelmente não vai ser o atual , talvez o iphone 5s, vale a pena pegar um iphone 5s? sempre só ouvi coisas boas sobre os iphones, oque eles tem de especial que difere dos demais? perguntei para alguns amigos que tem mais nimguem sabe dizer...só dizem que é melhor e fim de papo...
 
Última edição:
Boa tarde galera !!! sou novo no fórum, eu ia criar um tópico para saber mais sobre o Iphone... atualmente uso um galaxy S5 mini tenho ele faz anos, e iria continuar com ele, mas ele sofreu um acidente e a tela esta toda quebrada... o touch ainda funciona da pra usar só não sei até quando...aproveitando isso vou trocar de smartphone, se pegar um iphone provavelmente não vai ser o atual , talvez o iphone 5s, vale a pena pegar um iphone 5s? sempre só ouvi coisas boas sobre os iphones, oque eles tem de especial que difere dos demais? perguntei para alguns amigos que tem mais nimguem sabe dizer...só dizem que é melhor e fim de papo...

Amigo, o ambiente iOS para novatos sempre chama atenção pelas funcionalidades legais, fáceis, difíceis ou não. O problema é que os mais exigentes tendem a comparar com o ambiente Android e sempre fica a eterna discussão de quem é o melhor. O primeiro passo para você é querer aceitar a mudança! Com isso realizado, você vai poder aprender melhor a se familiarizar com o ambiente iOS.

Tenho um iPhone 5S 32gb com iOS 11.0.3 e apesar de todo mundo meter o pau nele, ainda é um bom aparelho para tirar fotos e filmagens durante o dia. Ainda proporciona uma boa experiencia com a maioria dos APPS disponíveis na Store. Tem o sensor biométrico que ainda funciona muito bem (só não é o mais rápido). Ótima usabilidade com uma mão.. enfim, para conhecer esse ambiente iOS, ele é um candidato.

Então a dica é ver vídeos no YT. Tem muitos reviews por aí que vão lhe ajudar mais.
 
Saindo do S5 mini, vai achar o 5S um avião. Mas tudo depende do preço, com algumas promoções recentes do SE, ele já apareceu mais barato do que o 5S, esses dias fui no Extra e tinha o SE por R$1319 e o 5S por R$1499. Se for comprar novo, olha nesses sites como ZOOM, Buscapé ou outros comparador. E pega com nota, pois com essa onda de assaltos a lojas de celulares, pegar um aparelho sem nota, pode dar dor de cabeça.
 
Tenho um iphone 5s e semana passada ele começou a ficar assim quando a bateria chega a 50% ele reinicia e quando chega a 30% ele desliga e a bateria está acabando muito rápido, troquei a bateria faz 2 meses , alguém está com este problema?
 
Tenho um iphone 5s e semana passada ele começou a ficar assim quando a bateria chega a 50% ele reinicia e quando chega a 30% ele desliga e a bateria está acabando muito rápido, troquei a bateria faz 2 meses , alguém está com este problema?
Bateria é original?
 
deve ser troquei em uma autorizada
Você não deixou o cel molhar, né?

As vezes isso pode ser curto (provocado por agua) no controlador da bateria. Bem comum.
 
Se vc trocou em uma autorizada vc tem garantia da bateria... volta lá e pede pra eles verem
 
Para trazer iPhone dos EUA sem ser taxado, o jeito mais garantido é ir sem telefone e voltar usando ele, junto com chip do Brasil mesmo? E a caixa, pode deixar na mala sem problemas?
 
Tem conserto ?
Se você deixou molhar, nego da autorizada não vai querer cobrir. Mas não fale nada, vá dando uma de joão sem braço.

Para trazer iPhone dos EUA sem ser taxado, o jeito mais garantido é ir sem telefone e voltar usando ele, junto com chip do Brasil mesmo? E a caixa, pode deixar na mala sem problemas?
Olha, o ideal é antes de passar na alfândega meter uma porrada de foto sua no celular, que não tem erro. A caixa eu sempre prefiro mandar pelo correio.
 
Se você deixou molhar, nego da autorizada não vai querer cobrir. Mas não fale nada, vá dando uma de joão sem braço.


Olha, o ideal é antes de passar na alfândega meter uma porrada de foto sua no celular, que não tem erro. A caixa eu sempre prefiro mandar pelo correio.
Beleza.. Essa da caixa eu ainda não tinha ouvido falar. Sobre as fotos, isso é tranquilo.. Pego as fotos na nuvem, fotos antigas, de outras viagens e do dia a dia, e ponho no celular.. Boto logo os apps e tal.
 
Para trazer iPhone dos EUA sem ser taxado, o jeito mais garantido é ir sem telefone e voltar usando ele, junto com chip do Brasil mesmo? E a caixa, pode deixar na mala sem problemas?

Se você está voltando usando o celular, pode trazer a caixa sim. Sem problemas.
 
Se você está voltando usando o celular, pode trazer a caixa sim. Sem problemas.
Sim, a ideia é ir sem celular e voltar com o iPhone. Vi uma matéria da globo.com, que um auditor fiscal dizia que pode trazer a caixa, contando que o celular esteja sendo usado. Mas prefiro sempre ver com a galera que já fez isso antes, saber se é assim mesmo na prática.

Valeu, brigadão.
 
mas e aquele esquema que a Anatel tá falando que celulares importados não serão mais habilitados no Huezil??
 
Sim, a ideia é ir sem celular e voltar com o iPhone. Vi uma matéria da globo.com, que um auditor fiscal dizia que pode trazer a caixa, contando que o celular esteja sendo usado. Mas prefiro sempre ver com a galera que já fez isso antes, saber se é assim mesmo na prática.

Valeu, brigadão.

Voltei de lá não faz nem dois meses e minha esposa trouxe um iPhone 7 128GB pra ela. Mas não guardo caixa. Não sou muambeiro e ocupa muito espaço na mala. Trago só placa de vídeo na caixa pra proteger melhor.
 
Voltei de lá não faz nem dois meses e minha esposa trouxe um iPhone 7 128GB pra ela. Mas não guardo caixa. Não sou muambeiro e ocupa muito espaço na mala. Trago só placa de vídeo na caixa pra proteger melhor.
Saquei.. Também não é nem questão de muambeiro, eu gosto de ter a caixa do produto guardada, tudo certinho. Se um dia quiser vender, gosto de mandar o pacote completo. Mas tranquilo, é mais questão de saber como funciona, mesmo.

Valeu, brigadão!
 
Alguém sabe me responder se a ios tem a função ancoragem wi-fi via usb igual tem no android?
Sim, é chamado de Acesso Pessoal, funciona via Wi-Fi, Bluetooth e USB.
 
Alguém recomenda algum lugar pra comprar bateria e tela de iPhone 5?
Tenho medo de comprar qualquer uma e ser a pirata da pirata e ser de baixa qualidade.
 
não duvido dos preços serem esses não.. e a tendência é todo mundo querer ter esse X
 
Alguém recomenda algum lugar pra comprar bateria e tela de iPhone 5?
Tenho medo de comprar qualquer uma e ser a pirata da pirata e ser de baixa qualidade.
Na verdade, todas telas e baterias são “piratas” pois a Apple não fornece peças para terceiros, porém existem as telas de boa qualidade e de baixa qualidade. Eu sempre compro peças na CM Shop, se for de Curitiba pode comprar online e retirar na loja física. Eles enviam pro Brasil.
 
Iphone 6S ainda vale a pena? Minha Esposa quer um telefone novo (ta com um J7 Prime) e queria um telefone "Bom", pensei num Galaxy S7 ou S7 Edge e depois acabei pensando porque não um iPhone? O 7 ainda está um pouco salgado, já que ela quer gastar uns 2k, uso dela é Telefone, Whatsapp e fotos esporadicamente...
 
Iphone 6S ainda vale a pena? Minha Esposa quer um telefone novo (ta com um J7 Prime) e queria um telefone "Bom", pensei num Galaxy S7 ou S7 Edge e depois acabei pensando porque não um iPhone? O 7 ainda está um pouco salgado, já que ela quer gastar uns 2k, uso dela é Telefone, Whatsapp e fotos esporadicamente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo