• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Cara, ele é pra ser um wireless gamer de baixo custo da Logitech, o que a princípio poderia soar ruim, mas tem que lembrar por exemplo que o G203 também era pra ser um gamer de baixo custo e fim das contas ele se sai muito bem.
Então, dei uma lida e vi uns reviews e unboxes, gostei bastante do G603, inclusive a possibilidade de usar ele bluetooth, o que eu acho bem conveniente pra usar tanto no desktop com o dongle quanto no note pelo bluetooth...
Vou ver se posso pegar ele mesmo.
 
Então, dei uma lida e vi uns reviews e unboxes, gostei bastante do G603, inclusive a possibilidade de usar ele bluetooth, o que eu acho bem conveniente pra usar tanto no desktop com o dongle quanto no note pelo bluetooth...
Vou ver se posso pegar ele mesmo.
Se pegar não esqueça de voltar e contar o que achou! Eu pretendo que meu próximo mouse seja wireless, o foco é no G900 mas o preço é foda.
 
Se pegar não esqueça de voltar e contar o que achou! Eu pretendo que meu próximo mouse seja wireless, o foco é no G900 mas o preço é foda.
Caramba, o atendente do 0800 da garantia fez cagada...
Eu liguei, falei o número do caso e tal, aí ele pediu pra esperar, aí enquanto esperava fui falando do scroll que era da kailh e era ruim, aí falei pra ele que tinha falado com a atendente anterior que poderia ser trocado por outro modelo, aí na hora ele "Ahhh agora não dá mais! Acabei de enviar o pedido pro despachante"... Merda... Ele só pediu pra esperar e não falou nada, achei que ele só tava lendo o email e falaria alguma coisa, sei lá... Mas aí ele tentou cancelar o pedido anterior e fazer outro pelo G603, mas ele disse que não tem certeza se daria certo, como que o sistema aceitaria e tal
Mas daí ele disse pra torcer pra dar certo kkkk
Enfim, até terça, no máximo quarta feira devo receber um email com o código de envio e o modelo do mouse, vou torcer pra vir o 603.
 
Pessoal, boa noite.
Uso um Logitech G100s, mas to querendo trocar. Acho ele um pouco pequeno e muito baixo, a mão não fica muito confortável.
Qual recomendam, até 200 reais?
Tem que ser com design ambidestro, sou canhoto.

Obrigado!
 
Alguém recomenda o mouse corsair glaive? Apesar de ser meio salgadinho...
 
Ia pegar um G403 Prodigy, mas acabou o estoque e estou pensando em pegar o Logitech G Pro vale a pena pega o G Pro?
Até porque estou usando o G100s e vi que é praticamente o mesmo tamanho e a altura
 
Boa noite, atualmente eu possuo um G403 Esse mouse da Logitech é muito bom, porém o fio me incomoda muito na hora de jogar, ele é muito inflexível. Alguém me recomenda algum mouse com pegada Claw/Finger com qualidade boa? O uso seria para FPS.
 
Boa noite, atualmente eu possuo um G403 Esse mouse da Logitech é muito bom, porém o fio me incomoda muito na hora de jogar, ele é muito inflexível. Alguém me recomenda algum mouse com pegada Claw/Finger com qualidade boa? O uso seria para FPS.


compra o mouse bungee da zowie, camade, tenho e recomendo, acaba com qq problema de cabos.
 
Não tenho coragem de pagar 200 reais em um bungee

importa, grandes chances de n ser taxado.
Fora q vc vai vender o 403 ?, pq se não, melhor 200 no bungee e usar + o 403, do que 200 num mouse novo, pra mim, pois vai durar praticamente pra sempre, dps q vc acostuma nunca mais fica sem.
 

Impressionante como um item de US$ 4 vira R$ 57 nesse pais, importando já com o frete sairia R$ 18 no Aliexpress, fica a dica, abraço.

Eu esqueci de citar, eu tenho um bungee aqui. Já tentei com mouse bungee, já tentei colando o fio com durex atrás do monitor, já tentei colocar embaixo do mousepad, já tentei colando o fio com durex na parede ahuahuahuhau n da
 
Nenhum, sensor Avago, não que seja ruim mas acho Pixart melhor, sem falar que Razer não dura nada. Mas sei la pega o 2013.
Valeu pela resposta,vou desistir dos DA,vi os Logitech G102 e G303 e gostei muito,também vi os Steelseries Kinzu V3 e Rival 100,ainda não fiz comparações entre eles.
 
Boa noite, atualmente eu possuo um G403 Esse mouse da Logitech é muito bom, porém o fio me incomoda muito na hora de jogar, ele é muito inflexível. Alguém me recomenda algum mouse com pegada Claw/Finger com qualidade boa? O uso seria para FPS.
G403 Wireless.
 
Seguindo a iniciativa de outras áreas, criei esta tabela com os mouses mais conhecidos e alguns "inúteis". Apenas com o intuito de ajudar a galera antes de criar um novo tópico para tirar dúvidas a respeito da compra de um mouse.

Enjoy it ;)

Só muda as imagens para outro servidor, pois photobucket voltou a ser uma porcaria.
 
Pessoal, nao ei se aqui e o local correto, mas estou com duplo clique no g302 da logitech... esse mouse tem menos de 1 ano de uso e nao sei mais o que fazer...

reinstalei driver, formatei PC (nao por conta do mouse, mas tive que formatar) e nada resolve
 
Alguém usa o Logitech G403 sem fio para jogar CS:GO?
 
Galera, to querendo um mouse sem fio.
Qual melhor desses logitecs, 403, 603 ????
n quero o 900 pq n curti o formato, mas podem indicar outros se tiver tão bom quanto.
 
Galera, to querendo um mouse sem fio.
Qual melhor desses logitecs, 403, 603 ????
n quero o 900 pq n curti o formato, mas podem indicar outros se tiver tão bom quanto.
G403 ou G502. G403 tem versão wireless.
 
Pessoal, perguntando novamente: há algum mouse entre os mais recomendados (construção, qualidade de material, software) com acabamento em plástico (duro) nas laterais? Precisei encostar meu G502 e voltar a usar meu Deathadder, pois acredito pelo suor ou pressão dos dedos, acabei detonando com as laterais emborrachadas do Logitech.
Obrigado! :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo