[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Não, 20M mesmo:
https://adrenaline.uol.com.br/2017/06/07/49521/analise-mouse-logitech-g203/

Por isso povo recomenda tanto ele: sensor muito bom, preço baixo, cabo mais flexível que o GPro e o restante da construção interna de primeiro nível.
A Logitech anuncia o mouse com vida de 10 milhões de clicks, não vejo motivo para mentir sobre isso e usar algo superior dentro, provavelmente o Wetto errou na hora de passar para a análise. De qualquer forma, não tem uma diferença válida entre OMRON 10M, OMRON 20M e OMRON 5M, o Cougar Revenger continua usando OMRON 5M e possui uma taxa baixa de RMA, é um mouse high-end de qualquer forma.
 
Me indiquem mouses de até 80 dólares, um amigo meu vai pros EUA semana que vem e queria aproveitar essa oportunidade.
Eu preciso de um mouse com pegada claw/finger e que seja bom pra FPS! Eu já tive um D.A 2013 porém tive problemas com scroll e sensor, um G402 e também tive problemas com sensor, então troquei ele por um G403, que tem um sensor ótimo mas o fio do mouse me atrapalha demais! Precisava de um mouse top, estava pensando em um Zowie, porém não sei sobre sensor/pegada... o que me recomendariam?
 
Estou pensando seriamente em adquirir um mouse Redragon Cobra pelo AliExpress, vale a pena ou tem algo da mesma pegada com preço semelhante? Uso um Abyssus há 3 anos que deve falecer a qualquer momento. Testei o V30 que dei de presente pra patroa e achei muito grande e pesado... Além do fato de vários relatos de exemplares com qualidade inferior.

Além disso, como é o período de garantia dessa marca aqui? Tem RMA nacional ou algo do tipo?

Aí já passa do orçamento, hehehe. É dificil abrir mao do formato que ja estou acostumado durante anos, mas estou considerando algum modelo de entrada da Steelseries, tambem! :)

No fim das contas eu não quis esperar a entrega... Black Friday e fim do ano chegando, Correios tranca tudo.

Encontrei um G203 com semanas de uso, caixa e nota baratíssimo na minha cidade. De longe o melhor mouse que já tive, MUITO confortável e leve, gosto do design simples também - e ainda tenho 2 anos de garantia :full:

Agora eu entendi porque ele tem reviews tão positivos e é tão recomendado. Logitech tá de parabéns!

Claro, não estou comparando com mouses de preço e qualidade maior. Estou ali na faixa "de entrada" e "custo x benefício": pro meu uso e bolso, hehehe.

Inocente eu que achava o meu antigo Abyssus de 1800dpi bom... :facepalm:
 
Última edição:
Galera, vocês que estão mais atualizados que eu nesse assunto...

Tô precisando acionar o RMA do meu G403, o velho problema do scroll, tava enrolando pra fazer isso, mas já não to mais suportando esse problema.

Qual o melhor canal pra fazer isso? Chat? Telefone?
 
Se pegar não esqueça de voltar e contar o que achou! Eu pretendo que meu próximo mouse seja wireless, o foco é no G900 mas o preço é foda.
Peguei o G603!!
Curti bastante, sem delay nenhum como tinha medo em mouse wireless
Única coisa foi que ele não tem nenhuma luzinha kkkk, perco ele no mousepad a noite

Não sei linkar post direto, https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/arrumando-a-rolagem-do-scroll-do-logitech-g403.622821/
Nessa pg tem foto dele com os G403
 
Pessoal, alguém aí tem recomendação de mouse pra MMO?

Sempre leio e me informo sobre periféricos e inclusive tenho uma coleção de excelentes mouses pra FPS (que era o que eu mais jogava)... Mas nunca me informei sobre mouses de MMO haha. Alguém aí manja algum bom? Tem algum que usa switches bons em todos os botões, por exemplo? Imagino que o sensor não mude muita coisa pra esse tipo de mouse, mas se tiver algum bom tb é bem vindo haha.

Valeu!!!

EDIT: Ah claro, vale lembrar que uso Fingertip pra FPS, mas pra MMO não importa tanto pra mim xD
 
Amigos, meu G300 (3 anos e meio de uso) já esta desistindo de viver, então decidi comprar um mouse novo. Entretanto, estou com dúvida qual mouse comprar. Venho namorando o G403 por causa da pegada palm, mas estou percebendo que muitas pessoas estão tendo problema com o scroll. Alguma sugestão de mouse que possa comprar ? (Posso gastar por volta de R$250)
 
Galerinha eu tenho um G700s (recebi na garantia de um G700 com problema de duplo clique da logitech) morto aqui e infelizmente dessa vez não consegui a troca por parte da logitech. Gosto muito de mouse sem fio, mas pelo que li atualmente o G602 é o "melhor" mouse sem fio para jogos dentro da minha faixa de preço de R$250,00 vampiros, mas quero passar bem longe de produtos logitech...
Sendo assim vou partir para modelos com fio e gostaria da opinião de vocês, o que acham desses modelos:

Tenho preferência por mouses palm e pesados, se tiverem uma sugestão melhor por favor me avisem.
 
Pessoal, infelizmente meu atual mouse (Roccat Kone Pure Military) começou a apresentar double click. (dei muito azar, achei pouco relato com esse problema nesse mouse)

Comprarei um mouse novo nos EUA na semana que vem. (amazon)

Nem acredito que esse dia chegaria, mas to pensando em comprar um Razer Deathadder Elite. (depois de anos, finalmente a Razer acertou a mão)
Como andam os relatos de usuários que já usam ele há algum tempo? Apesar de ter uma ótima construção interna e sensor, as vezes a gente é pego por umas surpresas. Teve algo assim nesse mouse?

Minha outra opção seria o G403, por além da ótima qualidade a garantia foda que a Logitech tem no Brasil.

Pelo que pesquisei, a Razer não tem garantia garantia no Brasil de produtos comprados fora do BR, né?

Alguém aí com boas informações? :vish:

.
 
Pessoal, infelizmente meu atual mouse (Roccat Kone Pure Military) começou a apresentar double click. (dei muito azar, achei pouco relato com esse problema nesse mouse)

Comprarei um mouse novo nos EUA na semana que vem. (amazon)

Nem acredito que esse dia chegaria, mas to pensando em comprar um Razer Deathadder Elite. (depois de anos, finalmente a Razer acertou a mão)
Como andam os relatos de usuários que já usam ele há algum tempo? Apesar de ter uma ótima construção interna e sensor, as vezes a gente é pego por umas surpresas. Teve algo assim nesse mouse?

Minha outra opção seria o G403, por além da ótima qualidade a garantia foda que a Logitech tem no Brasil.

Pelo que pesquisei, a Razer não tem garantia garantia no Brasil de produtos comprados fora do BR, né?

Alguém aí com boas informações? :vish:

.
Cara, complicado dar informações de durabilidade pq ele ainda não completou 1 ano que foi lançado. Por enquanto o que dá pra dizer é que não surgiu nenhum problema crônico grave imediato, os relatos de problemas são restritos ao típico azar de defeitos de linha de montagem.

G403 eu tenho e adoro, mas se tu tá indo pros EUA eu já penderia a chutar o balde e pegar o G900. Mas entre os wired não tem como fugir muito, os tops são DA Elite, G403 e agora tem o SteelSeries Rival 310 e Corsair Glaive.
 
Olá pessoal.

Alguém poderia, por gentileza, confirmar se o Logitech G203 Prodigy tem a mesma pegada do G100s?

Tenho o G100s (já é meu segundo) mas estou querendo trocar pois ficou difícil encontrar para venda.
Já perdeu a garantia e infelizmente os problemas são os mesmos do primeiro.

Agradeço quem puder me responder.
Obrigado!
 
Cara, complicado dar informações de durabilidade pq ele ainda não completou 1 ano que foi lançado. Por enquanto o que dá pra dizer é que não surgiu nenhum problema crônico grave imediato, os relatos de problemas são restritos ao típico azar de defeitos de linha de montagem.

G403 eu tenho e adoro, mas se tu tá indo pros EUA eu já penderia a chutar o balde e pegar o G900. Mas entre os wired não tem como fugir muito, os tops são DA Elite, G403 e agora tem o SteelSeries Rival 310 e Corsair Glaive.

Esse g900 foge demais do preço que to querendo pagar. Mais que o dobro do preço de um DA Elite ou G403.

Por enquanto ta meio que decidido o DA Elite.

.
 
Última edição:
Olá pessoal.

Alguém poderia, por gentileza, confirmar se o Logitech G203 Prodigy tem a mesma pegada do G100s?

Tenho o G100s (já é meu segundo) mas estou querendo trocar pois ficou difícil encontrar para venda.
Já perdeu a garantia e infelizmente os problemas são os mesmos do primeiro.

Agradeço quem puder me responder.
Obrigado!

Ja ouvi relatos que o g203 é um pouco menor. De resto acredito que seja igual.
 
Pessoal, alguém aí tem recomendação de mouse pra MMO?

Sempre leio e me informo sobre periféricos e inclusive tenho uma coleção de excelentes mouses pra FPS (que era o que eu mais jogava)... Mas nunca me informei sobre mouses de MMO haha. Alguém aí manja algum bom? Tem algum que usa switches bons em todos os botões, por exemplo? Imagino que o sensor não mude muita coisa pra esse tipo de mouse, mas se tiver algum bom tb é bem vindo haha.

Valeu!!!

EDIT: Ah claro, vale lembrar que uso Fingertip pra FPS, mas pra MMO não importa tanto pra mim xD

Alguém pode ajudar? xD
 
Pessoal, eu to precisando trocar de mouse e queria pegar um por volta de uns R$ 200,00... no máximo uns R$ 250,00, com dois botões na laterais (por causa de MMOs, FPS, etc).

Estava pensando nesses:

CoolerMaster Mastermouse PRO
85562_index_gg.jpg

ou o...

Cougar 550M Iron Grey

73347_index_gg.jpg

Eles são bons?
Quais me recomendam até no máximo, estourando, R$ 250,00?
 
Os mouses Zowie são realmente os melhores existentes?

Esses produtos Zowie do Aliexpress são originais?
 
Estou em dúvida entre os Mouses Logitech g203 e CM Mastermouse S, os 2 estão quase na mesma faixa de preço.
Qual dos dois é menor ou mais leve, pra pega CLAW?
 
Os mouses Zowie são realmente os melhores existentes?

Esses produtos Zowie do Aliexpress são originais?

Depende do que você considera como "melhores existentes", se for só pela performace pura, provavelmente sim, se for por construção e peças de qualidade, provavelmente o ducky secret, tenho um que vai completar 1 ano de uso em 10 dias e ele nem se quer tem marcas de uso, o meu antigo mouse da corsair com 1 ano já tava cheio de marca de dedo, clicando um pouco facil demais e etc, e com 2 ja tava dando duplo click e dando umas falhas no sensor ..
 
Os mouses Zowie são realmente os melhores existentes?

Esses produtos Zowie do Aliexpress são originais?

Muita gente diz que na média o melhor atualmente é o DA Elite, porém o peso e formato do mouse influenciam muito no que alguém pode considerar O melhor. (isso considerando que o sensor e construção externa e interna também sejam de qualidade)

.
 
Os mouses Zowie são realmente os melhores existentes?

Esses produtos Zowie do Aliexpress são originais?

São considerados bons e overpriced, hehehe.

Estou em dúvida entre os Mouses Logitech g203 e CM Mastermouse S, os 2 estão quase na mesma faixa de preço.
Qual dos dois é menor ou mais leve, pra pega CLAW?

O G203 é menor e mais leve.
Mas, a diferença é tão pouca (4g, 1cm de altura), que provavelmente não dê pra perceber durante o uso!

Agora, o que você vai se adaptar e gostar mais, só tem como saber experimentando! O período de garantia, preço e qualidade dos dois são iguais. Escolha o que gostou mais na questão design e formato!
 
Razer Deathadder Elite comprado na Amazon. Aproveitei a promoção de hoje por 49,99. Dia 8 de dezembro ele ta chegando junto com meu sogro :haha:

.
 
Razer Deathadder Elite comprado na Amazon. Aproveitei a promoção de hoje por 49,99. Dia 8 de dezembro ele ta chegando junto com meu sogro :haha:

.

Poxa, se eu tivesse visto antes, te venderia o meu.
Trouxe do EUA há menos de 1 mês, mas ficou muito grande na minha mão... O tempo total de uso não deve ter passado de 5h, pois acabei voltando pro G203.
O mouse tem uma ótima construção, já tive um Deathadder antigo e achei que melhoraram a qualidade de tudo, os clicks são excelentes (comparados com o G203 e G403), uma pena que tenha ficado grande demais para minha mão :/

Tô esperando completar 3 meses para vender aqui no Bazar, ou então anunciar num OLX da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo