• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Tava precisando de um pad novo tbm, problema é o frete da GA. Quase 30 conto. Ai fica basicamente o preço do G640 da logitech. Sera que vale a aposta ?

Depois que acabaram com e-Sedex ficou complicado fazer compras na internet, e o PAC demora demais hj em dia, sem contar a greve que está tendo.

Acho que o diferencial do mousepad GFalleN é ter as bordas costuradas, coisa que o G640 não tem, porém a garantia da Logitech é sensacional.
 
Tirei meu G502 da caixa pra fazer uns testes agora... Que click gostoso da poxa.
Nem lembrava mais como era o click dele.
 
Compensa comprar o g900 ou qua? Se não compensa qual? Qual um mousepad? Me ajudem aí, please
 
Compensa comprar o g900 ou qua? Se não compensa qual? Qual um mousepad? Me ajudem aí, please
Depende do que você quer dizer com "compensa". O que seria?

Sobre mouse, o que tu tem de saber é:
- Qual sua pegada
- Qual o tamanho da sua mão
- Qual o shape que te agrada
- Qual o peso que tu prefere
- Necessidade de botões extras
- Quanto quer investir em um mouse

Sobre mousepad, busque um de alta qualidade. Sobre superfície (speed - control) não tenho muita experiência para falar sobre.

Alguns exemplos:
- Steelseries QCK+
- Cooler Master SWIFT-RX
- Logitech G240
- Logitech G640
- Razer Gigantus
- Razer Goliathus
 
Depende do que você quer dizer com "compensa". O que seria?

Sobre mouse, o que tu tem de saber é:
- Qual sua pegada
- Qual o tamanho da sua mão
- Qual o shape que te agrada
- Qual o peso que tu prefere
- Necessidade de botões extras
- Quanto quer investir em um mouse

Sobre mousepad, busque um de alta qualidade. Sobre superfície (speed - control) não tenho muita experiência para falar sobre.

Alguns exemplos:
- Steelseries QCK+
- Cooler Master SWIFT-RX
- Logitech G240
- Logitech G640
- Razer Gigantus
- Razer Goliathus

Ultimamente meu mouse e o cm storm alcor, minha pegada e mais para finger/palm, minha mão e grande por isso fica mais finger com o alcor,
tenho preferencia por mouse leve, sempre usei mouse grande, nunca tentei usar um mouse pequeno, o shape do alcor me agrada bastante mas acho que ele poderia ser um pouco mais robusto.
botões eu utilizo somente 1 dos laterais, sobre o dinheiro, eu tenho mas o negocio é: vale a pena pagar 500 temers?
 
Ultimamente meu mouse e o cm storm alcor, minha pegada e mais para finger/palm, minha mão e grande por isso fica mais finger com o alcor,
tenho preferencia por mouse leve, sempre usei mouse grande, nunca tentei usar um mouse pequeno, o shape do alcor me agrada bastante mas acho que ele poderia ser um pouco mais robusto.
botões eu utilizo somente 1 dos laterais, sobre o dinheiro, eu tenho mas o negocio é: vale a pena pagar 500 temers?
Essa questão de se vale a pena também depende. Você acha que vale a pena pagar R$500 em um mouse?

G900 é excelente para quem tem mão grande. Ele é um mouse comprido (13cm) com ótima largura (6cm) e de ótima altura (4cm). Creio que para quem tem mão comprida e fina ele encaixe muito bem pois no meu caso que tenho mão comprida (20cm) e larga (11.5cm) ele encaixou perfeitamente... Parece que foi moldado.

No seu caso, não sei se o G900 seria uma boa escolha, levando em consideração o quanto tu usa do mouse e outras opções.
Existem mouses da própria Logitech que entregam o mesmo "desempenho" do G900 (GPro, G403, G502, G603...) pois o componente mais importante do mouse (sensor) é o mesmo (Pixart PMW3366). Além do mais, switches, material de construção, construção interna e construção externa são de alta qualidade para todos.
A escolha do modelo deve ser decidida analisando shape e botões extras.

Sobre o Shape, se prefere o do G900, tem o GPro. Pode ser que você não goste tanto pelo comprimento (9cm) mas possui largura próxima do G900 (5.5cm) e é um pouco baixo (3.5cm). Mas de brinde é mais leve que o G900 (GPro = 85g | G900 = 107g).
Se prefere mais segurança pode optar pelo G403 que possui um shape próximo ao do Alcor.

P.S.: Não disse nada sobre o G502 porque você tem preferência por mouse leve e o G502 é pesado (121g)

Creio que o G403 irá lhe atender muito bem com um menor valor investido. Ele é comprido (12cm), tem uma ótima largura (6cm) e com ótima altura (4cm).
O G403 possui 2 botões laterais (dos quais você diz usar somente 1) enquanto o G900 possui até 4. Até 4 porque ele é modular (você pode ter 4, 2 ou nenhum).
A vantagem do G900 ficaria por conta de não ter fio. E ele entrega exatamente o mesmo desempenho de um mouse com fio. Não há perdas, delay, interferência, etc. NADA.

Quando eu comprei o meu G900 foi por um único motivo: Shape.
Para mim valeu MUITO a pena. E foi só pelo formato, mas isso é algo bastante pessoal.

Emfim, minha recomendação é que pesquise mais sobre o assunto e sobre os mouses aqui citados.

Vou deixar alguns vídeos aqui para te ajudar na pesquisa.





 
Muito obrigado WINTERMUTE, me interessei nele pelo fato de não precisar sempre do cabo, e sim o Shape dele e apaixonante, já que você tem um poderia me tirar uma dúvida: essa bateria tem vida útil? No caso não conseguir segurar no mínimo 10h de carga com 1 ano de uso, esse e meu maior receio
 
Muito obrigado WINTERMUTE, me interessei nele pelo fato de não precisar sempre do cabo, e sim o Shape dele e apaixonante, já que você tem um poderia me tirar uma dúvida: essa bateria tem vida útil? No caso não conseguir segurar no mínimo 10h de carga com 1 ano de uso, esse e meu maior receio
A bateria usada nele é uma bateria de lítio de polímero (lithium-ion polymer battery) com capacidade de 750mAh e que creio ser hoje o melhor e mais moderno tipo de bateria que seja possível usar para esses fins.
- É leve
- Mais fina
- Não tem limitação de formato
- Muito segura
- Mais resistente à sobrecarca
- A bateria é completamente selada

Como toda bateria ela tem sim vida útil mas por ser a mais moderna e possuir mais tecnologia impregnada no desenvolvimento ela (especificamente a do G900) possui uma vida útil de aproximadamente 4 anos.

Isso é excelente mas tem algo melhor: É possível fazer a troca da bateria por uma também de lítio de polímero e até de maior capacidade. A limitação é de não passar do tamanho da original.
Inclusive logo que comprei o G900, fiz umas pesquisas sobre baterias e achei algumas com as mesmas medidas só que com capacidade de mais de 1800mAh.
E a troca é muito fácil, pois a bateria original não é blindada ou presa com parafusos. Ela é presa com um tipo de fita dupla face (não aquelas de papelaria... é daquelas boas, de uso industrial como as da 3M). É só desconectar os fios da original, puxá-la, trocar a fita dupla face por uma nova e colocar a outra bateria no lugar.

Só tem de ficar atento mesmo ao tamanho da bateria e se já vem com fios conectores.
E se for pra trocar, só quando acabar a garantia do G900 (2 anos), pois se abrir o mesmo tu perde a garantia.

Vou colocar umas imagens abaixo de como é o local da bateria do G900.

4yalToG.jpg


VmAmjfK.jpg


Close na bateria:
zk7pMZ5.png
 
Galera, sobre o motospeed v30:

Andei lendo reviews muito boas a respeito do custo beneficio, mas também li que estão mudando componentes internos (aparentemente só nas versões coloridas?)
Achei por um preco de 60 reais no ebay e 100 reais no mercado livre. Quais as melhores alternativas nessa faixa de preço? Ou ainda vale a pena comprar esse mouse?
Só não curto esses mouses pequenos, senão compraria o xornet 2 que sempre vi falarem bem.
 
E vamos pintar o meu velhinho de guerra!!
Ele merece, ainda mais que ta uma delícia depois da troca dos switches principais!!


Em breve mais fotos de todo o processo!!
Escolhida a cor, e já aplicada nas peças!!
To gostando bastante do resultado até agora.
Vamos ver depois de tudo realmente bem seco e remontado.
Mas ainda to no dilema de encontrar alcool isopropílico pra poder retirar a cola dos skatez e poder pitar a base da carcaça, ta difícil encontrar, só acho na internet!!!

 
Última edição:
Comprei um Steelseries Sensei 310 da Amazon, chega pra mim na sexta, sempre curti o shape do Kinzu/Sensei e como o Kinzu foi descontinuado, resolvi pegar ele por ser bem recente em termos de sensor e switches, fora o 1:1 tracking.
 
Comprei um Steelseries Sensei 310 da Amazon, chega pra mim na sexta, sempre curti o shape do Kinzu/Sensei e como o Kinzu foi descontinuado, resolvi pegar ele por ser bem recente em termos de sensor e switches, fora o 1:1 tracking.
Eu to louco pra pegar um Sensei 310. Não sei porque mas fiquei apaixonado nesse mouse.

Quando chegar posta fotos e suas impressões dele.
 
Eu to louco pra pegar um Sensei 310. Não sei porque mas fiquei apaixonado nesse mouse.

Quando chegar posta fotos e suas impressões dele.
Blz, um variante dele tbm com sensor PixArt 3360 e Omron switches e por 40 dólares é o Nixeus Revel, 1:1 track tbm.
 
Galera nao to conseguindo me acostumar com o G502, achei grande e pesado...será que vira vender/trocar? paguei 59 dolares nele...
 
Bom dia

Pessoal, estou a procura de mouse wireless para uso no notebook.

O uso seria mais para trabalho, não jogo jogos.

A minha mão é grande, então queria um mouse maior. FIz uma busca na internet, mas não estou conseguindo encontrar.

Pelo que vi minha pegada seria PALM.

Desde ja agradeço.
 
Surgindo a possibilidade de comprar um mouse novo...
Atualmente uso um Razer Abyssus que está quase batendo as botas pelo tempo de uso.
Preciso de um mouse com a pegada semelhante. Existe algum da Logitech ou outra marca? Por menos de R$ 200.
 
Pessoal, comprei um logitech g400s por 120 reais.
Sei que o mouse é antigo(e tbm nao é mais fabricado), mas, gostaria de saber se foi uma boa compra ou teria uma opçao melhor.

Tenho um da microsoft (wmo 1.1a), é grande a diferença entre os dois ?

Vlws
 
Escolhida a cor, e já aplicada nas peças!!
To gostando bastante do resultado até agora.
Vamos ver depois de tudo realmente bem seco e remontado.
Mas ainda to no dilema de encontrar alcool isopropílico pra poder retirar a cola dos skatez e poder pitar a base da carcaça, ta difícil encontrar, só acho na internet!!!

Procura em farmácia de manipulação.
 
Procura em farmácia de manipulação.
Não tinha pensado nisso!!
Valeu pela idéia.
Não sei o que houve, eu encontrava isso em qualquer lojinha de material de construção ou de eletrônica, hoje em dia parece algo raro!!
 
Não curti muito a pegada do Sensei 310, ele é mais palm do que o Rival 100, joguei bastante e me senti melhor no Rival 100, acho que vou vender ele e pegar futuramente um Rival 110. A respeito do 1:1 tracking, eu não percebi muita diferença não.
 
Pessoal, comprei um logitech g400s por 120 reais.
Sei que o mouse é antigo(e tbm nao é mais fabricado), mas, gostaria de saber se foi uma boa compra ou teria uma opçao melhor.

Tenho um da microsoft (wmo 1.1a), é grande a diferença entre os dois ?

Vlws

G400s é um bom mouse, se você gosta do formato dele foi uma boa compra sim.
 
Boa noite, gostaria de indicações de mouses para pegada Palm, tem algum da corsair que seja tão bom quanto razer deathadder elite . Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo