[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Como foram de evento? Meu saldo foi excelente :full: ano passado só consegui a lendária do junkrat e as épicas do soldado e symmetra, dessa vez upei 82 leveis :nerd: e só ficou faltando a lendária do Reaper desse ano :notbad: mas das skins novas era a que eu menos queria então de boas :haha: ano que vem quando custar mil moedas eu compro :salario: resto dropou tudo, todos amarelos e roxos desse ano e do ano passado que eu não tinha :freddy: fora os azuis e brancos, mas esses eu nem conto pois agora com esse esquema de lootbox da pra pegar todos se abrir caixas o suficiente.

17 lendários dropados durante o evento. :mr:

7 do evento desse ano, 3 do evento do ano passado, 5 sem ser de evento e 2 baús de ouro.

Ainda terminei com mais gold :fuckyeah: comecei com 15,3k moedas, comprei as poses rip do ano passado que não incluíram no drop desse ano e ainda terminei com 18,8k :bwahaha: pronto pro próximo evento :challenge: que deve ser só no Natal, comprar aquela Tracer duende :lindo: até lá voltar pro Divinity :mr2: ou Diablo. :melior4:
 
Pessoal , aqui ta dando um bug quando coloco em tela cheia a tela fica piscando alguem sabe como resolver ? Tava um tempo afastado do OW agora voltei , quem quiser colar pra jogar de leve , to bem enferrujado ainda kkkkk
 
Como foram de evento? Meu saldo foi excelente :full: ano passado só consegui a lendária do junkrat e as épicas do soldado e symmetra, dessa vez upei 82 leveis :nerd: e só ficou faltando a lendária do Reaper desse ano :notbad: mas das skins novas era a que eu menos queria então de boas :haha: ano que vem quando custar mil moedas eu compro :salario: resto dropou tudo, todos amarelos e roxos desse ano e do ano passado que eu não tinha :freddy: fora os azuis e brancos, mas esses eu nem conto pois agora com esse esquema de lootbox da pra pegar todos se abrir caixas o suficiente.

17 lendários dropados durante o evento. :mr:

7 do evento desse ano, 3 do evento do ano passado, 5 sem ser de evento e 2 baús de ouro.

Ainda terminei com mais gold :fuckyeah: comecei com 15,3k moedas, comprei as poses rip do ano passado que não incluíram no drop desse ano e ainda terminei com 18,8k :bwahaha: pronto pro próximo evento :challenge: que deve ser só no Natal, comprar aquela Tracer duende :lindo: até lá voltar pro Divinity :mr2: ou Diablo. :melior4:
:notbad::notbad:

Upei 34 levels e só consegui 2 lendárias do evento, Ana e Mei e uma épica do Bastion, e uma lendária do Reaper do evento de 2016. Dropei também 3 lendárias normais. Mas agora só quero a lendária do Marquinhos e do Zeny. Ah, e da Zarya né, hors concours a melhor skin do evento. :melior:

Falando em Zarya, uma pequena homenagem à nova skin dela.



:sefu:
 
Photobombing no Junkenstein Revenge com o @GSJ e @WINTERMUTE :melior3:

as5WIpU.jpg


Os 3 no emote :insane:

Caceta fico muito bom...dá um wallpaper até :mr:
 
Peguei lendária pra kct, Mercy, Junkrat, Roadhog, e tantas outras fora do evento.

Mas meu fucking god, as que eu queria não peguei zenyatta cultista, mccree van helsing, e o reaper dracula, a symetra dragao la!

Vai ficar pra próxima, nem joguei muito tbém, paciência! Não tenho gold! Ano que vem nós vê!
 
Valeu! Com esse time ganhamos até de top 500 com o @WINTERMUTE e o @LGVD carregando a gente :safadao:

Vou postar aqui uma edição que meu mano @WINTERMUTE fez, o cara é o mago da edição de videos!


Carregar é nós 3 juntos carregando os randons em todas as partidas :bwahaha:
Se ser mago da edição se limita a cortar video e colocar música, eu sou o mestre dos magos :haha:

---------------------------------------------------------------

Não sabia que a mei usava a tecnologia EXACTO da DARPA em sua arma :conte:

 
Carregar é nós 3 juntos carregando os randons em todas as partidas :bwahaha:
Se ser mago da edição se limita a cortar video e colocar música, eu sou o mestre dos magos :haha:

---------------------------------------------------------------

Não sabia que a mei usava a tecnologia EXACTO da DARPA em sua arma :conte:



Esse é o problema do jogo: hitbox que é totalmente exagerado para certos personagens, como se fosse uma tentativa de "balancear" os personagens do jogo, porém prejudica o jogo como um todo. Sempre quando vão "buffar" ou "nerfar" um personagem vem aquela imensa dor de cabeça porque nós já sabemos que virá uma aberração in-game.
A blizzard nunca aprende. Como uma equipe tão grande e, ao menos em tese, compete consegue fazer tanta cagada.
 
Esse é o problema do jogo: hitbox que é totalmente exagerado para certos personagens, como se fosse uma tentativa de "balancear" os personagens do jogo, porém prejudica o jogo como um todo. Sempre quando vão "buffar" ou "nerfar" um personagem vem aquela imensa dor de cabeça porque nós já sabemos que virá uma aberração in-game.
A blizzard nunca aprende. Como uma equipe tão grande e, ao menos em tese, compete consegue fazer tanta cagada.
Mas isso do video acontece com todos os personagens do game. Mei é completamente quebrada e ainda tem essa "compensação" pra facilitar o acerto e nego que joga com ela ser recompensado.

Eu estou começando a achar que OW é apenas uma piada deles. Juntou a galera toda e um disse: "Vamos fazer um jogo completamente zuado e fazer com que ganhemos milhões?"
Como um desafio de conseguir lançar algo como OW e fazer sucesso.
 
Mas isso do video acontece com todos os personagens do game. Mei é completamente quebrada e ainda tem essa "compensação" pra facilitar o acerto e nego que joga com ela ser recompensado.

Eu estou começando a achar que OW é apenas uma piada deles. Juntou a galera toda e um disse: "Vamos fazer um jogo completamente zuado e fazer com que ganhemos milhões?"
Como um desafio de conseguir lançar algo como OW e fazer sucesso.
Concordo totalmente. Se não bastasse temos vários outros problemas. Ainda vejo o competitivo como um mega iceberg. Partidas que favorecem, com mais pontos nas vitórias e perdem menos pontos nas derrotas, os heróis que são menos utilizados. Por isso ficou tão comum main,s torb, hanzo, sym, entre outros no competitivo. Além de quebrar a composição do time na maioria das partidas eles são recompensados pelos sistema ao receberem certos "privilégios" ao pegarem tais personagens.
Sem falar nos trolls, problemas de conexão, falta de punição, falta de trabalho em equipe e vários outros problemas.
O game é muito legal, interessante, divertido, mas jogá-lo está ficando complicado. Até em Quick play tá froids, quero praticar com Ana e zenyatta mas a composição do time fica toda quebrada, sempre aquela formação de 5 dps e e eu, de solo healer, ouvindo reclamação do pessoal que não recebe cura, troca pra Mercy, entre várias outras coisas que vc passa durante a partida.
Ficou tão chato jogar de suporte que passei a ir de soldado para passar menos raiva. Enfim, tenso.
 
jogada de zarya na MD10 hj
 
Eu encaro overwatch hoje como um jogo totalmente for fun, nesse quesito o jogo não tem nenhum igual no mercado. Um jogo de FPS, voltado ao team play com diversos estilos de gameplay, quer dar tiro pego um soldado mccree, quero voar e soltar foguete vou de Pharah, quero defender o time pego um Reinaldo! O jogo é muito bom nesse aspecto, você cansou de um estilo de jogo, muda o heroi e renova a vontade de jogar.

Os problemas de hitbox também, podem ser o netcode do jogo zuado essas coisas. Mas para mim o ponto mais lixo e desgastante é o pareamento, muito mal feito, aleatório e não recompensador, por esse matchmaking zuado hoje overwatch é uma opção de relaxamento para mim, descompromissado e casual.

No começo queria levar a sério e jogar rankeada de modo try hard, mas vi que se é frustar atoa. Mas para um jogo casual e diversão não consigo largar o overwatch não, joguinho é legal, só não dá pra levar muito a sério, todo dia tem rework, bugs que não são corrigidos, pareamento random e essas coisas.
 
Eu parei de jogar "serio" ainda na época do cs 1.6, hoje em alguns jogos nem jogo em ranqueadas, outros, como ow só faço a md10 pra pegar a moedinha pra arma dourada. (grassado ver nego tentar zoar meu elo sem ver o numero de horas jogadas na ranked) :mj:

Falando nas skins do evento, eu ganhei do mccree e zarya, comprei do zen e a da mercy do ano passado, o resto ficará para proxima, ainda to com 6k pro proximo evento.
 
Achei que o evento acabava segunda, deu pra jogar ontem e dropar mais um lendário :haha: fiquei na esperança de ser o reaper que faltava mas era uma do rein. :soclose:
 
Evento acabando e ganhei a última caixinha upando level, agora só no próximo. Acabei comprando 3 skins lendárias que queria, ainda ficou faltando da Symetra e do Reaper.

Tem boatos de um novo herói chegando, será que vai ser anunciado na Blizzcon?

Videozinho de ontem, zoando com a Sombra... hehehe

 
Esse evento que não acaba :lindo: achei que terça-feira já não teria mais :haha3: já que o universo deu mais uma chance aproveitei e dropei o último dos moicanos aos 50 do segundo tempo :bwahaha: ou não :john: falaram que ia acabar 1/11 mas vai que amanhã tem mais. :haha:

LaPDTVF.jpg


:nerd:
 
Última edição:
FL0W3R monstro de widowmaker. Melhor gameplay de widow que já vi, Kephri parece amador perto dele. E olha que o Kephri joga demais!
 
Finalmente desinstalei e larguei esse jogo. Já tava com câncer metastático por causa da toxicidade dos players e do matchmaking lixo. Triste que o jogo é assim desde que foi lançado e eu comecei em gold até eu chegar e me manter em high master.

Me considero livre da escravidão.
 
Rapaz, já vinha aqui falar isso, acho que foi a melhor partida que já vi... Adiantaram a final... hahahhaa
Foi um jogão mas no final a Coreia do Sul mostrou sua superioridade técnica e dominou a partida.
FL0W3R monstro de widowmaker. Melhor gameplay de widow que já vi, Kephri parece amador perto dele. E olha que o Kephri joga demais!
O FL0W3R é um monstro de DPS e que diferença o cara fez na partida. Sempre troca quando vê a necessidade e o leque de heróis que o cara utiliza é algo espantoso o cara pega Bastion, Junk, Phara, Widow, vários outros e leva o time pra frente. Sem dúvida ele é o DPS mais completo no OW no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo