[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só vim pra dizer
Sale Lixo,vlw e flw :clo:
 
Achei que todos os jogos fossem entrar em promoção, como antigamente... Mas pelo visto não
 
Achei que todos os jogos fossem entrar em promoção, como antigamente... Mas pelo visto não
Essa é apenas uma sale de halloween sempre é bem fraca e só jogos de "terror" ficam com desconto
Aos poucos outros jogos vão entrando em promo tb
 
Achei que todos os jogos fossem entrar em promoção, como antigamente... Mas pelo visto não

então achou errado pq antigamente, na halloween sale, só alguns jogos entram em promo.
 
o que tem de amigo querendo comprar isso, ja faz qto tempo que nao vem uma promo desse jogo oO
 
o que tem de amigo querendo comprar isso, ja faz qto tempo que nao vem uma promo desse jogo oO


Ninguém entende, já que ele já foi dado de graça.

.
 
Alguém me tira uma dúvida: eu vejo um game com desconto, mas quando adiciono ele no carrinho, o desconto some.

Alguma explicação pra isso?!
 
ta meio bugado aqui, tem hora que jogo meu da lista de desejos pelo cel aparece com preco promocional e tem hora que some o preco e volta para o normal. Nao vi pelo site pois aqui no trampo é meio embaçado.
 
Mas alguns anos atrás entrava a loja toda, não?

Me lembro das sales de Halloween serem boas
Não como as sales do meio e do fim do ano.
Mas os jogos estão aparecendo com desconto aos poucos
 
Mas alguns anos atrás entrava a loja toda, não?

Me lembro das sales de Halloween serem boas

A melhor de todas sempre foi a winter sale, final do ano.
 
o que tem de amigo querendo comprar isso, ja faz qto tempo que nao vem uma promo desse jogo oO


Esse jogo tem que fazer uma reza, dança da promo, oferenda ou o que mais de ritual que vocês preferirem para voltar a ter promo :vish:.
 
Costuma ter promo dele na Nuuvem
Qdo sumiu as promos na steam, sumiu na nuuvem tbem, a desenvolvedora por algum motivo bizarro nao ta mais dando desconto.
 
ou seja, farmers de plantão não terão chance de fazer absolutamente nada com o valor da carteira a não ser continuar comprando na própria steam, itens, ou jogos. ia rolar aquele papo malandro de vc me dá X valor na minha mão, ou na conta bancária, e eu te dou um gift no valor com o dinheiro da carteira.

alguma coisa não ia ser tão fácil. boa steam.
A Steam mandou bem nessa , o que ia ter de cara vendendo jogo por fora.
 
DOOM

+

lOYkAG2.jpg
 
Dark Souls nunca entre em desconto, também nem quero, tenho no 360, joguinho pra quem tem muuuita paciência, o que não é o meu caso.

Mas como já disseram, tenho uma pá de amigos que querem, na Russia sai por 32 reais.




Outlast 2 por 16 reais na Russia, not bad, quem sabe no natal eu pego.
 
Última edição:
A Steam tá de brincadeira, 25% de desconto no Prey no BR ainda fica mais caro que comprar aqui.
E o Resident Evil 7 também é quase 10 reais mais barato na Gamersgate, e todos ativam Steam.

Passei com força essa sale.
 
Última edição:
irei comprar o Sexta feira 13. Acho que ta em um preço legal, e da pra perder algumas horinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo