[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

G403 ou G502. G403 tem versão wireless.


Parece q vale mais a pena 0 703 pelo que li, tem o wifi mais moderno, já que o preço dele e do 403 wireless vai ser qse o mesmo.
 
Parece q vale mais a pena 0 703 pelo que li, tem o wifi mais moderno, já que o preço dele e do 403 wireless vai ser qse o mesmo.
Cara, em teoria o G403 Wireless já tem aquele sistema top da Logitech, mesmo do G900. Já teve jogador de CS:GO usando o G403 wireless pra ganhar campeonato mundial, acho que não dá pra querer muito mais do que isso hehehe

Mas se os preços são próximos, o G703 seria melhor mesmo por já ser compatível com o mousepad carregador da Logitech, vai que essa moda pega mesmo, é bom já estar pronto!
 
Estou pensando seriamente em adquirir um mouse Redragon Cobra pelo AliExpress, vale a pena ou tem algo da mesma pegada com preço semelhante? Uso um Abyssus há 3 anos que deve falecer a qualquer momento. Testei o V30 que dei de presente pra patroa e achei muito grande e pesado... Além do fato de vários relatos de exemplares com qualidade inferior.

Além disso, como é o período de garantia dessa marca aqui? Tem RMA nacional ou algo do tipo?
 
Última edição:
Estou pensando seriamente em adquirir um mouse Redragon Cobra pelo AliExpress, vale a pena ou tem algo da mesma pegada com preço semelhante? Uso um Abyssus há 3 anos que deve falecer a qualquer momento. Testei o V30 que dei de presente pra patroa e achei muito grande e pesado... Além do fato de vários relatos de exemplares com qualidade inferior.

Além disso, como é o período de garantia dessa marca aqui? Tem RMA nacional ou algo do tipo?

https://pt.aliexpress.com/item/Raze...e-Mouse-support-Synapse-with/32827771841.html
tem o jugan q é um abyssus com pmw3330
 
Tô em duvida entre um logitech G203 e um Redragon Phoenix Pro. Dizem que mudaram o sensor do Phoenix pra um pmw 3325, que é melhor, porém não entendo nada sobre mouses. Qual é o melhor custo benefício? Existe uma diferença muito grande entre os 2 ou não é perceptivel? Minha pegada está entre finger e palm, mais pra finger, porém já usei desde mouses bem pequenos até mouses grandes (atualmente uso um fortrek hawk).
 
Galera, o mouse do kit Teclado e Mouse Cooler Master MasterKeys Lite L RGB, SGB-3040-KKMF1-BR presta?
 
Galera, o mouse do kit Teclado e Mouse Cooler Master MasterKeys Lite L RGB, SGB-3040-KKMF1-BR presta?
O teclado é um dos membrana mais filé do mercado, o mouse por outro lado é bem fraquinho.
 
Boa Noite ! Tenho um Notebook Ativ Book na cor branco, e utilizo um mouse Logitech M560 na cor preto, estou querendo comprar agora um "Kit teclado e mouse" de cor branco, para assim deixar de utilizar o teclado do "note" / alguma sugestão de qual kit comprar ? pois quero um mouse e teclado que seja Clean e sem fionada

Teclado que dei uma olhada para comprar mais gostaria de alguma dica de vocês.





Mouse que utilizo atualmente:

22814297_1546296825429750_2918805759691233498_n.jpg

22852232_1546296828763083_6243064614813990817_n.jpg
 
Tô pensando em sair do meu Logitech G402 pro Corsair Glaive. O Logitec é muito bom, mas é muito leve e o click do botão direito é muito sensível, vivo clicando sem querer quando descanso a mão no mouse.

O Glaive tá saindo por uns 340 com frete na Pichau, será que vale?
 
Tô pensando em sair do meu Logitech G402 pro Corsair Glaive. O Logitec é muito bom, mas é muito leve e o click do botão direito é muito sensível, vivo clicando sem querer quando descanso a mão no mouse.

O Glaive tá saindo por uns 340 com frete na Pichau, será que vale?
Procura uns reviews por aí, ele é lançamento um pouco recente até não?
340 reais é uma grana considerável já, entra na zona de Deathadder Elite, extrapola fácil G403, pega SteelSeries Rival... são todos mouses tops de linha.
 
Procura uns reviews por aí, ele é lançamento um pouco recente até não?
340 reais é uma grana considerável já, entra na zona de Deathadder Elite, extrapola fácil G403, pega SteelSeries Rival... são todos mouses tops de linha.
Os reviews todos são só elogios.
Eu quero muito o G403 (Venho com logitec há tempos), mas tô com medo de sofrer com o mesmo mal do click acidental. rs

Triste agora é achar o G403 em estoque
 
Última edição:
Os reviews todos são só elogios.
Eu quero muito o G403 (Venho com logitec há tempos), mas tô com medo de sofrer com o mesmo mal do click acidental. rs

Triste agora é achar o G403 em estoque
Olha, eu tenho o G403 e nunca sofri com clique acidental, mas acho que vai também da pegada de cada um, como apoia o dedo e etc. Da minha parte missclick com ele é raríssimo, pra não dizer que realmente não lembro se alguma vez tive esse problema.
 
Olha, eu tenho o G403 e nunca sofri com clique acidental, mas acho que vai também da pegada de cada um, como apoia o dedo e etc. Da minha parte missclick com ele é raríssimo, pra não dizer que realmente não lembro se alguma vez tive esse problema.
Acho que vou pegar o G403 mesmo, só esperar aparecer em estoque.
 
Estou voltando ao mundo dos desktops após 11 anos, último PC que montei foi em 2004 Athlon XP 2600 Barton e meu mouse é um Microsoft Basic que comprei em 2005 que funciona até hoje e volta e meia jogo CSGO!

Estou querendo comprar um mouse bom com pegada palm grip tenho lido diversos review na net e acabei ficando entre:

Logitech G502
Razer deathadder Elite
Motospeed V20
Corsair Harpoon

Problemas: Esse mouses não tem estoque na minha cidade, logo não consigo testar...

Inicialmente estou tentado em ir de Razer, o G502 achei cheios de botão e parece que atrapalha...

Esse razer é bom? vale?
 
Troca o G502 (parece que saiu de linha) pelo G403 (concorrente direto do Deathadder Elite).
 
Estou pensando seriamente em adquirir um mouse Redragon Cobra pelo AliExpress, vale a pena ou tem algo da mesma pegada com preço semelhante? Uso um Abyssus há 3 anos que deve falecer a qualquer momento. Testei o V30 que dei de presente pra patroa e achei muito grande e pesado... Além do fato de vários relatos de exemplares com qualidade inferior.

Além disso, como é o período de garantia dessa marca aqui? Tem RMA nacional ou algo do tipo?

Bom dia amigo, estou procurando um mouse RESISTENTE, ja tive muitos mouses, sempre procurei o melhor custo beneficio, mas como n sou jogador profissional para ter mouse de extrema precisao e N funções, eu agora quero apenas DURABILIDADE, meus ultimos mouses mesmo que excelentes em todos os aspectos SEMPRE duram 1 ano e meio no MAXIMO, o seu ABYSSUS vc disse que tem a 3 anos, mas eu jogo muito moba e jogos de estratégia e fico spamando muito o clique direito.

Sendo assim vcs podem me indicar um mouse bem durável? até 200 reais?
 
Bom dia amigo, estou procurando um mouse RESISTENTE, ja tive muitos mouses, sempre procurei o melhor custo beneficio, mas como n sou jogador profissional para ter mouse de extrema precisao e N funções, eu agora quero apenas DURABILIDADE, meus ultimos mouses mesmo que excelentes em todos os aspectos SEMPRE duram 1 ano e meio no MAXIMO, o seu ABYSSUS vc disse que tem a 3 anos, mas eu jogo muito moba e jogos de estratégia e fico spamando muito o clique direito.

Sendo assim vcs podem me indicar um mouse bem durável? até 200 reais?
Procure mouses usem switch Omron para pelo menos 20milhões de cliques, como o G203 por exemplo.
 
Tenho mais ou menos a mesma dúvidas, vi os review dos Motospeed V20 e V30.
Porém é uma incógnita sua durabilidade.
achei um top, logitech g203 , aqui no rio ta 160,00
 
Depois de 4 anos meu mouse Mtek l103g morreu, comprei um Motospeed v30 por 39 reais, será que foi um bom preço?
 
Pessoal, preciso de um mouse mais simples, tenho um logitech g302 que deu problema de duplo click.. qual comprar no lugar? nao precisa ter muitos botões, pq uso uns 4, ja que nao sou hardcore nesse jogos fps... prefiro que tenha boa resolução e com boa resolução
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo