[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Esse branco e vermelho tá bem destacado. Hahaha

Pretende mudar a cor dos periféricos pra harmonizar?
 
Curti o canto!
Bonito, limpo e organizado!
Gostei das figuras e da forma que escondeu o cabo do monitor.
Agora, o teclado e o mouse não estão muito na beirada? Não fica ruim não ter onde apoiar os pulsos?

Valeu cara!
Sobre o teclado e mouse na beirada, como a cadeira tem braços reguláveis, deixo eles na altura da mesa... aí dão um apoio bem bacana.
 
É humilde, mas é meu. Desconsiderem a qualidade das fotos.

ek13zt.jpg

15wdopc.jpg

174iv4.jpg

2u8i32s.jpg

Gabinete Humilde, tenho um, gosto de mais dele, mas pretendo tirar a janela escura e colocar uma clara.

Canto atualizado. Sai HAF X dos meus pés, entra Corsair Spec Alpha em cima da mesa...

33as9ra.jpg

Cara essa tv não está muito perto não?
 
Gabinete Humilde, tenho um, gosto de mais dele, mas pretendo tirar a janela escura e colocar uma clara.



Cara essa tv não está muito perto não?

Pra mim nao, acostumei de jogar assim.
 
Gabinete Humilde, tenho um, gosto de mais dele, mas pretendo tirar a janela escura e colocar uma clara.

Essa janela escura realmente incomoda porque tira totalmente a visibilidade do interior. Outra coisa chata é que quando instalei uma fan na parte superior, ficou bem barulhenta e desliguei. De resto, tem um excelente custo benefício.
 
Galera, finalmente vou mudar de casa e voltarei a ter um quarto meu.
Fiz um projeto em um site que achei na Net e gostaria da opinião de vcs.

Projeto Quarto 1.0

A mesa em L usada no projeto é esta aqui e não tem tudo que gostaria...To pensando em mandar fazer uma parecida, adicionando uma parte embaixo dela pra usar mouse e teclado com trilhos mesmo (espaço decente pra poder jogar fps) e esticar ela mais uns 40-50cms. Não faço ideia de quanto sai fazer uma mesa dessas por ai...Queria eu fazer em casa, mas não sei se terei espaço na casa nova pra ficar brincando desse jeito.

E ainda to pensando em voltar meu canal no youtube mostrando a "construção" desse projeto ai rs

Tbm pensei em colocar o monitor na parede tbm, mas com um suporte articulado pra poder usar ele em qqr local da mesa.

E no projeto coloquei o sub do lado da torre, mas já vou trocar ele pra baixo da mesa pra não acabar com o hd
 
Canto atual tá assim. Em janeiro pretendo fazer um cable management pra esconder esses fio horroroso, tirar um pôster bosta que tem ali e colocar algum quadro em tela grandão bem no meio da parede :clo:

y1q5Yek.jpg

Qual monitor e esse ? Lindão ele em.
 
Já faz tempo que não posto o meu aqui. Houveram poucas mudanças.

BhnwmbM.jpg


Q9JKwul.jpg


Meus xodós:
Masterkeys PRO L

8OQLBfj.jpg


Logitech G900 e Zowie GTF-X

UhAhROt.jpg

Top!
Lindo, clean, funcional e... Perfeito!
Parabéns!
 
Já faz tempo que não posto o meu aqui. Houveram poucas mudanças.

BhnwmbM.jpg


Q9JKwul.jpg


Meus xodós:
Masterkeys PRO L

8OQLBfj.jpg


Logitech G900 e Zowie GTF-X

UhAhROt.jpg

Cara não humilha, que coisa mais linda.
 
Mandei fazer sob medida, mdf 50mm 150x75, a altura tá de boa acho que é 80cm snme
Desculpa a pergunta, mas tu pagou quanto??
To procurando mesas na medida de 180x70 com 75 de altura, mas até agora só achei uma boa de verdade e que custa o olho da cara :facepalm:
 
Desculpa a pergunta, mas tu pagou quanto??
To procurando mesas na medida de 180x70 com 75 de altura, mas até agora só achei uma boa de verdade e que custa o olho da cara :facepalm:

Tu já experimentou fazer orçamento com essa galera que faz sob medida? Muitas vezes sai no mesmo preço do que vende por aí, e você faz do jeito que quer.
 
Tu já experimentou fazer orçamento com essa galera que faz sob medida? Muitas vezes sai no mesmo preço do que vende por aí, e você faz do jeito que quer.
Ainda não achei ngm que faz sob medida...To na casa dos meus pais em Atibaia, ai fica tudo mais dificil de resolver. Vou ver se vou pra sp essa semana atras do pessoal.

Achei uma senhora mesa na Etna, puta mesa mesmo.
https://www.etna.com.br/etna/p/mesa-disegno-180x69x74h/050865?skuId=0409504
 
Tenho essa mesa aqui amigo, recomendo fortemente!
Então, peguei ela de um video do Rato Borrachudo, mesa gigante e suporta peso demais sem abalar nada.

Tava pesquisando e nesses moldes não tem nada nem perto.
 
Desculpa a pergunta, mas tu pagou quanto??
To procurando mesas na medida de 180x70 com 75 de altura, mas até agora só achei uma boa de verdade e que custa o olho da cara :facepalm:
Cara, usei uma porta de 2,10 x 60 pra fazer minha mesa. Os pés tu pode mandar fazer.
 
Desculpa a pergunta, mas tu pagou quanto??
To procurando mesas na medida de 180x70 com 75 de altura, mas até agora só achei uma boa de verdade e que custa o olho da cara :facepalm:

Bicho...foi bem caro. Infelizmente MDF chapado/grosso costuma ter o preço salgado mesmo, não tem muito o que fazer. Exceto se vc comprar as chapas e produzir vc mesmo a mesa. Você pode comprar uma kappesberg de 180cm pela metade do preço que ficaria uma sob medida, mas essas prontas na internet são de materiais inferiores ao MDF e geralmente são finas e bem mais frágeis. Não que não prestem, claro, tem bastante mesa boa pra comprar que cumpre legal o objetivo que é...ser uma mesa.
 
Última edição:
Cara, usei uma porta de 2,10 x 60 pra fazer minha mesa. Os pés tu pode mandar fazer.
Tava pensando em fazer justamente isso.
Bicho...foi bem caro. Infelizmente MDF chapado/grosso costuma ter o preço salgado mesmo, não tem muito o que fazer. Exceto se vc comprar as chapas e produzir vc mesmo a mesa. Você pode comprar uma kappesberg de 180cm pela metade do preço que ficaria uma sob medida, mas essas prontas na internet são de materiais inferiores ao MDF e geralmente são finas e bem mais frágeis. Não que não prestem, claro, tem bastante mesa boa pra comprar que cumpre legal o objetivo que é...ser uma mesa.
Então, eu vi uns outros modelos de mesa na faixa dos 400-500 reais, até que bacanas, mas quando tu vai ver a espessura da mesa...Da ate vergonha.

Da impressão de que qqr encostada mais forte ja vai chacoalhar a bicha, e como to querendo uma mesa pra durar uns bons anos, vou acabar investindo uma graninha a mais pra fazer valer.
 
Tava pensando em fazer justamente isso.

Então, eu vi uns outros modelos de mesa na faixa dos 400-500 reais, até que bacanas, mas quando tu vai ver a espessura da mesa...Da ate vergonha.

Da impressão de que qqr encostada mais forte ja vai chacoalhar a bicha, e como to querendo uma mesa pra durar uns bons anos, vou acabar investindo uma graninha a mais pra fazer valer.

To na mesma situação.
Ao longo dos anos eu só tive mesas baratas de MDF. Com o tempo todas acabavam ficando com as pernas bambas ou estragando a superfície.
A minha mesa atual, tirando o fato de estar toda arranhada, se eu bater a perna nela treme tudo: HD, monitor, etc.

Não tenho R$ 1000 pra comprar uma mesa com a qualidade que considero aceitável. Aproveitando que vou me mudar, decidi fazer eu mesmo uma mesa de madeira nobre mas gastando bem pouco; e juntar essa grana pra talvez investir em uma cadeira decente.

Olha o que comprei e estou tramando:

ARGTUo9.jpg

Tem 126 x 54 x 3,2 cm. É de garapeira (grápea), ou seja, adeus MDF :mr:
É bem pesada e não pega cupim, é pra durar bastante.

Comprei também:
1 Lata Osmocolor Stain e umas lixas (R$ 30)
1 Calha pra fios (R$ 30)
4 Pés da mesa - o gringo da madeireira me deu

Agora falta tempo pra aplainar as bordas, lixar, envernizar e montar. Vou ver se consigo colocar umas gavetas nela, também.

Têm soluções mais baratas e fáceis, usando cavaletes ou criados mudos como pés... Usando uma porta como a parte de cima, etc. No YouTube tem bastante ideias bacanas e bem em conta, que qualquer um com algumas ferramentas, paciência e um pouco de bom senso consegue fazer. Ou, caso não tenha nada disso, pode sempre pagar alguém pra fazer - e ainda sim considero que fica melhor e mais em conta!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo