[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Não se assustem quando verem mais e mais bastions e junks no competitivo, foram bastante usados pela coreia e canadá.
 
Não se assustem quando verem mais e mais bastions e junks no competitivo, foram bastante usados pela coreia e canadá.
Não é só usar, mas saber quando e onde usar.

Quando o FL0W3R pegava a Widow ficava nítido o medo do time inimigo, ele simplesmente fazia um estrago sem fim.
 
Faz tempo que não jogo...:hmm2:
 


Kamehame-há!!!!!! :sefu::deal:
 
Lg1nTjI.jpg


Ta serto ! :joia:
 
o combo com a bola de dano + ult buffados pela ana, deve derreter até nego na porta do respawn.
 
Fiz minha MD10 hj e consegui um 5/5 e terminei como platina, não foi tão ruim quanto as temporadas passadas mas poderia ser melhor. De todas as partidas somente a de última foi realmente disputada.
Seguem os meus destaques de hj, somente o do soldado foi destaque da partida.




Não sei o porquê dos vídeos terem perdido a qualidade sendo que eu gravei com qualidade alta. Se algum manjador puder me explicar eu edito.
 
Fiz minha MD10 hj e consegui um 5/5 e terminei como platina, não foi tão ruim quanto as temporadas passadas mas poderia ser melhor. De todas as partidas somente a de última foi realmente disputada.
Seguem os meus destaques de hj, somente o do soldado foi destaque da partida.




Não sei o porquê dos vídeos terem perdido a qualidade sendo que eu gravei com qualidade alta. Se algum manjador puder me explicar eu edito.

Grave o highlight em 2K e mande pro youtube que vai ficar melhor.
 
Lá atrás falei que a d.va tinha ficado uma bosta depois do rework mas ela tá muito boa pra matar os caras de 200 de vida, ta matando mais que o winston. :safadao:
 
Vocês chegaram a jogar com a Moira no PTR?

Fiquei meio decepcionado com o dano dela. Achei mt parecido com a Symmetra, tava esperando algo que fosse mais próximo da Zarya quanto à mira
 
o dano dela é considerável se vc combar com a bola, especialmente em áreas fechadas.
 
O dano e modo de combate dela é ótimo contra flankers como genji e tracer. Ela vai ser ótima contra dive.
 
NOssa.. estou sofrendo tanto nessa S7..
Classificatória peguei troll em todas.. caí pra prata e até agora achei 1 time decente pra jogar.. 1 partida..
 
Voltei a jogar esses dias e caralho, que comunidade toxica. Pior que comunidade de MOBA.
 
Voltei a jogar esses dias e caralho, que comunidade toxica. Pior que comunidade de MOBA.
Bem isso mesmo, se não estou jogando com nenhum contato taco "CTRL+SHIFT+C" e tchau chat.
 
NOssa.. estou sofrendo tanto nessa S7..
Classificatória peguei troll em todas.. caí pra prata e até agora achei 1 time decente pra jogar.. 1 partida..
Mano, quais horários vc joga no competitivo? Eu fiz minha MD10 e foi a menos pior de todas.
 
Jogo bem feito é isso aqui ó

 
Ja fui hookado quando jogava de mccree e na mesma hora stunei, dai quando o gordo recobrou, o hook continuou sem a corrente e morri. -_-
 
Eu tive paciência demais, fiz MD10, cai ouro, pelos quits, trolls e instalock torb cai pra bronze, suei pra subir pra ouro e agora desistir, canseide tentar jogar ranked, ta cada dia mais lixo e com o proximo nerf da Mercy, ai é que não vai da mesmo.
 
Ai galera quem quiser add pra jogar de leve, voltei agora pbferreira#1361
 
pra mim ranked só na ultima semana e apenas a MD10.
 
MKtjhfU.jpg


Obrigado Blizzard por esse maravilhoso matchmaking ! Não tem problema os level 0xx toxicos ficarem na minha pt enquanto os 6xx ficam todos juntos !

Eu só posso estar com PlayerSkill negativa pra pegar uma comp dessas contra esses malucos.

Ps. Sou 454, nessa foto tava bugado os portraits
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo