• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiba como escolher sua placa de vídeo

Pessoal,

Tem algum site que simule performance de placa de vídeo X config´s (escolher processadores, tipo de memória e quantidade e etc..)?
Não, apenas procurando por reviews específicos ou gameplays com configurações parecidas do jeito que quer.
 
Acho que esse site pode ajudar (vá em compare):

http://www.userbenchmark.com
Ajudou sim pois, consigo compara meu atual CPU e GPU com os possíveis upgrade.

Mas aproveitando queria aposenta minha GTX 770 2gb e troca-la por uma GTX 1060 3GB ou de 6GB. Mas, sem alterar minha atual config:

i5 2500
8gb DDR3
Win 8.1

Jogos: os único que tenho instalado são o BF4 e o Asseto Corsa. Isso quando tenho tempo.

Será que uma 1060 de 3gb ou de 6gb sofrerá com gargalo por causa da minha config jogando em full HD?
 
Salve, galera.

Depois de uma verdadeira batalha com a Pichau e com os Correios, finalmente recebi minha 1070.

Como estou mega enferrujado em relação a troca de hardware, tomei uma verdadeira surra para fazer a instalação (mais por causa da formatação do ruindows).

Mas, formatei (não do jeito que queria), fiz a instalação e tô usando a bichinha... Por enquanto, só a testei no Arkham Asylum e no Arkham City, ambos em 1080 e demais configurações no máximo disponível em cada jogo. Não fiquei muito satisfeito com o desempenho no City, mas, não sei dizer se o jogo foi bem feito.

Enfim, podem ajudar deixando algum link ou alguma dica sobre como fazer a instalação realmente limpa do Windows 10, dos respectivos drivers da mobo e da placa de vídeo? Se puderem indicar algum jogo em que dê para fazer um teste mais "real" do poder da placa, agradeço.
 
Salve, galera.

Depois de uma verdadeira batalha com a Pichau e com os Correios, finalmente recebi minha 1070.

Como estou mega enferrujado em relação a troca de hardware, tomei uma verdadeira surra para fazer a instalação (mais por causa da formatação do ruindows).

Mas, formatei (não do jeito que queria), fiz a instalação e tô usando a bichinha... Por enquanto, só a testei no Arkham Asylum e no Arkham City, ambos em 1080 e demais configurações no máximo disponível em cada jogo. Não fiquei muito satisfeito com o desempenho no City, mas, não sei dizer se o jogo foi bem feito.

Enfim, podem ajudar deixando algum link ou alguma dica sobre como fazer a instalação realmente limpa do Windows 10, dos respectivos drivers da mobo e da placa de vídeo? Se puderem indicar algum jogo em que dê para fazer um teste mais "real" do poder da placa, agradeço.
Esse jogo é mal otimizado mesmo, não tem como tomar como parâmetro de desempenho... Teste em outro jogo pra ver se tem algum problema, mas acredito que esteja normal.
 
pessoal, fui ver uma VGA pro meu cunhado, queria saber pq os preços da placa nesses ultimos 6 meses aumentaram absurdamente..

6 meses atrás encontrávamos uma 1050ti por 500 reais, hj ela ta 800.

ainda é a questão da mineração? ou dólar?
 
pessoal, fui ver uma VGA pro meu cunhado, queria saber pq os preços da placa nesses ultimos 6 meses aumentaram absurdamente..

6 meses atrás encontrávamos uma 1050ti por 500 reais, hj ela ta 800.

ainda é a questão da mineração? ou dólar?

Eu acho que é pra dar a sensação de boa compra na Black Fraude...

Eu comprei a 1070 mini da Galax por 1.600 temeres golpistas, mas sei que ela já custou mil e quinhentos. Hoje ela tá mais de dois mil... Esse aumento aconteceu imediatamente após a BF.
 
Comprei uma galax hoje 1050ti por 700,00 em 10x, suspeito que seja refurbished ou reembalado na saraiva, mas foi instantaneo quando comprei só tinha 2 disponíveis olhei agora pouco já esgotou.

Será que é boa? -- https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-galax-9523751.html


Amigo, tenta verificar na oferta se constava essa informação de maneira clara e objetiva. Caso tenha sido realmente desatenção sua, blz. Caso tenha sido ocultada tal informação, você pode desfazer o negócio.

By the way, se for a de 4 GB, foi um bom negócio (não contando o preço inflado desse país).
 
Amigo, tenta verificar na oferta se constava essa informação de maneira clara e objetiva. Caso tenha sido realmente desatenção sua, blz. Caso tenha sido ocultada tal informação, você pode desfazer o negócio.

By the way, se for a de 4 GB, foi um bom negócio (não contando o preço inflado desse país).
Procurei na pagina não vi nada relacionado, o preço tava com 22% desconto, é só uma suspeição vou aguardar a entrega se tiver o lacre blz, senao ela já foi mexida.
 
Galera, tenho uma GTX 960 de 4GB e pretendo trocá-la. Com qual placa de vídeo consigo rodar The Witcher 3/ BF1 / Assasins Creed Origins e The Evil Within 2 a 60 FPS no Alto/Ultra em Full HD?
 
Galera, tenho uma GTX 960 de 4GB e pretendo trocá-la. Com qual placa de vídeo consigo rodar The Witcher 3/ BF1 / Assasins Creed Origins e The Evil Within 2 a 60 FPS no Alto/Ultra em Full HD?

Acredito que o melhor investimento para manter essa configuração por mais tempo seria uma GTX 1070. A 1060 6 GB deve segurar também, mas a 1070 é mais poderosa e consequentemente durará mais.
 
Acredito que o melhor investimento para manter essa configuração por mais tempo seria uma GTX 1070. A 1060 6 GB deve segurar também, mas a 1070 é mais poderosa e consequentemente durará mais.

Sim, pois é. O problema é que uma 1070 está em um preço surreal no momento. Quando os estoques devem voltar ao normal?
 
Sim, pois é. O problema é que uma 1070 está em um preço surreal no momento. Quando os estoques devem voltar ao normal?

Pois é. Tá muito caro mesmo. E não faço ideia se vai "normalizar"... Se você já estiver com a grana pra comprar, o melhor é ir pesquisando bastante e não deixar a ansiedade ganhar. Pintando a oportunidade você compra.
 
Pessoal, não sei se é exatamente aqui, mas preferi perguntar antes de criar um novo tópico. To querendo vender minha Saphire R9 270 Dual-X 2Gb OC Edition. Ela ta perfeita, na caixa e tal. Mas os preços que tenho visto de usada estão muito elevados. Quanto vcs acham q é um bom preço, honestamente?
 
Pois é. Tá muito caro mesmo. E não faço ideia se vai "normalizar"...
Há uns 2 ou 3 meses vi 1070 por 1.700 a vista e até 1080 HOF por 2.800 parcelado.
As lojas estão ESGOTADAS. Vendendo o refugo das 1050 até por 1.100, 1060 capada e 1060 pelo preço de 1070.
As poucas 1080 que ainda estão por aí saindo por 3mil ou mais.
SERÁQUE ESSE ESGOTAMENTO PODE INDICAR QUE A NOVA GERAÇÃO ESTÁ A CAMINHO?
Pergunto isso pq no mercado mundial as grandes lojas (e até no Ebay e Aliexpress) tbm não tem estoque e os que tem são preços absurdos.
 
Tomara que sim pq tá osso hein!
Deixei só a GPU pra comprar agora no fim do ano e me lasquei. Só esperando e esperando pra ver essa novela de preços altíssimos e estoque praticamente zero...
 
Tomara que sim pq tá osso hein!
Deixei só a GPU pra comprar agora no fim do ano e me lasquei. Só esperando e esperando pra ver essa novela de preços altíssimos e estoque praticamente zero...
É estranho, né? Os estoques não são repostos. As "prateleiras" estão vazias.
E o pouco que há tem qualidade limitada ou preço astronômico.
Alguém que tem mais experiência poderia responder: ISSO ACONTECEU EM GERAÇÕES ANTERIORES?
Será que tem a ver com o lance da MINERAÇÃO?
 
É estranho, né? Os estoques não são repostos. As "prateleiras" estão vazias.
E o pouco que há tem qualidade limitada ou preço astronômico.
Alguém que tem mais experiência poderia responder: ISSO ACONTECEU EM GERAÇÕES ANTERIORES?
Será que tem a ver com o lance da MINERAÇÃO?
Não, nessa escala nunca houve antes.
Sim, tem a ver com o lance da mineração.
 
É por causa da mineração, infelizmente...

E como aqui os preços já não são os melhores...
 
Sério, vcs estão morando numa caverna nos últimos 6 meses?
É mineração e ponto final.
E outra, esqueçam nova geração de VGAs, pois a tendência é que as próxima geração minere ainda melhor, então se nada mudar até lá pode anotar aí que praticamente nenhum gamer vai ter acesso as novas VGAs.
A não ser se a AMD/nvidia lancem uma geração de VGAs capada pra mineração (ou uma linha secundária) ou a bolha exploda até lá...
 
Sério, vcs estão morando numa caverna nos últimos 6 meses?
É mineração e ponto final.
E outra, esqueçam nova geração de VGAs, pois a tendência é que as próxima geração minere ainda melhor, então se nada mudar até lá pode anotar aí que praticamente nenhum gamer vai ter acesso as novas VGAs.
A não ser se a AMD/nvidia lancem uma geração de VGAs capada pra mineração (ou uma linha secundária) ou a bolha exploda até lá...
Triste...
Justo agora que consegui comprar um kit melhor (I7 7700k + Z270 + DDR4)... Vou ter de ficar com minha gtx 960 por mais uns dias. =(
 
galera, possuo um fx6300 e estou a procura de uma placa para jogar cs:go,
ja dei uma pesquisada, me parece que a RX 550 2gb ($400,00) é uma boa para esse meu processador,
na faixa do precço dela , qual outra vcs me indicariam ?
 
galera, possuo um fx6300 e estou a procura de uma placa para jogar cs:go,
ja dei uma pesquisada, me parece que a RX 550 2gb ($400,00) é uma boa para esse meu processador,
na faixa do precço dela , qual outra vcs me indicariam ?

Tá complicado achar placas AMD... só achei uma na loja que explode, por R$ 405,90 à vista no boleto. Não sei se vale à pena. Comprar placas agora tá complicado... As GTX 1050 de 2GB estão caras demais também.

Edit: Na faixa de preço dela creio que você só encontrará as GT 1030, que não sei dizer se são melhores ou piores... Você pode tentar dar uma garimpada em placas usadas pra ver o que consegue. Creio que de repente uma GTX 1050 seria uma boa pedida.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo