[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tá legal e a noite fica show...Minha mesa tbm é um esquemão, são 4 banquinhos de madeira maciça em cada canto, que "herdei" de um barzinho véio e uma bela peça de granito preto fazendo a mesa....

:mr2:
A noite fica bem legal mesmo, deve ter ficado bem bacana a sua mesa posta pra gente ver. Hoje estou pintando a parede do Setup de uma cor mais escura acho que vai dá uma cara mais legal pro setup quando tiver finalizado posto o resultado abraço.
 
Eae pessoal blz, venho aqui depois de um bom tempo mostrar como ficou meu setup falta bastante coisa ainda mas aos poucos vai ficando bom, próximo Up será um gabinete legal espero que gostem abraço.
HN1BDJ.jpg

De outro ângulo
p7sdT4.jpg

Pra finalizar uma tirado no escuro de frente
EtyXdw.jpg
não ta pesado não? olha essa mesa torta, cuidado.
 
não ta pesado não? olha essa mesa torta, cuidado.
Está não amigo como eu disse está com uma madeira em baixo dessa com uma espessura de 2 dedos foi o ângulo da foto mesmo.
Abraço
 
Sim, no meu carro eu tenho o Kit duas vias e sub de 10" em caixa lateral, e já fica bom. Já tive muita coisa de som no carro (dois módulos, processador, divisor, e os cambal), mas hoje o básico está bom para mim. Realmente, com uma Flip sobre o painel não vou ter palco, acho que vai ficar horrível mesmo, sem efeito estéreo, mas não sei se será viável instalar um som no carro da empresa (se bem que sou eu mesmo que instalo, então não vou gastar com mão de obra). Pelo menos se ele vir com uns alto falantes nas portas já vai ajudar um pouco, aí coloco um subzinho na mala com um amplificador digital desses SD, que é pequeno, deve melhorar um pouco.
Mas, valeu pela ajuda.

Então, se a empresa permitir você mesmo instala um kit bem básico. Se garimpar por alguns itens semi-novos/usados você consegue montar bem barato, só pra não ficar sem nada.
 
Cantinho ainda em construção, falta muita coisa ainda para comprar e melhorar.

Uma boa cadeira será a primeira delas. Mas de pouco em pouco vou deixando tudo ao meu jeito.

Segue a foto:

FLe90lW.jpg
 
Minha contribuição anual para o tópico, hehehe


ffOxZ67h.jpg


Mini setup de rede
l5iT4NTh.jpg

Ao fundo, o roteador da Vivo e a frente o TP-Link Archer C25 como AP principal
O roteador Cisco abaixo está com defeito, ta só de enfeite ali por enquanto ahahaha
Abaixo do roteador, um Dell Optiplex 330 que utilizo como servidor de arquivos e servidor DLNA para acessar conteúdos multimídia pelos aparelhos conectados ao AP
 
Última edição:
Moço, pra que tanta tela? Kkk

Ahahaha

Na ocasião liguei a tela de cima pela foto mesmo, ela na verdade é uma TV. Na maior parte do tempo utilizo somente as 3 de baixo (programo, jogo ou edito alguma coisa na tela do meio, coloco alguma rede social ou mensageiro na tela esquerda, e o Spotify na tela direita). Ai quando preciso de mais espaço para trabalhar, ligo ela (ou quando vou jogar em 3 monitores, deixo o YouTube na TV por exemplo)
 
Ahahaha

Na ocasião liguei a tela de cima pela foto mesmo, ela na verdade é uma TV. Na maior parte do tempo utilizo somente as 3 de baixo (programo, jogo ou edito alguma coisa na tela do meio, coloco alguma rede social ou mensageiro na tela esquerda, e o Spotify na tela direita). Ai quando preciso de mais espaço para trabalhar, ligo ela (ou quando vou jogar em 3 monitores, deixo o YouTube na TV por exemplo)
Entendi, é que eu uso dois monitores e por diversas vezes vejo espaços vazios...
 
Ahahaha

Na ocasião liguei a tela de cima pela foto mesmo, ela na verdade é uma TV. Na maior parte do tempo utilizo somente as 3 de baixo (programo, jogo ou edito alguma coisa na tela do meio, coloco alguma rede social ou mensageiro na tela esquerda, e o Spotify na tela direita). Ai quando preciso de mais espaço para trabalhar, ligo ela (ou quando vou jogar em 3 monitores, deixo o YouTube na TV por exemplo)

Entendi, é que eu uso dois monitores e por diversas vezes vejo espaços vazios...

Eu uso 5 telas, indo para 6ª . So faltando chegar o suporte da parede...
Muito bom para trabalhar com multitela. Tem hora que falta espaço em todas as telas. rsrsrsrsrs

XnZfCfU.jpg

Talvez na troca do PC no ano que vem, eu adicione a 7ª tela..
Vou esperar os preços das peças baixarem para ver qual upgrade vou fazer.


bGLMm
 
Última edição:
Eu uso 5 telas, indo para 6ª . So faltando chegar o suporte da parede...
Muito bom para trabalhar com multitela. Tem hora que falta espaço em todas as telas. rsrsrsrsrs

XnZfCfU.jpg

Talvez na troca do PC no ano que vem, eu adicione a 7ª tela..
Vou esperar os preços das peças baixarem para ver qual upgrade vou fazer.


bGLMm
:serious::mas:
 
Fala a verdade.
Você deve ser tipo a minha irmã, que não fecha nenhuma aba do Chrome.
Multitelei...NET

é pq eu tenho q lidar com muita informação ao mesmo tempo.
Se eu ficar minimizando perco tempo e a questão a comparação dos resultados.
Por exemplo, o ArcGIS, Erdas, Infraworks e o Plaxis abertos, que são programas de modelagem, junto com o Office e PDF. Etc..
Se deixo tudo visível consigo visualizar, comparar, entender e escrever, sem perder o foco..

Mas o Mozilla fica com 1000 janelas abertas mesmo..rsrsrs
 
é pq eu tenho q lidar com muita informação ao mesmo tempo.
Se eu ficar minimizando perco tempo e a questão a comparação dos resultados.
Por exemplo, o ArcGIS, Erdas, Infraworks e o Plaxis abertos, que são programas de modelagem, junto com o Office e PDF. Etc..
Se deixo tudo visível consigo visualizar, comparar, entender e escrever, sem perder o foco..

Mas o Mozilla fica com 1000 janelas abertas mesmo..rsrsrs
Top.
Pra quem trabalha com isso, realmente é uma mão na roda.
 
Olha, não sou arquiteto, nem nada do tipo, mas pela planta que vc mostrou, não estou vendo nada de errado com o projeto. A mesa, recomendo que tenha 70cm de altura, por questões ergonômicas mesmo. O comprimento dela, parece ser bem tranquilo, não acho que tenha necessidade de cortar 5cm, não. Vc ainda pode aproveitar e usar a mesa como criado mudo.
Eu recomendaria um pouco mais de profundidade, no caso, eu particularmente, optaria por 80cm. Entendo que seu quarto seja pequeno, mas caso futuramente, vc resolva usar um monitor grande, essa profundidade extra te dará mais opções e será mais confortável e, te falo isso por experiência própria.

Obrigada pelas dicas, amigo! Não encontrei boas opções para mim com 80cm de profundidade, mas penso que 60cm será suficiente pois irei utilizar suporte para o monitor.
 
Teria que ver o que tu tem para colocar na mesa. Por exemplo, uma simples:
yvZfyk5.jpg

dv5qm7w.jpg
Essa parte de trás seria para esconder a fiação, colocar filtro de linha, essas coisas


Particulamente, eu gosto de mesa em "L" e com um apoio para monitor para deixar mais alto (quando não é preso na parede), mas ou menos assim, para o teu caso
uRmgOGA.jpg

KMMSFrb.jpg

Muito obrigada pelas sugestões, amigo! Aqui infelizmente para encomendar em marcenaria sairia um pouco caro.

Pensei no modelo a seguir.

https://produto.mercadolivre.com.br...critorio-160x60-branca-ou-preta-kasmobile-_JM

Não achei nenhuma referência dessa fabricante, por isso estou receosa. Gostei do modelo por ser simples. Posteriormente poderia comprar um gaveteiro para servir de criado mudo.
 
Você precisa um tanto quanto comparações com mesas existentes que você possa verificar de perto. Assim acredito que vai te dar uma ideia melhor do que quer.
Eu fiz isso, usei uma mesa antiga que eu tinha, medindo ela, e sentando na cadeira fazendo várias posições de regulagem para ver todas as medidas. Também fiz medições com as paredes pra achar uma medida razoável ao meu gosto.
Por fim, especulei em vários sites, inclusive aqui no fórum os tamanhos das mesas da galera.
O material vai de você. Uns fazem de madeira, outros de ferro com tampo de madeira, mas isso também depende de como está seu quarto para harmonizar o material já existente nele.
Minha opinião é usar o mínimo de material possível, como uma estrutura de ferro e um tampo. Deixar uma altura razoável para todos os movimentos, e um bom espaço da parede até você, pois pra mim, quanto mais espaço, mais elegância. Fora que você fica longe do monitor, que eu acho muito bom.
Obrigada pelas dicas, amigo! Então, os móveis do meu quarto são em madeira mesmo, até tentei achar um móvel mais minimalista, utilizando ferro e apenas um tampo de madeira, no entanto dificultaria o cable management
Você precisa um tanto quanto comparações com mesas existentes que você possa verificar de perto. Assim acredito que vai te dar uma ideia melhor do que quer.
Eu fiz isso, usei uma mesa antiga que eu tinha, medindo ela, e sentando na cadeira fazendo várias posições de regulagem para ver todas as medidas. Também fiz medições com as paredes pra achar uma medida razoável ao meu gosto.
Por fim, especulei em vários sites, inclusive aqui no fórum os tamanhos das mesas da galera.
O material vai de você. Uns fazem de madeira, outros de ferro com tampo de madeira, mas isso também depende de como está seu quarto para harmonizar o material já existente nele.
Minha opinião é usar o mínimo de material possível, como uma estrutura de ferro e um tampo. Deixar uma altura razoável para todos os movimentos, e um bom espaço da parede até você, pois pra mim, quanto mais espaço, mais elegância. Fora que você fica longe do monitor, que eu acho muito bom.
 

Está na hora de ter fone e mic em um só com alternativas de poder tirar e colocar sem bagunçar o design. Eu tenho que usar um mic com fio junto ao fone, justamente porque é um fone mais para produção musical. Problema é que preciso enrolar os fios juntos para usar ao mesmo tempo, e o mic tem que que colocar no fio do fone, e mesmo assim fica longe da boca, apesar de ser um ótimo mic. Mas já me cansei disso, porque os fios atrapalham muito. Se fosse só o fio do fone estava okay.
Obrigada pelas dicas, amigo! Então, os móveis do meu quarto são em madeira mesmo, até tentei achar um móvel mais minimalista, utilizando ferro e apenas um tampo de madeira, no entanto dificultaria o cable management por deixar os fios mais expostos. Sendo assim, dei preferência para móveis que tenham um tampo traseiro para ocultar os fios.
 
Catinho depois do upgrade:



















Minha nossa! Quanto RGB :mother:
 
Fico meio bolado de postar meu cantinho pq acho ele meio bosta :x

Em breve uma mudança de mesa e mais um monitor.

WhatsApp_Image_2018-02-03_at_20.00.27_%281%29.jpeg



WhatsApp_Image_2018-02-03_at_20.00.27.jpeg
É uma bosta mesmo...
...ficar no PC e quem está atrás conseguir ver.
:coolface::bwahaha::lol2:

Mas aqui em casa também é assim
:thathue:
 
É uma bosta mesmo...
...ficar no PC e quem está atrás conseguir ver.
:coolface::bwahaha::lol2:

Mas aqui em casa também é assim
:thathue:

Na real eu moro sozinho hahaha
então ngm fica vendo oq eu to fazendo não hahahah
Mas eu tbm ficaria bolado se morasse com mais gente e meu pc ficasse na sala SHAUSHAS
 
Na real eu moro sozinho hahaha
então ngm fica vendo oq eu to fazendo não hahahah
Mas eu tbm ficaria bolado se morasse com mais gente e meu pc ficasse na sala SHAUSHAS
Sorte...
Antigamente que o PC era comunitário, ficava mesmo na sala. Agora fica no quarto.
 


Planos para upgrade
Lá pelo meio do ano trocar a mesa por uma que ocupe toda a parede e então colocar os fios em uma canaleta
Talvez pintar a parede de preto



Maior problema agora é o Headphone, provavelmente pendurarei na parede
 


Planos para upgrade
Lá pelo meio do ano trocar a mesa por uma que ocupe toda a parede e então colocar os fios em uma canaleta
Talvez pintar a parede de preto



Maior problema agora é o Headphone, provavelmente pendurarei na parede


Não tem mesa mas tem hd6xx+stack
 
Cantinho ainda em construção, falta muita coisa ainda para comprar e melhorar.

Uma boa cadeira será a primeira delas. Mas de pouco em pouco vou deixando tudo ao meu jeito.

Segue a foto:

FLe90lW.jpg

CM 690 :wub:

Um dos melhores gabinetes que tive até hoje
o Meu estava original ate ano passado, resolvi dar uma mudada e pintei o interior de preto fosco

Parabéns pelo cantinho!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo