[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Chegou meu Iphone 8. (vim de um iphone 6s)

Além da melhora de desempenho, o que notei é que o brilho automático dele deixa o brilho bem "menor" no mesmo ambiente e posição se eu comparo com o 6s.

Meio estranho isso.

.
Se puder, vai em uma loja e compara o teu com um iPhone 8 da loja.
 
Se puder, vai em uma loja e compara o teu com um iPhone 8 da loja.

Tipo, não fica ruim. Aparentemente é uma quantidade de brilho bem equilibrada, só estranhei essa diferença toda pro iphone 6s.

De qualquer forma são celulares bem diferentes com 2 anos de diferença um pro outro. Quem sabe o brilho "certo" é o do iphone 8.

Outra impressão minha:

To tentando usar o truetone e acho que vou deixar ele pelo menos 1 semana pra ver se me acostumo com ele.
Usando ele o dia inteiro mesmo assim é bem estranho olhar a tela com a temperatura e sei lá mais quais ajustes alterados.

Em teoria a apple vendeu isso como um upgrade na tela, mas, ou não está bem regulado ainda isso não é bem um upgrade o_O

.
 
Tipo, não fica ruim. Aparentemente é uma quantidade de brilho bem equilibrada, só estranhei essa diferença toda pro iphone 6s.

De qualquer forma são celulares bem diferentes com 2 anos de diferença um pro outro. Quem sabe o brilho "certo" é o do iphone 8.

.
Mas vc aumentou o brilho pra deixar igual no 6S?
 
Mas vc aumentou o brilho pra deixar igual no 6S?

Se eu aumento manualmente e tento deixar a barrinha igual, acho que o brilho do iphone 8 fica mais forte.

O que to falando é no automático mesmo que fica bem diferente um pro outro. Pelo menos para os aparelhos que tenho aqui.

edit: Fiz os testes com o truetone desligado
 
Vi umas reclamações iguais a tua no Reddit e parece que resolvem desligando o auto brilho e um tal redução de ponto branco no acessibilidade. Inclusive reclamaram que esse ajustes deveriam estar no visor e não em acessibilidade.
 
Vi umas reclamações iguais a tua no Reddit e parece que resolvem desligando o auto brilho e um tal redução de ponto branco no acessibilidade. Inclusive reclamaram que esse ajustes deveriam estar no visor e não em acessibilidade.

Li isso tb lá mas minha redução de branco ta desligada

Estranho é que agora que to fora de casa em lugar com luz mais forte parece que normalizou.
Talvez a luz do meu quarto seja muito fraca mesmo.
 
@wjmateus o que ta achando do 8 em relacao ao 6s?

tenho um 6s tbm e to afim de trocar, mas nao sei se vale a pena gastar nesse upgrade, visto que o 6s ainda me atende "bem"
 
@wjmateus o que ta achando do 8 em relacao ao 6s?

tenho um 6s tbm e to afim de trocar, mas nao sei se vale a pena gastar nesse upgrade, visto que o 6s ainda me atende "bem"

É bem perceptível a diferença de desempenho durante o uso.

A qualidade das câmeras é visivelmente superior, principalmente em fotos com pouca luz.
Também achei o som dos auto falantes bem melhores.

É o que to lembrando do que notei hoje durante o uso.
 
Chegou meu Iphone 8. (vim de um iphone 6s)

Além da melhora de desempenho, o que notei é que o brilho automático dele deixa o brilho bem "menor" no mesmo ambiente e posição se eu comparo com o 6s.

Meio estranho isso.

.

Você sentiu a melhora no desempenho? Fiquei impressionado agora...
 
Tipo, não fica ruim. Aparentemente é uma quantidade de brilho bem equilibrada, só estranhei essa diferença toda pro iphone 6s.

De qualquer forma são celulares bem diferentes com 2 anos de diferença um pro outro. Quem sabe o brilho "certo" é o do iphone 8.

Outra impressão minha:

To tentando usar o truetone e acho que vou deixar ele pelo menos 1 semana pra ver se me acostumo com ele.
Usando ele o dia inteiro mesmo assim é bem estranho olhar a tela com a temperatura e sei lá mais quais ajustes alterados.

Em teoria a apple vendeu isso como um upgrade na tela, mas, ou não está bem regulado ainda isso não é bem um upgrade o_O

.

Detesto esse recurso, nos Android isso se chama Adaptive display. Se eu praticasse leitura no smartphone seria interessante mas isso arrebenta com a fidelidade de cores na tela.
 
Se eu aumento manualmente e tento deixar a barrinha igual, acho que o brilho do iphone 8 fica mais forte.

O que to falando é no automático mesmo que fica bem diferente um pro outro. Pelo menos para os aparelhos que tenho aqui.

edit: Fiz os testes com o truetone desligado

Ia falar pra desligar o Truetone pra testar, mas vi que já está desligado.

Também achei bem bizarro no começo, mas estou me acostumando. Parece bom para os olhos.
 
Meu iPhone chegou hoje e já deu uma travada louca quando estava editando uma foto e cadê eu saber fazer ele reiniciar... E ainda não sei.

Tem como usar ele sei ter que ficar colocando força no botão? E o botão volta e recente faz uma falta.

E mais uma coisa sabem dizer se tem jailbreak no ios 11.1.2 ou devo atualizar logo?

Dica pra quem curte filmes e seriados o infuse é simplesmente incrível.
 
Meu iPhone chegou hoje e já deu uma travada louca quando estava editando uma foto e cadê eu saber fazer ele reiniciar... E ainda não sei.

Tem como usar ele sei ter que ficar colocando força no botão? E o botão volta e recente faz uma falta.

E mais uma coisa sabem dizer se tem jailbreak no ios 11.1.2 ou devo atualizar logo?

Dica pra quem curte filmes e seriados o infuse é simplesmente incrível.

Para reiniciar ele você segura o botão de desligar + botão de abaixar o volume.

Quanto ao botão home, com o tempo você acostuma e vai começar a estranhar dos antigos iPhones.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Para reiniciar ele você segura o botão de desligar + botão de abaixar o volume.

Quanto ao botão home, com o tempo você acostuma e vai começar a estranhar dos antigos iPhones.

E o jailbreak na 11.1.2 tem? Sabe dizer?
 
E o jailbreak na 11.1.2 tem? Sabe dizer?

Tem jailbreak pra 11.1.2 sim. Desse sorte de conseguir um iphone novo nessa versão.

Eu, por exemplo, tive o azar de pegar um iphone 8 na 11.2.1 (que não tem jailbreak), mas é a vida.

https://www.reddit.com/r/jailbreak/
Podes ficar de olho nas coisas de jailbreak aí. Fora que ta cheio de tutorial no youtube ensinando como fazer e quais tweaks instalar. (em pt-br e inglês)

.
 
  • Curtir
Reações: T3A
galera, tem algum jeito de passar filmes mais fácil pro iphone ? pelo itunes não consigo por todo tipo de arquivo. .Mkv por exemplo ele nao aceita. alguma dica ? sofro demais pra passar as cosias, no android era tão simples!
 
galera, tem algum jeito de passar filmes mais fácil pro iphone ? pelo itunes não consigo por todo tipo de arquivo. .Mkv por exemplo ele nao aceita. alguma dica ? sofro demais pra passar as cosias, no android era tão simples!
Baixa o VLC e passa pelo iTunes. Aceita MKV.
 
Moçada
tem um parceiro querendo vender um iPhone 6 preço de banana. Infelizmente a tela não esta funcionando o Touch, ele liga tudo certinho. Ele tem um outro que esta sem ligar, será que dá conserto? Passar a tela de uma para o outro?
 
Moçada
tem um parceiro querendo vender um iPhone 6 preço de banana. Infelizmente a tela não esta funcionando o Touch, ele liga tudo certinho. Ele tem um outro que esta sem ligar, será que dá conserto? Passar a tela de uma para o outro?
Acho que tem alguma coisa que afeta o touch ID ao trocar a tela, pois se olhar na OLX, tem um monte de anuncio de iPhone 5S e6 que após trocar a tela, parou de funcionar o Touch ID.
 
Tem jailbreak pra 11.1.2 sim. Desse sorte de conseguir um iphone novo nessa versão.

Eu, por exemplo, tive o azar de pegar um iphone 8 na 11.2.1 (que não tem jailbreak), mas é a vida.

https://www.reddit.com/r/jailbreak/
Podes ficar de olho nas coisas de jailbreak aí. Fora que ta cheio de tutorial no youtube ensinando como fazer e quais tweaks instalar. (em pt-br e inglês)

.
aqueles video tutoriais que diz pra abrir um site no safari, instalar um app "fake", que faz o jailbreak.. é confiavel?
pq tem varios tutos de ios 11.2.2 assim, tipo instala perfil no iphone, ou app, e tal.
 
Câmera do Iphone 8 ganha em qualidade da câmera do S8 ?

Consegui vender o meu S8 Plus....ai to pensando em pegar um Iphone 8 por causa do tamanho.
 
Pessoal o R$ 3990 é padrão no Iphone 8 de 64Gb ?

Só acho a esse preço parcelado.

No ML consegui mais barato mas tenho medo de ser aparelho recondicionado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo