• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Vendedor de carros especiais tá bacana (se bem que um Legacy não tem nada de especial MAS EU ADORO ESSE CARRO, ENTÃO PRA MIM É ESPECIAL :nelson:)

rzQBsKK.jpg


UFP6gjU.jpg


O carro tá bem gostoso de guiar e numa categoria bacana também. Provavelmente eu faça algum campeonato open com ele.

Já o TVR me lembra dos tempos gloriosos de GT. Outro carro bacana.

YVWhLuE.jpg


A Ferrari não testei pois levei um CTD.

Gostei dessa semana, carros baratos, sem crise para comprá-los.
 
Forzathon completado, carros do vendedor especial comprados, esperando os próximos!

forzathonforza715112.jpg

vendedorespecial1280.jpg
 
Meu forza fecha do nada :nooo:
 
Acabei de fazer todas a corridas do Forzathon, só liberou o primeiro carro e o resto naaada de liberar, talvez mais tarde eles atualizem, pois tinha feito um evento e não computou, depois entrei estava concluído.
 
Esse jogo ta bonito p cacete.
Como ta o online dele?
 
Esse jogo trava nos 60fps?
 
Esse jogo ta bonito p cacete.
Como ta o online dele?

Online nem toquei mas é o bate bate da maioria dos jogos de corrida, mas pela campanha vale muito apena.
 
Galera, mais um gameplay top, repliquei a final dos Hot Hatches pilotando o megane RS250 em Watkins Glen, só vamos.....
 
Ai galera, umas screens do XONES pra servir de comparativo.

Carrinho bom! :lol2:
2ecb5da5-a0a4-47fe-b8ab-0044a111ff8a




Coisa linda esse pug!
c3833b7e-67d1-4346-a751-8a0bcbcbb30b



4dedf533-09c3-44e5-9bfb-d3b086471936


3e6d9459-3435-41fa-891a-6c2264128d6e
:wub:





Ninguém anima pra agitar um MP não? Criar uma grupo no whatsapp, pq depende do MP do jogo, jesus!:impossibru:
 
Não consigo entrar no online mais, no teste de rede do app Xbox diz:
Conectividade do Servidor: Bloqueado.

Já tentei de tudo..
Parou de conectar de repente esta merda, porque funcionava normal.

Alguém sabe o que pode ser:
 
Josh Slade - is that a forza lobby?

:haha3:



Num outro ângulo:

 
Josh Slade - is that a forza lobby?

:haha3:



Num outro ângulo:


Tinha visto hoje de manhã esse video, lembrei de Project Cars no circuito de Monaco, logo nas primeiras corrida LP1 aconteceu exatamente a mesma coisa em uma curva, a IA era tão sem noção, ninguem sabia se acertar, dar uma ré, simplesmente a corrida parou com uns das carros enroscado em um lugar só, daí eu ía lá e brincava de boliche kk
 
Novos Carros disponíveis no Vendedor Especial ( 21/11/17 )
- VIRANDO NÍVEL ESTRELA e as CARTAS MODS nos sorteios

CARROS DISPONÍVEIS
- 1974 Lancia Stratos HF Stradale - 75,900 CR
- 1994 Nissan Silvia K's - 44,850 CR
- Nissan Skyline H/T 2000 GT-R - 56,925 CR

- CARTAS MODS São desbloqueadas quando você chega nos 100 últimos pilotos para serem desbloqueados e ainda são mais úteis do que aquelas caixas que custam caro que só vem coisa repetida e sem utilidade.

Você consegue cartas Lendárias, Super Raras e raras constantemente

23825957_10156014881876907_6321633501966020253_o.jpg

23735955_10156014881941907_8373104261765201523_o.jpg
 
Galera, como é o online do jogo?
Eu não gosto de jogar singleplayer, meu negocio é multi! E isso a demo não oferece, podem falar algo sobre pf? obrigado!
 
Galera, como é o online do jogo?
Eu não gosto de jogar singleplayer, meu negocio é multi! E isso a demo não oferece, podem falar algo sobre pf? obrigado!

Joguei umas 5 partidas online e não vi maiores problemas, funcionou bem aqui. Meu foco está no offline aos fins de semana, ou seja, tem muito jogo ainda ^^
 
Interessante...nível estrela seria o que? Nível 999? 1000?

Aí libera pra comprar mods quando atinge esse nível? É isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo