[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, vale a pena pagar 700 num Deathadder v3 pro, ou tem opções melhores? ( de preferencia brancos )

vale, melhor mouse que já usei e já usei muitos, abandonei o gprox nele facil.
 
Eu tentei resetar ele já pelo driver da Ajazz, mas não resolveu. Já tentei tirar o cabo dele com o botão no ON, no OFF, tentei segurar algumas combinações de botão por alguns segundos. Já tentei várias coisas e nada de voltar. Só está funcionando no cabo mesmo. O driver dele é bem xing ling também.

Edit: Cometi loucuras. Liguei ele no carregador do celular eee....funcionou com ele ligado hahaha
Só que quando eu desconecto, para de funcionar, receio que a bateria não esteja carregando adequadamente =/

O indicador de bateria está a 100% no software do drive.

Outra hipótese é a de que o botão de baixo dele não esteja setando na opção ON quando deslizo ele. É aqueles switches de deslizar.
Bom dia Rafael, conseguiu resolver o problema de alguma forma? O meu mouse vem apresentando o mesmo defeito.
 
VXE Pro Max estou curtindo, primeiro mouse wireless que uso, depois vou pegar o receiver 4k, meu logitech tava dando double click e o scroll também, mas sem reclamações da marca durou muito tempo.
a821278c-b3e9-4c41-9479-c4e002cfb12a.jpg


4884c56a-384b-48cc-b5aa-3188531866a8.jpg
 
Pessoal, qual seriam os concorrentes do G604?

Adoro esse mouse, mas não aguento mais o duplo click tão precoce da Logitech.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo