• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Alguém recentemente acionou o RMA da Logitech? Estou tentando há alguns dias e não consegui sucesso. Ainda não tentei por telefone, mas pelo site não obtive respostas sobre o meu caso.

acionei há uns 15 dias. tentei pelo site uns 3 dias seguidos e não consegui abrir o chamado, ai parti pro telefone mesmo.
na primeira ligação fiquei 20 minutos na fila de espera e na segunda foi só 1 minuto.

meu g403 veio com o problema do scroll e me enviaram um novo.
 
acionei há uns 15 dias. tentei pelo site uns 3 dias seguidos e não consegui abrir o chamado, ai parti pro telefone mesmo.
na primeira ligação fiquei 20 minutos na fila de espera e na segunda foi só 1 minuto.

meu g403 veio com o problema do scroll e me enviaram um novo.
Quando ele vem com defeito fala com a loja que as vezes é mais rápido, meu G502 veio também com defeito no scroll e abri o processo de troca com a Cissa, em 15 dias já estava com um novo em casa.

Sem dizer que eles me atualização da situação por e-mail, SMS e whats. Isso aconteceu já tem um ano, não sei se continua assim, mas eu fiquei bem feliz com o pós venda da loja.

Geralmente eu só recorro ao fabricante quando a garantia da loja acaba.
 
Depois de muito tentar, consegui contato via telefone. A primeira vez de ligação 40 minutos, a segunda coisa de 5 minutos... To no aguardo do envio agora.

acionei há uns 15 dias. tentei pelo site uns 3 dias seguidos e não consegui abrir o chamado, ai parti pro telefone mesmo.
na primeira ligação fiquei 20 minutos na fila de espera e na segunda foi só 1 minuto.

meu g403 veio com o problema do scroll e me enviaram um novo.
 
Galera, alguém tem indicação de mouse com design parecido com o Logitech g300s? O meu parou de funcionar depois de uns 4 anos e agora estou procurando um mouse semelhante, e que de preferência seja melhor que ele. Cheguei a pegar um motospeed v30 esses dias mas não curti muito. Estou pensando no Corsair Gaming Sabre? O que acham em relação ao design (comparado ao logitech g300s).

Cheguei até a achar uma loja física aqui no Rio que vende esse Corsair mas por ser lacrado o vendedor falou que não consigo experimentar o mouse antes de comprar.

Valeu! Abraços!
 
Galera, alguém tem indicação de mouse com design parecido com o Logitech g300s? O meu parou de funcionar depois de uns 4 anos e agora estou procurando um mouse semelhante, e que de preferência seja melhor que ele. Cheguei a pegar um motospeed v30 esses dias mas não curti muito. Estou pensando no Corsair Gaming Sabre? O que acham em relação ao design (comparado ao logitech g300s).

Cheguei até a achar uma loja física aqui no Rio que vende esse Corsair mas por ser lacrado o vendedor falou que não consigo experimentar o mouse antes de comprar.

Valeu! Abraços!
 
Alguém sabe me dizer se o sensor avago 3050, é superior ao 5050?

Estou pensando em comprar o Motospeed v10, gosto muito do shape desse mouse o que me faz preferir ele ao v30.
Existe algum review br ou então algum outro mouse com shape parecido e barato?

Valeu!
 
Quando ele vem com defeito fala com a loja que as vezes é mais rápido, meu G502 veio também com defeito no scroll e abri o processo de troca com a Cissa, em 15 dias já estava com um novo em casa.

Sem dizer que eles me atualização da situação por e-mail, SMS e whats. Isso aconteceu já tem um ano, não sei se continua assim, mas eu fiquei bem feliz com o pós venda da loja.

Geralmente eu só recorro ao fabricante quando a garantia da loja acaba.

no meu caso a logitech me enviou um novo (que ainda não chegou) e deixou eu ficar com o que veio estragado, não precisei devolver de volta o produto.
 
Galera, alguém tem informação sobre qual sensor desse mouse novo da alienware ?

 
Galera, alguém tem informação sobre qual sensor desse mouse novo da alienware ?




Pelo que vi são dois modelos, correto? O AW558 e o AW958 (modelo esse mais caro).

No site da dell informa que o sensor do AW958 é o Pixart PMW 3360 . Não consegui encontrar sobre o sensor do mais barato, nem no site da dell está informando.
 
Pelo que vi são dois modelos, correto? O AW558 e o AW958 (modelo esse mais caro).

No site da dell informa que o sensor do AW958 é o Pixart PMW 3360 . Não consegui encontrar sobre o sensor do mais barato, nem no site da dell está informando.


A legal, vou pegar pra fazer um combinho com meu note da alienware, mas tava com medo do sensor rsrs.
 
galera pergunta o meu G502 chegou
não sei pra que um rgb gaymer:fag: se e so no símbolo fica mais caro por nada
como eu configuro o programa pra trocar a velocidade de movimento da seta nele ?
no g300 era so aperta o do meio que trocava e o desse aqui fica do lado.
mais aperto acende as 3 luzinhas e depois fica so 2 acesas.
na parte do mause pad deixei o 3 selecionado e um james donkey
botei todos os pezinhos mais sobrou um e assim mesmo ?
 
Vocês chegaram a ver isso aqui no release notes da nova versão do LGS?

Added a firmware update for the G102 and G203 to increase the max sensor DPI to 8000

Pow, quem comprou o G203 de 6000dpi na promoção da sub acabou levando um mouse de 8000dpi na mascada!

:mr::mr2:
 
Colegas, estou tendo problemas com meu teclado e mouse atuais, mas não tenho grana agora pra investir em um kit novo. Vocês sabem me dizer que aqueles kit Logitech de baixo custo são bons pra quebrar um galho? Ou algum Microsoft?

Tipo esse: https://www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-logitech-mk220-usb-wireless-preto-920-004431
Mouse barato tem alguns nesse artigo: https://adrenaline.uol.com.br/2016/...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/

Sobre teclado, esses simples da Logitech e Microsoft são bons sim.
 
G403, G PRO, G600 ou G603?

Vou acionar o RMA do meu G403 e tenho essas opções.
Já tive 2 G403 esse ano e os dois deram problema no scroll, acionei a garantia e a moça lá disse que talvez eu consiga esses outros modelos.
 
Entendi, vlw!
Vc sabe se em questão de componente internos o G603 é bom?
Cara, ele é pra ser um wireless gamer de baixo custo da Logitech, o que a princípio poderia soar ruim, mas tem que lembrar por exemplo que o G203 também era pra ser um gamer de baixo custo e fim das contas ele se sai muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo