[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Intelzinho NUC "gaymer" com desenho da caverinha , modelo antigo, no ML, custa algo entre 3.5k-4k. Imagine o novo. Nem me animo para esses produtos. Isso nunca vinga. A mesma coisa placa-mãe mini stx... cadê?
Placa mãe stx é placa específica pra pc de escritório, vem em muito mini-pc montado por ai. Nunca foi uma placa que prometia bombar o mercado de placa mãe ¬¬
 
Intelzinho NUC "gaymer" com desenho da caverinha , modelo antigo, no ML, custa algo entre 3.5k-4k. Imagine o novo. Nem me animo para esses produtos. Isso nunca vinga. A mesma coisa placa-mãe mini stx... cadê?

Também penso assim. Pra mim, é quase igual a um carro conceito. rs

Acho bem maneiro, boa ideia e tal, mas nunca vou ter. Não faz sentido o preço, simplesmente.
 
Placa mãe stx é placa específica pra pc de escritório, vem em muito mini-pc montado por ai. Nunca foi uma placa que prometia bombar o mercado de placa mãe ¬¬
Mas também não precisavam sumir do mercado né. Cogitei montar um tipo Intel Nuc da vida ao invés de adquirir um notebook simples... mas não tem mobo.
 
Mas também não precisavam sumir do mercado né. Cogitei montar um tipo Intel Nuc da vida ao invés de adquirir um notebook simples... mas não tem mobo.
De qualquer forma a única loja no HUE que eu vi essa placa foi a Caboum, se você ligar em qualquer outra loja desse nosso Bresil e perguntar sobre placa mãe stx eles não vão nem saber do que se trata, Pxau etc. E a única a ter o gabinete pra ela foi a WAZ, com aquele preço especial.
 
chegou meu sharkoon C10. logo mais posto fotos.
 
Gostei desses cases e pczinhos bolados. Umas boas ideias pra deixar anotado. Alguem aqui tem algum desses Silversotone ML(milo) por aqui?

 
Galera, estou atrás do gabinete Silverstone Raven, modelos RVZ01 , RVZ01-E e RVZ03 e não acho de jeito nenhum. Alguem me indoca um lugar? Sou de SP
Só encontro o modelo RVZ02 mas não quero ele, pois dizem que ele não tem lugar para colocar os coolers no lado da GPU.
 
peguei essa thin itx usada pra por na sala, positivo aiq87dk. é um asus q87t renomeada. vai com o i5 4590T, 8gb ram e ssd msata samsung 32gb. falta chegar gabinete e adaptador 19v . controle remoto peguei um na china

ED6eDgy
 
Última edição:
peguei essa thin itx usada pra por na sala, positivo aiq87dk. é um asus q87t renomeada. vai com o i5 4590T, 8gb ram e ssd msata samsung 32gb. falta chegar gabinete e adaptador 19v . controle remoto peguei um na china

ED6eDgy

que bacana essa placa. Pensa em utilizar o PCI-E 4X pra alguma coisa? Eu acho que uma 1050Ti/RX 560 não seria gargalada, afinal é pci-e 3.0
só que ia precisar de um riser específico, mas é fácil achar no sites chineses
 
que bacana essa placa. Pensa em utilizar o PCI-E 4X pra alguma coisa? Eu acho que uma 1050Ti/RX 560 não seria gargalada, afinal é pci-e 3.0
só que ia precisar de um riser específico, mas é fácil achar no sites chineses

vou usar nao, será so pra ver filme. acho que da sim pra usar uma vga com um riser daqueles alimentados. mas o gabinete que vou usar é thin itx, cabe mais nada
 
peguei essa thin itx usada pra por na sala, positivo aiq87dk. é um asus q87t renomeada. vai com o i5 4590T, 8gb ram e ssd msata samsung 32gb. falta chegar gabinete e adaptador 19v . controle remoto peguei um na china

ED6eDgy


Achou onde essa daí ? Tô precisando de uma parecida pra um HTPC aqui na sala, meu android TV tá horrível
 
Achou onde essa daí ? Tô precisando de uma parecida pra um HTPC aqui na sala, meu android TV tá horrível

Tem no ml.
https://produto.mercadolivre.com.br...-intel-mini-itx-h81t-socket-lga-1150-ddr3-_JM


Acabei de comprar uma Alienware X51 R1 1155 Mini Itx, não sei se é de algum outro fabricante e foi renomeada.
Vou trocar pela matx no kit do meu irmão e ocupar o Thermaltake Core V1 que tá parado aqui.

Ele deve ter se referido a essa:

https://produto.mercadolivre.com.br...ini-itx-positivo-aiq87dk-ddr3-socket-1150-_JM

Abs, Cezar
 
Tenho um notebook HP parado (estragado), e vendo essas mobos dos htpc... dá vontade de catar os módulos ddr3 aqui e fazer um projetinho. Hehehe. Mas aí me faltaria processador, gabinete... não fica barato.
 
Após ficar um tempo sem abrir o gabinete que tinha comprado, finalmente resolvi mexer nele. Eis algumas fotos:








Para o gabinete em sim, eu dou uma nota geral de 9: ele está bem pintado e possui poucas rebarbas. Chegou o meu teclado anne pro mas não chega em mim a coragem pra comprar memória RAM pra montar este bendito PC... não está sendo fácil....
 

eu peguei dessa mas de um particular, seminova, por 150, fiquei animado com o preço. mas alegria de pobre dura pouco, testei a placa depois do almoço e ela ta com defeito, vendedor ja aceitou devolução.:feelbad:
 
Tenho um notebook HP parado (estragado), e vendo essas mobos dos htpc... dá vontade de catar os módulos ddr3 aqui e fazer um projetinho. Hehehe. Mas aí me faltaria processador, gabinete... não fica barato.

esse hp que geração é? é a placa mãe que ta ruim?
 
Estou com um i5 6600T parado faz tempo, se alguem tiver interesse vamos falar.
 
eu peguei dessa mas de um particular, seminova, por 150, fiquei animado com o preço. mas alegria de pobre dura pouco, testei a placa depois do almoço e ela ta com defeito, vendedor ja aceitou devolução.:feelbad:

Ainda bem que aceitou devolução
 
eu peguei dessa mas de um particular, seminova, por 150, fiquei animado com o preço. mas alegria de pobre dura pouco, testei a placa depois do almoço e ela ta com defeito, vendedor ja aceitou devolução.:feelbad:
 


esse hp que geração é? é a placa mãe que ta ruim?
Tenho que ver o modelo específico dele. Não recordo de cabeça. Sei que é HP G42. Está com problema de aquecimento. Fica mal 5 minutos ligados e trava/resseta, com as ventoinhas em 100%. Não tentei abrir para trocar a pasta térmica ou algo do tipo porque esse modelo é bem chatinho.

@Acalanata é um mito neste fórum. Comprar um case na Pichau ou Kabum? Que nada. Vamos pedir um da Ucrânia! :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo