[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Tenho um Logitech M215 desde 2011 e usei praticamente todo dia por um bom tempo (acho que uns 4~5 anos). Hoje ele apresentar um pequeno mau contato no botão liga/desliga, mas o funcionamento é o mesmo de quando era novo. Deve ser a mesma coisa do M185, então eu recomendo o Logitech. Lembre-se que é um mouse pequeno, focado para uso em notebook por ser fácil de transportar. Se quiser um mouse maior, tem o M510, mas é mais que o dobro do preço.
 

Valeu, vou dar uma olhada. O ruim é que nessa faixa de preço, até uns $55,00/60,00, tem muito mouse, ai a gente fica perdido. Acho que vou ter que acabar comprando meio na sorte.
 
Galera, Bom dia.

Tava querendo pegar um Razer DA Elite, e acabei encontrando ele no aliexpress na faixa de R$:170,00. Agora vem a dúvida, o modelo anunciado é o elite mesmo? tenho chances de ser taxado?

Alguém ja comprou com eles?

Link do mouse abaixo:


https://pt.aliexpress.com/item/Raze...d=0ahUKEwjMz-6WpebXAhWBxIMKHQuvB5AQ2CkI4QMwAQ

Vlww
 
Poxa, se eu tivesse visto antes, te venderia o meu.
Trouxe do EUA há menos de 1 mês, mas ficou muito grande na minha mão... O tempo total de uso não deve ter passado de 5h, pois acabei voltando pro G203.
O mouse tem uma ótima construção, já tive um Deathadder antigo e achei que melhoraram a qualidade de tudo, os clicks são excelentes (comparados com o G203 e G403), uma pena que tenha ficado grande demais para minha mão :/

Tô esperando completar 3 meses para vender aqui no Bazar, ou então anunciar num OLX da vida.

Amigo, você esta vendendo o seu DA elite ainda?
 
Galera, Bom dia.

Tava querendo pegar um Razer DA Elite, e acabei encontrando ele no aliexpress na faixa de R$:170,00. Agora vem a dúvida, o modelo anunciado é o elite mesmo? tenho chances de ser taxado?

Alguém ja comprou com eles?

Link do mouse abaixo:


https://pt.aliexpress.com/item/Razer-DeathAdder-Elite-Embalagem-16000-DPI-Gaming-Ergon-mico-Wired-Gaming-Mouse-CHS-otimizado-Razer-Rato/32839959998.html?src=google&albslr=230637527&isdl=y&aff_short_key=UneMJZVf&source={ifdyn:dyn}{ifpla:pla}{ifdbm:DBM&albch=DID}&sa=X&ved=0ahUKEwjMz-6WpebXAhWBxIMKHQuvB5AQ2CkI4QMwAQ

Vlww
 


Amigo, você esta vendendo o seu DA elite ainda?

Sim, guardado na caixa desde a primeira semana.
 
Alguem ai pode me ajudar com sugestoes de mouses tops pegada fingertip para jogos fps?
abracos
 
Preciso de um mouse com a mesma pegada do SS Sensei Raw, qual me recomendam ?
 
Galera o scroll do meu mouse dazz smilodon quebrou, onde posso comprar um? Qualquer scroll serve? Me ajudem por favor.
 
Pessoal o g402 é uma boa para quem tem pegada meio claw, meio fingertip?
Depende do tamanho da mão, pra quem tem mãos médias/grandes pode ser uma boa.
 
Preciso de um mouse com a mesma pegada do SS Sensei Raw, qual me recomendam ?
Sensei 310 ou Nixeus Revel.
Galera o scroll do meu mouse dazz smilodon quebrou, onde posso comprar um? Qualquer scroll serve? Me ajudem por favor.
O scroll do Motospeed V7 vai servir perfeitamente, mas recomendo comprar logo um mouse novo, como um Redragon Tiger que tem pegada ''semelhante''.
 
Alguem ai pode me ajudar com sugestoes de mouses tops pegada fingertip para jogos fps?
abracos
Mãos pequenas e medias: G203, Rog Sica, TT Ventus R, Mionix Castor, Motospeed V60 e Mastermouse S.

Maos medias para grande: G403, Sensei 310, Mastermouse Pro L, G900. (Sim, eu uso fingertip no G900)
 
Depende do tamanho da mão, pra quem tem mãos médias/grandes pode ser uma boa.
 

Sensei 310 ou Nixeus Revel.

O scroll do Motospeed V7 vai servir perfeitamente, mas recomendo comprar logo um mouse novo, como um Redragon Tiger que tem pegada ''semelhante''.
 

Mãos pequenas e medias: G203, Rog Sica, TT Ventus R, Mionix Castor, Motospeed V60 e Mastermouse S.

Maos medias para grande: G403, Sensei 310, Mastermouse Pro L, G900. (Sim, eu uso fingertip no G900)
obrigado!
 
O g403 é muito acima do cm xornet 2? Tenho o boleto dele, mas queria pegar uma gtx 1050. Se pegasse o g403 só sobraria para a gt 1030... dúvidas kkkk.
 
O g403 é muito acima do cm xornet 2? Tenho o boleto dele, mas queria pegar uma gtx 1050. Se pegasse o g403 só sobraria para a gt 1030... dúvidas kkkk.
Consideravelmente, mas o Xornet II não deixa de ser um mouse espetacular e dependendo do valor pode valer muito a pena, recomendo que compre o Xornet II e a GTX1050.
 
Alguém utilizando o Razer Deathadder Elite? O que estão achando?

O meu chegou hoje e gostei do shape dele comparado ao Roccat kone pure military que usava.
Fazendo a comparação também gostei o fato dos cliques do DA Elite necessitarem um pouco de menos de força, e o scroll dele também me agradou um pouco mais. (achei o clique do scroll um pouco mais "definido")


Após eu instalar o razer sinapse 2.0 e atualizar tudo certinho, o windows quis instalar também um update.

Um tal de Razer INC HIDClass.
Alguém sabe dizer porque ele quer instalar um driver de 2013?

Devo instalar isso?

.
 
Última edição:
O meu chegou hoje e gostei do shape dele comparado ao Roccat kone pure military que usava.
Fazendo a comparação também gostei o fato dos cliques do DA Elite necessitarem um pouco de menos de força, e o scroll dele também me agradou um pouco mais. (achei o clique do scroll um pouco mais "definido")


Após eu instalar o razer sinapse 2.0 e atualizar tudo certinho, o windows quis instalar também um update.

Um tal de Razer INC HIDClass.
Alguém sabe dizer porque ele quer instalar um driver de 2013?

Devo instalar isso?
Eu nem mantenho o Razer Synapse instalado no computador, só configura o polling rate para 1000 Hz, iluminação e DPI que você quer e desinstala essa geringonça... a não ser que você tenha outros dispositivos da Razer que precisem dele é claro.
 
O CoolerMaster Master Mouse Lite S é uma boa pedida pra pegada Fingertip? Uso casual e de vez em nunca, jogar CS 1.6 ou LOL com os broders.

Procuro um mouse durável, confortável e barato. Achei ele por 63 reais na Kabum
 
Eu nem mantenho o Razer Synapse instalado no computador, só configura o polling rate para 1000 Hz, iluminação e DPI que você quer e desinstala essa geringonça... a não ser que você tenha outros dispositivos da Razer que precisem dele é claro.

Na real não faz diferença ter o synapse instalado ou não aqui. Não sei se ele trava em quem usa HD, mas SSD não sinto diferença nenhuma e ainda não vi nenhum bug.

O que achei estranho mesmo foi o windows update querer instalar driver pro mouse mesmo após o synapse ter atualizado tudo.

.
 
Olá rapaziada! Meu Spawn está com os dias contados, preciso de um mouse claw até 200 mangos, ideal seria menos de 150.
Ia pegar o Xornet II mas pelo jeito saiu de linha... Qual melhor CxB pra claw hj?
Vlw
 
Alguma alternativa boa de mouse para substituir o R.A.T. 7? Queria algo que tivesse algum componente de descanso para o dedo mindinho assim como o R.A.T., pois meus dedos são longos.
 
eu queria saber de mouses parecido com o g400s, desenho parecido, lugar pro dedão e sem botões do lado do esquerdo e direito mas com botões laterais, conhecem algum até 150R$?
 
Entre ele e o master mouse s tem muita diferença?
Em tamanho, peso e construção interna, o sensor do Pro L é superior mas não dá pra notar diferença na pratica.
 
O CoolerMaster Master Mouse Lite S é uma boa pedida pra pegada Fingertip? Uso casual e de vez em nunca, jogar CS 1.6 ou LOL com os broders.

Procuro um mouse durável, confortável e barato. Achei ele por 63 reais na Kabum
Pra fingertip é bom sim, ruim mesmo é para jogos FPS, tem uma construção interna bacana e um bom acabamento externo, vai dar conta do lol, mas não do CS. Nessa faixa de preço você pega mouses como V60 (importando) ou pode achar um Mastermouse S usado por uns 80 ~ 90.
 
Olá rapaziada! Meu Spawn está com os dias contados, preciso de um mouse claw até 200 mangos, ideal seria menos de 150.
Ia pegar o Xornet II mas pelo jeito saiu de linha... Qual melhor CxB pra claw hj?
Vlw
Qual tamanho das mãos? parecido com o Spawn tem o MM520 que está na pre-venda por 250 na PlayerID.
 
Em tamanho, peso e construção interna, o sensor do Pro L é superior mas não dá pra notar diferença na pratica.
 

Pra fingertip é bom sim, ruim mesmo é para jogos FPS, tem uma construção interna bacana e um bom acabamento externo, vai dar conta do lol, mas não do CS. Nessa faixa de preço você pega mouses como V60 (importando) ou pode achar um Mastermouse S usado por uns 80 ~ 90.
 

Qual tamanho das mãos? parecido com o Spawn tem o MM520 que está na pre-venda por 250 na PlayerID.

Do pulso ao dedo médio 19, do polegar ao mindinho aberto ao máximo 20,5. Não tenho interesse no MM520 pois ele me parece ser inferior ao Spawn e ao Xornet2.0 e bem mais caro q ambos. Posso mudar de shape, mas preciso de um com as laterais emborrachadas semelhante ao Spawn.
 
Comprei o G502, achei um baita mouse, mas na hora que jogo Overwatch, os botões perto do botão esquerdo, aumenta velocidade e diminui, tem como desabilitar eles? Porque já passando raiva com ele no BF1 e no Overwatch.

Resolve deixando só uma velocidade configurada no mouse, mas não sei se é o certo ou é a jeito gambiarra de resolver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo