[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É isso mesmo.

Mas e agora? Antes eu colocava 10 keys de uma vez e ele ativava/distribuia. Agora tenho que colocar uma chave por vez com o comando antes?

Ou posso colocar o comando uma vez e todas as chaves de uma vez na sequência que funciona?

Pode colocar uma vez o comando e todas as chaves na frente, funciona normal
Ele só demora um pouco pra te retornar o resultado
 


Ja que estao falando de Dark Souls...

Vale?
 
edit: acabaram as keys, nem peguei, deixa pra lá. :haha:
 
Caraca dark souls tá 70 conto. Acho que só vale a pena se não tiver nada pra jogar ou se estiver muito na vontade, aí qualquer jogo e preço vale pela diversão. Se não me engano paguei uns 15 reais a muito tempo mas é um dos melhores jogos já feitos. O port é bem tosco, mas só botar o dsfix e dá pra aumentar a resolução, o frame rate não recomendo aumentar, uma vez atravessei o chão quando jogava em 60fps.
 
Pessoa dúvida rápida aqui.
Vi essa lista de jogos que funcionam com o dualshock nativamente https://www.giantbomb.com/dualshock-4-support-for-pc/3015-8174/games/
Isso quer dizer que é só plugar o controle que vai ser reconhecido no jogo?
Outros jogos preciso usar ou a steam ou o ds4windows pra emular o controle do Xbox certo?

Sim/sim!
Os nativos reconhecem o DirectInput do DS4 diretamente.
Os não nativos, mesmo com "full controller support", de certa forma você emula o XINPUT pelo próprio steam ou por ferramentas.
Os que não tem nem suporte nativo (sem "full controller suport") aí precisa de outros tipos de gambiarras.
 
Pessoal reclamando de Dark Souls agora?

O pessoal postava promos dele direto por aqui...

Agora depois que lançaram o DS3 e muita gente entrou no hype (atrasado), eles estão metendo a faca no DS1, que muitos dizem ser o melhor...
O DS2 e DS3 as vezes entram em promo, mas o DS1 não entra há muito tempo...
--------------------------
Estou pensando em comprar este joguinho aqui:

 
Pessoal reclamando de Dark Souls agora?

O pessoal postava promos dele direto por aqui...

Agora depois que lançaram o DS3 e muita gente entrou no hype (atrasado), eles estão metendo a faca no DS1, que muitos dizem ser o melhor...
O DS2 e DS3 as vezes entram em promo, mas o DS1 não entra há muito tempo...
--------------------------
Estou pensando em comprar este joguinho aqui:



Vale muito, ainda mais por esse preço de bala aí. Ele lançou em um estado precário mas foi arrumado com o tempo. É pixel art em forma suprema e a trilha sonora, um heavy metal fodástico.
 


Ja que estao falando de Dark Souls...

Vale?


Vale, é jogaço... totalmente inspirado em Dark Souls só que em 2D.
 
Vale muito, ainda mais por esse preço de bala aí. Ele lançou em um estado precário mas foi arrumado com o tempo. É pixel art em forma suprema e a trilha sonora, um heavy metal fodástico.
 


Vale, é jogaço... totalmente inspirado em Dark Souls só que em 2D.

Slain comprado. :mr2:
Salt and Sanctuary, está na wishlist há um bom tempo, mas ainda vai ficar para depois...
 


Ja que estao falando de Dark Souls...

Vale?


Pessoal reclamando de Dark Souls agora?

O pessoal postava promos dele direto por aqui...

Agora depois que lançaram o DS3 e muita gente entrou no hype (atrasado), eles estão metendo a faca no DS1, que muitos dizem ser o melhor...
O DS2 e DS3 as vezes entram em promo, mas o DS1 não entra há muito tempo...
--------------------------
Estou pensando em comprar este joguinho aqui:



Da uma olhadinha nesse
 
Rise Tomb Raider esta por R$52,00 , será que esta em um bom preço ou já esteve mais baixo que esse valor algum dia?

Únicos jogos da Steam que me interessam no momento são Cuphead , Rise Tomb Raider ,Hunt: Showdown (vai lançar ainda) e talvez Hellblade: Senua"s Sacrifice , de resto nada interessa.
 
se eu criar uma conta na india e comprar um gift de 100 reias aqui e mandar para lá, consigo lá comprar um jogo e me mandar como gift? da algum problema?
 
Da uma olhadinha nesse

Esse é foda demais. Ele e Cuphead os 2 melhores jogos que joguei esse ano. (um pouco mais pro HK)
Acabaram de lançar uma DLC free com mais conteúdo. Vou começar de novo.

R$ 18 é quase uma ofensa aos devs de tão bom que é o jogo.
 
Rise Tomb Raider esta por R$52,00 , será que esta em um bom preço ou já esteve mais baixo que esse valor algum dia?

Únicos jogos da Steam que me interessam no momento são Cuphead , Rise Tomb Raider ,Hunt: Showdown (vai lançar ainda) e talvez Hellblade: Senua"s Sacrifice , de resto nada interessa.
o rise of tomb raider nunca esteve mais barato que isso de acordo com o steamdb, e é um ótimo jogo, eu acho que vale a pena nesse valor apesar de achar que vai estar mais barato no fim do ano.
 
o rise of tomb raider nunca esteve mais barato que isso de acordo com o steamdb, e é um ótimo jogo, eu acho que vale a pena nesse valor apesar de achar que vai estar mais barato no fim do ano.
Pois é , também penso nisso. Vou segurar até fim do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo