• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Pula umas 100 vezes na escola e acho q vc estará pronto.

PUBG se aprende na escola. ;)

E desse jeito que funciona as coisa, pula na ESCOLA que vc brilha.
 
E uma 4x silenciada! E o recoil dela e so na vertical.

hoje na madruga eu comecei a jogar solo na minha smurf para levantar pontos para as novas caixas nela tambem, sem zuera, 80% dos nomes eram china! PQP! :bwahaha:

aHNvp5rZQLeKSEntW4-m9Q.png

Aonde você vê seus games dessa forma ? Pubgtracker e outros não estão conseguindo acesso para atualizar.
Em FPP não to achando china, mas em TPP pqp, todos games achei, nem todos cheater.


Show, game ta voando d+ kkkkkk

Pessoal do discord joga tpp ou fpp?
Eu curto FPP, tanto que foquei em jogar Solo FPP, mas quando jogo em squad joguei mais TPP por ser mais 4Fun e não ligar muito para rating kkkk

28ji6wn.jpg
 
ae pessoal quem tiver afim, faco parte do clã GR mas pessoal é mais voltado pra BF1, tem uns 3-4pessoas que jogam mais PUBG, temos site, TS, quem estiver afim, me manda mp ou me add steam, neo06. Vlw!!! Pode ser pra jogar mais casual mesmo ou alistar pra entrar no clã se quiser
 
O software da AMD grava os highlights como o da Nvidia? Tenho uma gtx 1060 e uma Rx480.
 
Aonde você vê seus games dessa forma ? Pubgtracker e outros não estão conseguindo acesso para atualizar.
Em FPP não to achando china, mas em TPP pqp, todos games achei, nem todos cheater.



Show, game ta voando d+ kkkkkk


Eu curto FPP, tanto que foquei em jogar Solo FPP, mas quando jogo em squad joguei mais TPP por ser mais 4Fun e não ligar muito para rating kkkk

28ji6wn.jpg

eita, olha o cara ai kkkk tava vendo seus stats agora mesmo! não sei pq mas o meu não ta contando, meu rating ta zerado se sabe pq?
 
o que ouso player com o voip in-game aberto... nossa.. matei varios ja assim.

hoje pela manha matei um cara ensinando um outro cara jogando... deu ate do.. tudo o que o cara fazia eu sabia com antecedencia.. kkkk
 
o que ouso player com o voip in-game aberto... nossa.. matei varios ja assim.

hoje pela manha matei um cara ensinando um outro cara jogando... deu ate do.. tudo o que o cara fazia eu sabia com antecedencia.. kkkk

e desde qdo o voip funciona sem apertar a tecla?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mas o povo esquece.. e e direto....

algo que sempre vejo e pai.. falando com os filhos... ^larga esse jogo^ ^so sabe jogar esse jogo^

kkkkkkkkkkk
 
Tô ficando puto é com os macros, seja lá o que for aquilo que faz os caras darem sprays perfeitos e retos.

Sim e não é choro.
è nitido quando vc começa a atirar no cara de média distância, acerta metade dos tiros normal, o cara ja vira em vc com um spray ninja magayver , principalmente AKM que não tem recoil nenhum quase neh :coolface:
 
Sim e não é choro.
è nitido quando vc começa a atirar no cara de média distância, acerta metade dos tiros normal, o cara ja vira em vc com um spray ninja magayver , principalmente AKM que não tem recoil nenhum quase neh :coolface:

Essa para de death cam tá ótimo pra a gente ver como diabos morrendo, e to desanimando muito com essas paradas.
Meus tiros todos sobem como é pra ser, o cara mira em mim e apenas segura o botão, todas as balas pega em mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo