• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Bom negada
tenho um Ducky Secret e antes tinha um Logitec Hyper Fury g402
Curti ambos porem mesmo tendo a mão grande acho os doi um pouco exagerados em seu tamanho
a ponto do Ducky as vezes me incomodar com o peso.

Basicamente jogo CS gosto do Ducky mas consigo trocar de mouse agora, e eu estou querendo experimentar novos mouses
Estou com alguns em mente e gostaria de ajuda do famoso " vale a pena o preço? "

estou em mente com o zowie ec2, DA elite, esperar o tal Lobo que o Wetto ajudou a construir ou alguma coisa do tpo, queria fugir um pouco da logitec nao por experiencias ruins mas sim por querer novas experiencias.

outra duvida q eu tenho, eu uso um mouse pad personalizado etal, por ser bonitinho e do tamanho que eu queria, mas as vezes ele parece liso demais nao sei explicar, nao acho q isso esteja atrapalhando, mas pode resultar em muita diferenca se eu trocar o mousepad?

a braços
 
Bom dia. Adquiri um razer abyssus 2000dpi. Na configuração dentro do sinapse, só consigo alterar o DPI por estágios já pre estabelecidos de 250 em 250. Não há uma opção que consigo mudar de outra forma, 100 em 100, por exemplo? Consigo alterar os estágios, mas mesmo assim só de 250 em 250
 
Bom dia. Adquiri um razer abyssus 2000dpi. Na configuração dentro do sinapse, só consigo alterar o DPI por estágios já pre estabelecidos de 250 em 250. Não há uma opção que consigo mudar de outra forma, 100 em 100, por exemplo? Consigo alterar os estágios, mas mesmo assim só de 250 em 250
 
Bom negada
tenho um Ducky Secret e antes tinha um Logitec Hyper Fury g402
Curti ambos porem mesmo tendo a mão grande acho os doi um pouco exagerados em seu tamanho
a ponto do Ducky as vezes me incomodar com o peso.

Basicamente jogo CS gosto do Ducky mas consigo trocar de mouse agora, e eu estou querendo experimentar novos mouses
Estou com alguns em mente e gostaria de ajuda do famoso " vale a pena o preço? "

estou em mente com o zowie ec2, DA elite, esperar o tal Lobo que o Wetto ajudou a construir ou alguma coisa do tpo, queria fugir um pouco da logitec nao por experiencias ruins mas sim por querer novas experiencias.

outra duvida q eu tenho, eu uso um mouse pad personalizado etal, por ser bonitinho e do tamanho que eu queria, mas as vezes ele parece liso demais nao sei explicar, nao acho q isso esteja atrapalhando, mas pode resultar em muita diferenca se eu trocar o mousepad?

a braços

O EC2-A é menor um pouco que o Deathadder, pra você ter uma idéia como ergonomia faz diferença, curto a pegada do EC2, ja tentei usar um Deathadder e foi triste, dores na mão, não conseguia mirar direito, etc.
Se você interesse estou vendendo um EC2-A a preço de desapego (R$130, ta aqui no bazar), qualquer coisa chama privado.

Sobre o pad com certeza tem diferença entre um pad qualquer e um pad de qualidade razoável~boa, eu no seu lugar pegaria um pad de marcas conceitudas, hoje em dia tem muitas opções por bom preço.

PS: Já tive um pad HyperX e achei horrível, ele deslizava muito, parecia ser uma versão speed+++, e como era a primeira versão as bordas não eram costuradas e o acabamento ficava arranhando meu pulso, acabei doando ele pra um amigo.

Particurlamente gosto dos pads da steelseries e zowie (tenho um qck+ e um g-sr) os dois são tops, o zowie não vale os R$300 cobrado nele, mas é um pad diferenciado, o qck+ e heavy são ótimos, similar ao zowie, desliza um pouco menos porém tem um preço melhor, o contra é não ter as bordas costuradas.
 
O EC2-A é menor um pouco que o Deathadder, pra você ter uma idéia como ergonomia faz diferença, curto a pegada do EC2, ja tentei usar um Deathadder e foi triste, dores na mão, não conseguia mirar direito, etc.
Se você interesse estou vendendo um EC2-A a preço de desapego (R$130, ta aqui no bazar), qualquer coisa chama privado.

Sobre o pad com certeza tem diferença entre um pad qualquer e um pad de qualidade razoável~boa, eu no seu lugar pegaria um pad de marcas conceitudas, hoje em dia tem muitas opções por bom preço.

PS: Já tive um pad HyperX e achei horrível, ele deslizava muito, parecia ser uma versão speed+++, e como era a primeira versão as bordas não eram costuradas e o acabamento ficava arranhando meu pulso, acabei doando ele pra um amigo.

Particurlamente gosto dos pads da steelseries e zowie (tenho um qck+ e um g-sr) os dois são tops, o zowie não vale os R$300 cobrado nele, mas é um pad diferenciado, o qck+ e heavy são ótimos, similar ao zowie, desliza um pouco menos porém tem um preço melhor, o contra é não ter as bordas costuradas.


É entao as bordas costuradas pra mim faz muita diferenca
O preço do elite e do ec2 são bem parelhos, mas o ec2 parece ter uma ergonomia melhor, mais leve e tal.

decidi por um combo caro mas que tenho certeza que vai me dar alegrias após as 10vezes sem juros kkkk
nao sei se foi bug ou nao mas na kabum o ec2 saiu por 370 em 10 vezes sem juros, nao entendi nada, ele deu o desconto do boleto mas fez em varias vezes, nao vou reclamar

Eu vi seu anuncio man, me coçou bastante kkkk mas como acabo me estressando demais acabaria jogando o mouse na parede

é capaz de em breve meu ducky ir para o bazar também kkk

e vou pegar o gs-r também pela costura e por tudo que ja li sobre
Zowie + Zowie só pode dar bom
 
É entao as bordas costuradas pra mim faz muita diferenca
O preço do elite e do ec2 são bem parelhos, mas o ec2 parece ter uma ergonomia melhor, mais leve e tal.

decidi por um combo caro mas que tenho certeza que vai me dar alegrias após as 10vezes sem juros kkkk
nao sei se foi bug ou nao mas na kabum o ec2 saiu por 370 em 10 vezes sem juros, nao entendi nada, ele deu o desconto do boleto mas fez em varias vezes, nao vou reclamar

Eu vi seu anuncio man, me coçou bastante kkkk mas como acabo me estressando demais acabaria jogando o mouse na parede

é capaz de em breve meu ducky ir para o bazar também kkk

e vou pegar o gs-r também pela costura e por tudo que ja li sobre
Zowie + Zowie só pode dar bom

Famoso promobug, pagou um excelente preço, visto que ele sempre tá em R$450 em todas as lojas.
O DA Elite você acha mais barato no mercado livre, problema é a garantia.

Vai ficar com um combo muito bom, Zowie é muito boa apesar de overpriced aqui no Brasil.
 
Recentemente eu comprei um g900, chegou ontem e dei uma jogada com ele, mesmo fadigado com os braços mortos sem conseguir nem atirar decentemente no jogo.. meu deus.. que mouse.. a primeira impressão que tive foi que ele me atendeu perfeitamente em tudo, testei ele com fio e sem fio.. alguns dizem não sentir diferença dele com ou sem fio, mas eu senti uma diferença.. a liberdade do mouse no pad é bem prazerosa.. acho que não vou mais usar um mouse com fio ou sem um bungee depois desse mouse.. meu deus que delícia :mr: To pensando em fazer um post extenso com a minha experiência com os mouses.. não sei se vou fazer aqui tbm.. mas na PHE vou fazer.

Futuramente eu espero poder testar um Rival 310, sdds do meu 300 :isso:
 
É entao as bordas costuradas pra mim faz muita diferenca
O preço do elite e do ec2 são bem parelhos, mas o ec2 parece ter uma ergonomia melhor, mais leve e tal.

decidi por um combo caro mas que tenho certeza que vai me dar alegrias após as 10vezes sem juros kkkk
nao sei se foi bug ou nao mas na kabum o ec2 saiu por 370 em 10 vezes sem juros, nao entendi nada, ele deu o desconto do boleto mas fez em varias vezes, nao vou reclamar

Eu vi seu anuncio man, me coçou bastante kkkk mas como acabo me estressando demais acabaria jogando o mouse na parede

é capaz de em breve meu ducky ir para o bazar também kkk

e vou pegar o gs-r também pela costura e por tudo que ja li sobre
Zowie + Zowie só pode dar bom


Eu odeio costura.
Experimenta um artizan, ele n tem costura e as bordas não desgastam nunca, depois de um artizan os outros se aposentam.
 
Galera, o meu Logitech G100s tem uns 3 anos que tenho ele já vem dando problema de duplo clic etc, estou querendo compra outro mouse na faixa dos 100 reais. Porém eu quero um mouse um pouco menor e com o cabo mais flexível que o G100s pq demorou pra mim arrumar o cabo dele parece que pesava alguns movimentos.
Então quero um menor que o G100s na faixa dos 100 reais.
 
Famoso promobug, pagou um excelente preço, visto que ele sempre tá em R$450 em todas as lojas.
O DA Elite você acha mais barato no mercado livre, problema é a garantia.

Vai ficar com um combo muito bom, Zowie é muito boa apesar de overpriced aqui no Brasil.


Chegou hoje aqui esssas belezinhas

Primeiras impressoes..

Mousepad parece simples mas extremamente bem feito, nada alem do esperado, parece excelente.

Mouse - Ergonomia absurda, primeira vez que voce coloca a mao no mouse parece q ja usa ele a seculos
o Scrool parece meio fragil, as configuracoes parecem um pouco confusas no começo as de HZ e LOD, mas acabam sendo simples. DPI pra mim q deixa mesmo no windows com 400 nao interfere no botao ser embaixo dele entao Ok tbm

Bem leve, bem confortavel
infelizmente estou no trampo ( ou felizmente, afinal tenho que pagar por isso ) e nao vou conseguir testar ingame agora
mas em breve posto mais algumas consideracoes
 
Chegou hoje aqui esssas belezinhas

Primeiras impressoes..

Mousepad parece simples mas extremamente bem feito, nada alem do esperado, parece excelente.

Mouse - Ergonomia absurda, primeira vez que voce coloca a mao no mouse parece q ja usa ele a seculos
o Scrool parece meio fragil, as configuracoes parecem um pouco confusas no começo as de HZ e LOD, mas acabam sendo simples. DPI pra mim q deixa mesmo no windows com 400 nao interfere no botao ser embaixo dele entao Ok tbm

Bem leve, bem confortavel
infelizmente estou no trampo ( ou felizmente, afinal tenho que pagar por isso ) e nao vou conseguir testar ingame agora
mas em breve posto mais algumas consideracoes

Bacana man, com certeza você vai curtir, é um excelente combo.
Ainda bem que está trabalhando, afinal, zowie é vendido a preço de ouro no Brasil HAHA.
 
Pessoal, comprei um G403 e não me adaptei. Muito grande, uso pegada fingertip e venho de um Bloody V7MA.

Vou pedir devolução por arrependimento e pegar outro, e estou entre o G203, G Pro e GH502. Qual seria melhor, no caso?

Obrigado!
 
G502 é maior e mais pesado, G203 e pro tem o mesmo formato sendo que o 203 é bem mais barato não sendo inferior em qualidade.

Leia a análise do 203 aqui do adrenalina que você vai entender melhor, lá tá bem explicado.
 
galera um Logitech G403 fica bom pra claw-grip ? minha mao é grande creio que que sim mas alguem ae usa o G403 como claw ? to pensando em pegar um...
 
Ainda estou na duvida de qual mouse comprar e continuo pesquisando alguns,algumas das opçôes são o g403, mastermouse pro l, porem fiquei curioso no mouse da ozone,o neon m50, alguem sabe me dizer se este mouse e de boa qualidade e recomendaria? minha pegada e palm/finger e ando jogando mto fps
 
G502 é maior e mais pesado, G203 e pro tem o mesmo formato sendo que o 203 é bem mais barato não sendo inferior em qualidade.

Leia a análise do 203 aqui do adrenalina que você vai entender melhor, lá tá bem explicado.

Realmente não fica devendo em nada pro G Pro... devo pegar o 203 mesmo. Valeu!
 
galera um Logitech G403 fica bom pra claw-grip ? minha mao é grande creio que que sim mas alguem ae usa o G403 como claw ? to pensando em pegar um...

Rapaz, sou claw tbm e gostei do g403.. atualmente eu estou usando o g900 mas é por preferência ao ambidestro. Isso é mais pessoal mas se você está acostumado a usar mouses maiores então ele é uma boa pedida, não vai te deixar na mão e se por algum motivo ele não te der o resultado que espera você pode optar em vender.. a procura por ele é bem grande.

Ainda estou na duvida de qual mouse comprar e continuo pesquisando alguns,algumas das opçôes são o g403, mastermouse pro l, porem fiquei curioso no mouse da ozone,o neon m50, alguem sabe me dizer se este mouse e de boa qualidade e recomendaria? minha pegada e palm/finger e ando jogando mto fps

eu tive o Ozone Neon M10.. eu achei ele uma droga cara.. sinceramente.. ainda mais para FPS.. escolha um produto que você já tem certeza da qualidade.. vai por mim .. esses é um dos casos que o barato sai caro.
 
Bacana man, com certeza você vai curtir, é um excelente combo.
Ainda bem que está trabalhando, afinal, zowie é vendido a preço de ouro no Brasil HAHA.

Agora com alguns dias de uso consigo ter uma opiniao um pouco melhor.
Mousepad pela primeira vez sinto q é perfeito, extremamente preciso muito confortavel e mesmo sendo costurado nao incomoda. ( fóda foi o Fallen ter disponibilizado a venda de um muito parecido 2 dias depois de eu pagar o dobro )

Bem o mouse, :safadao: Que delicia cara kkkk
Eu usava um mouse bom, mas pra FPS o Ducky realmente nao é grande coisa
Sinto uma facilidade muito maior pra jogar com o EC2 desempenho ja melhorou bastante
Realmente, nenhum arrependimento em ter escolhido o mouse, eu queria esperar pelo Lobo do Fallen, mas nao acho que vai vir na mesma qualidade, acredito que chegue perto, mas ja q é pra gastar q seja na melhor opcao, até pq paguei bem abaixo do preço dele normal aqui no BR
 
Agora com alguns dias de uso consigo ter uma opiniao um pouco melhor.
Mousepad pela primeira vez sinto q é perfeito, extremamente preciso muito confortavel e mesmo sendo costurado nao incomoda. ( fóda foi o Fallen ter disponibilizado a venda de um muito parecido 2 dias depois de eu pagar o dobro )

Bem o mouse, :safadao: Que delicia cara kkkk
Eu usava um mouse bom, mas pra FPS o Ducky realmente nao é grande coisa
Sinto uma facilidade muito maior pra jogar com o EC2 desempenho ja melhorou bastante
Realmente, nenhum arrependimento em ter escolhido o mouse, eu queria esperar pelo Lobo do Fallen, mas nao acho que vai vir na mesma qualidade, acredito que chegue perto, mas ja q é pra gastar q seja na melhor opcao, até pq paguei bem abaixo do preço dele normal aqui no BR

Ducky pode ter componentes tops, mas a implementação deles pra FPS não acho que seja boa como os concorrentes gamers.

Acabei de olhar na GA.Store e vi um novo pad (Pantera), é esse que você ta falando?
Por foto tá muito parecido com o G-SR, muito mesmo, e o preço está bem camarada R$89 golpes, fiquei até pensando em testar.
 
Ducky pode ter componentes tops, mas a implementação deles pra FPS não acho que seja boa como os concorrentes gamers.

Acabei de olhar na GA.Store e vi um novo pad (Pantera), é esse que você ta falando?
Por foto tá muito parecido com o G-SR, muito mesmo, e o preço está bem camarada R$89 golpes, fiquei até pensando em testar.


Exatamente, ele mesmo.
Eu teria comprado ele no lugar do GS-R, nao sei se sao taaaaaaaaaaao iguais, mas o preço dele para os mousepads atuais ta excelente, sem duvida vale o risco.
Parece muito bom.
 
Exatamente, ele mesmo.
Eu teria comprado ele no lugar do GS-R, nao sei se sao taaaaaaaaaaao iguais, mas o preço dele para os mousepads atuais ta excelente, sem duvida vale o risco.
Parece muito bom.

Hehe, iguais não devem ser, mas aparenta ter qualidade similar. Pra quem ainda não tem um bom pad vale a pena o teste.
Meu lado consumista quer comprar, mas já estou com três pads por aqui.
 
Chegou hoje aqui esssas belezinhas

Primeiras impressoes..

Mousepad parece simples mas extremamente bem feito, nada alem do esperado, parece excelente.

Mouse - Ergonomia absurda, primeira vez que voce coloca a mao no mouse parece q ja usa ele a seculos
o Scrool parece meio fragil, as configuracoes parecem um pouco confusas no começo as de HZ e LOD, mas acabam sendo simples. DPI pra mim q deixa mesmo no windows com 400 nao interfere no botao ser embaixo dele entao Ok tbm

Bem leve, bem confortavel
infelizmente estou no trampo ( ou felizmente, afinal tenho que pagar por isso ) e nao vou conseguir testar ingame agora
mas em breve posto mais algumas consideracoes
Em algumas semanas vai ficar melhor ainda.
Belas compras. Estava doido pra pegar esse mousepad mas fiquei sem coragem de pagar o preço normal dele.

Depois posta mais impressões do mouse e mousepad.

Acabei de olhar na GA.Store e vi um novo pad (Pantera), é esse que você ta falando?
Essa GA Store nunca ouvi falar... é confiável?

Estou precisando de um mousepad backup e me interessei muito nesse.
 
Em algumas semanas vai ficar melhor ainda.
Belas compras. Estava doido pra pegar esse mousepad mas fiquei sem coragem de pagar o preço normal dele.

Depois posta mais impressões do mouse e mousepad.


Essa GA Store nunca ouvi falar... é confiável?

Estou precisando de um mousepad backup e me interessei muito nesse.

Até semana passada eu estava vendendo um G-SR novo, aberto so pra verificar a caixa por R$200 temers, preço bem abaixo.

GA.Store é bem confiável, é a loja da Games Academy, cujo criador é o FalleN (jogador profissional de CSGO), pode ir sem medo.
 
Em algumas semanas vai ficar melhor ainda.
Belas compras. Estava doido pra pegar esse mousepad mas fiquei sem coragem de pagar o preço normal dele.

Depois posta mais impressões do mouse e mousepad.


Essa GA Store nunca ouvi falar... é confiável?

Estou precisando de um mousepad backup e me interessei muito nesse.


Sim, GA é bem confiavel e o mousepad parece uma boa opcao mesmo.
Posto sim, tambem acho que só vai melhorar ;D
 
Até semana passada eu estava vendendo um G-SR novo, aberto so pra verificar a caixa por R$200 temers, preço bem abaixo.

GA.Store é bem confiável, é a loja da Games Academy, cujo criador é o FalleN (jogador profissional de CSGO), pode ir sem medo.
Vou conferir o capital aqui e ver se consigo pegar logo.

Vai que acaba...

Sim, GA é bem confiavel e o mousepad parece uma boa opcao mesmo.
Posto sim, tambem acho que só vai melhorar ;D
Se der, posta umas fotos dos monstrinhos aí!
 
Tava precisando de um pad novo tbm, problema é o frete da GA. Quase 30 conto. Ai fica basicamente o preço do G640 da logitech. Sera que vale a aposta ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo