• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Comecei jogar competitivo em outubro.

Pior que passar call errada é pessoal que não segue call. Deu 3 rounds de gente que não segue call eu avacalho mesmo e aviso, quando vocês resolver jogar me avisem! Geralmente funciona. Agora quando tem argentino é complicado de mais.

Não é preconceito, mas parecem que fazem de tudo pra perder. Se querem subir rápido ou manter é jogar com time fechado. 350hs de jogo (comprei no lançamento e jogo esporadicamente) 99% jogando com random, ouro 3.
 
Esse treino é muito bom, se tiver paciencia de fazer todo dia e aliar com treino de spray/strafe você evolui muito. Não adianta, cs é consistencia/muscle memory e psicológico, eu mesmo to errando MUITA bala fácil porque não tenho treinado.
Minha mira "melhorou do nada" nesses últimos tempos, estou acertando alguns singles/one taps que geralmente eu não acertava. Comecei a me "concentrar" nos mata-mata ao invés de só ir e treinar spray/aquecer pro comp. Vou tentar algumas vezes esse circuito aí.
 
Comecei jogar competitivo em outubro.

Pior que passar call errada é pessoal que não segue call. Deu 3 rounds de gente que não segue call eu avacalho mesmo e aviso, quando vocês resolver jogar me avisem! Geralmente funciona. Agora quando tem argentino é complicado de mais.

Não é preconceito, mas parecem que fazem de tudo pra perder. Se querem subir rápido ou manter é jogar com time fechado. 350hs de jogo (comprei no lançamento e jogo esporadicamente) 99% jogando com random, ouro 3.

Verdade tem muito player que se morre uma vez, o jogo acabou, dai fica zoando o jogo.

Pelo visto estou indo bem mesmo... 147h e AK2 só no MM.

Galera do fórum que ta AK pra cima me ADD ai, pra chegar logo na AK cruzada!!!
 
Você joga mais do que você fala, teu maior problema hoje é crosshair placement, você joga olhando muito pra baixo, tem que "manter sempre a mira na altura da cabeça onde um inimigo possa estar"como diz o WarOwl.
E eu não jogo nada, quando caio nas partida cos aguia 2/supremo e Global eu não sou um bot de ct, só consigo fazer algo de TR.

Vou treinar no mata-mata o crosshair placemente, one tap, spray, pistol...treinar uns 30 minutos e jogar um comp ! rs
 
Vou treinar no mata-mata o crosshair placemente, one tap, spray, pistol...treinar uns 30 minutos e jogar um comp ! rs
Se for jogar hoje, me avisa. Vou fazer o treino e umas 19:30 devo começar a jogar uns comps
 
seria interessante o pessoal criar um grupo no discord ou Team Speak, melhora muito a comunicação ingame
 


Rumores do kNg fora da 100Thieves
 
Por isso compraram o sticker do KNG que eu tinha à


Rumores do kNg fora da 100Thieves


Por isso compraram o sticker do KNG que eu tinha à venda no market
 
KNG fora da 100T. Pensa em um cara burro.

DUaRx2-VMAAGv0A.jpg:large
 
Desanimei do MM e do Wingman, duas partidas seguidas com neguinho girando :mad::mad:
 
Pensa num cara que deixou de ganhar na casa dos 10k doláres por mês por besteira no twitter...
 
KNG fora da 100T. Pensa em um cara burro.

DUaRx2-VMAAGv0A.jpg:large

É o tipo de cara que não pode ter rede social, ou precisa contratar alguém pra "aprovar" todos os posts pra ver se não é algo que pode dar merda, simplesmente pq não tem noção das coisas.

A merda é que o cara é um jogador ótimo. Uma pena que não saiba ficar quieto na dele.

Acho que é o fim da carreira do Kng depois dessa

.
 
Foda essa parada do Kng, é o tipo de pessoa que não da o braço a torcer e para para refletir depois de fazer merda. Bem capaz dele largar um post dizendo que quem quiser me contratar "vai ter que me engolir" :facepalm:
 
Alo alo KNG, Aquele abraço
DUaijmqU8AAiRr2.jpg
 
Esse kng deve ser muito burro , maluco ta jogando fora uma oportunidade de ouro , pq é um ignorante de merda. :facepalm:
 
o pior é que essa oportunidade que ele ta tendo era pra ser unica, e ele na verdade teve varias chances..

parece que nao queria mesmo, ser um player internacional com os olofotes nele realmente ficou evidente que nao é o lugar dele
 
o pior é que essa oportunidade que ele ta tendo era pra ser unica, e ele na verdade teve varias chances..

parece que nao queria mesmo, ser um player internacional com os olofotes nele realmente ficou evidente que nao é o lugar dele

Acho que nem os companheiros de time dele imaginariam que ele faria a mesma merda duas vezes :haha:
 
Mano, como um cara consegue acabar a carreira dele no CS só pela as merdas que ele fala no Twitter. Ele era um jogador incrível, muito superior a muitos jogadores que tem um vida profissional bem estabelecida. Ameaçou um cara de morte. Fez declarações que dão a entender homofobia (embora ele não queira aceitar). Não é possível, enquanto ele tiver essa mentalidade, ele não vai para frente em nada que fizer na vida, não é só o CS.

Depois dessa, duvido muito que algum time de fora queira contratar ele. Pode ser o melhor jogador do mundo e ganhar todos os campeonatos que existir, mas o que o KNg tem que entender é que um time de CS não vive de campeonato, mas sim do dinheiro que ganha com publicidade. Qual empresa no mundo vai querer estampar a marca dela em um jogador que constantemente se envolve em brigas?

Tem muitos jogadores de CS que não estão em boa forma, mas que continuam no cenário competitivo ou nos holofotes apenas pela fama que tem. Um exemplo disso é o F0rest, que faz muito tempo que não joga bem, mas sempre é bem visto pela comunidade de CS. Isso atrai muitos investidores e o grande público, o que é muito bom para um time profissional.

O Thorin também foi um babaca em insinuar que o pessoal do 100T estava usando drogas e com música alta. Mas mano, todo mundo sabe que ele é um completo idiota. Tanto que ele está pagando pelas idiotices dele. O cara é simplesmente marcado pela Valve e não comenta mais nenhum campeonato que é organizado pela Valve. Ninguém gosta dele, embora todos saibam que ele sabe muito sobre o o CS, principalmente da história do jogo.

O pior é que isso poderia ser resolvido apenas com um pedido simples de desculpas, mas o cara é crista alta demais para admitir o erro. Agora vai ter que se contentar em jogar Liga Profissional da GA aqui do Brasil.

É primo, o karma cobra. No seu caso, cobrou até cedo demais.
 
Não lembro aonde li, mas acho que o kNg está proíbido de entrar nos EUA. Parece que ele fez alguma merda por lá, teve passagem na polícia e tal.
Acredito que depois de ter o último pedido de visto negado a 100T estava só a espera de qualquer motivo para dispensa-lo e o kNg nunca decepciona nesse quesito.
 
Mano, como um cara consegue acabar a carreira dele no CS só pela as merdas que ele fala no Twitter. Ele era um jogador incrível, muito superior a muitos jogadores que tem um vida profissional bem estabelecida. Ameaçou um cara de morte. Fez declarações que dão a entender homofobia (embora ele não queira aceitar). Não é possível, enquanto ele tiver essa mentalidade, ele não vai para frente em nada que fizer na vida, não é só o CS.

Depois dessa, duvido muito que algum time de fora queira contratar ele. Pode ser o melhor jogador do mundo e ganhar todos os campeonatos que existir, mas o que o KNg tem que entender é que um time de CS não vive de campeonato, mas sim do dinheiro que ganha com publicidade. Qual empresa no mundo vai querer estampar a marca dela em um jogador que constantemente se envolve em brigas?

Tem muitos jogadores de CS que não estão em boa forma, mas que continuam no cenário competitivo ou nos holofotes apenas pela fama que tem. Um exemplo disso é o F0rest, que faz muito tempo que não joga bem, mas sempre é bem visto pela comunidade de CS. Isso atrai muitos investidores e o grande público, o que é muito bom para um time profissional.

O Thorin também foi um babaca em insinuar que o pessoal do 100T estava usando drogas e com música alta. Mas mano, todo mundo sabe que ele é um completo idiota. Tanto que ele está pagando pelas idiotices dele. O cara é simplesmente marcado pela Valve e não comenta mais nenhum campeonato que é organizado pela Valve. Ninguém gosta dele, embora todos saibam que ele sabe muito sobre o o CS, principalmente da história do jogo.

O pior é que isso poderia ser resolvido apenas com um pedido simples de desculpas, mas o cara é crista alta demais para admitir o erro. Agora vai ter que se contentar em jogar Liga Profissional da GA aqui do Brasil.

É primo, o karma cobra. No seu caso, cobrou até cedo demais.
O cara e retardado, o pior é que vai ficar ganhando dinheiro fazendo stream ainda pq tem nome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo