• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia GeForce Driver 390.77 WHQL

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
DOWNLOADS: http://www.guru3d.com/files-details/geforce-390-77-whql-driver-download.html

PDF: http://uk.download.nvidia.com/Windows/390.77/390.77-win10-win8-win7-desktop-release-notes.pdf

Game Ready
Provides the optimal gaming experience for Kingdom Come: Deliverance, War Thunder, Black Desert Online, and Metal Gear Survive.

Added or updated the following SLI profiles:

  • DIRT 4
  • Hot Lava
  • Metal Gear Survive
  • Ode
Software Module Versions
  • nView - 148.92
  • HD Audio Driver 1.3.36.6
  • NVIDIA PhysX System Software - 9.17.0524
  • GeForce Experience - 3.12.0.84
  • CUDA - 9.1
 
Última edição:
Tenho a maior esperança de entrar nesses tópicos e ler:
Added or updated the following SLI profiles:
Wolfenstein New Colossus
The Evil Within 2

:okay:
 
Tenho a maior esperança de entrar nesses tópicos e ler:
Added or updated the following SLI profiles:
Wolfenstein New Colossus
The Evil Within 2

:okay:
Wolf é vulkan ... Não rola.
Evil é buggado...
 
Meu computador nunca inicia de uma vez, fica uma tela preta e depois eu reseto e inicia normal...
 
Testado na GTX 1060 SC, até o momento tudo Ok!
 
No último driver eu tive tanto problema que espero que esse resolva...

Na ultima tive perda de desempenho, removi o driver instalei um antigo e a pouco instalei dnv - Só ai que ficou normal.
 
Alguém aí com GTX 970 aprova esse 390.77?
 
Instalado e testado na 1060 6gb mini.

Funcionando perfeitamente, aparenta ter dado mais instabilidade nos jogos.
Senti mais fluidez no fortnite e pubg ...
 
Vi um pessoal dizendo que esse driver quebrou o suporte a hdr no Destiny 2, eu testei aqui e realmente está quebrado.
 
Instalado e testado na 1060 6gb mini.

Funcionando perfeitamente, aparenta ter dado mais instabilidade nos jogos.
Senti mais fluidez no fortnite e pubg ...

Instabilidade ou estabilidade?
Pela segunda frase parece ser estabilidade. Pergunto pois estou pensando em atualizar o driver.
 
Instabilidade ou estabilidade?
Pela segunda frase parece ser estabilidade. Pergunto pois estou pensando em atualizar o driver.

Desculpa, nem percebi meu erro .... :haha:
Está mas estável, aparenta ter melhorado a fluidez dos jogos como eu disse.
 
  • Curtir
Reações: sLk
Mais alguém teve problemas com resolução depois de atualizar esse driver?

Primeiramente minha tela (TV Samsung 32'') estava apresentando uma perda de sinal do HDMI, ontem mudei a resolução para ver se o problema persistia e deixei o computador ligado enquanto fui resolver umas coisas fora de casa, quando retornei e liguei a tela ela estava toda bugada, apresentava 3 faixas cortadas da imagem com várias cores distintas.

Fiz uma limpa no driver com o programa DDU e reiniciei o computador, porém esse bug das faixas continuou. Levei em consideração que poderia ser algum defeito na entrada do HDMI, ou no cabo HDMI ou na minha placa de vídeo (uma Zotac GEFORCE gtx 1050ti), desliguei o computador e tirei os cabos, testei outros aparelhos na entrada de HDMI e tudo normal.

Por enquanto estou usando o computador normalmente, não instalei nenhum driver de vídeo ainda e utilizando a saída HDMI, não apresentou nenhum problema com perda do sinal nem bugs na resolução da imagem, alguém tem ideia do que pode ser isso? E alguma indicação do que eu posso fazer?

Vou instalar um driver mais antigo da nvidia, procurarei por algum das datas de quando adquiri meu pc e usava ele normalmente sem nenhum erro de resolução (lá por novembro do ano passado).
 
Alguém aí com GTX 970 aprova esse 390.77?
Instalei hoje o driver 390.77 na GTX970 da assinatura e constatei que desde o 387.92 não era lançado um driver tão bom, estável e confiável.
Testei em vários games pesados como The Witcher 3, The Rise of Tomb Raider e Project Cars 2 e (pode ser impressão minha) aparentemente os gráficos ficaram mais fluidos.
Mas, o mais importante é que quando se tecla Alt +Tab ou Ctrl+Esc ou tecla Windows+D, para se ir para o desktop com o game aberto não aparece mais aquela maldita tela preta que pra sair, só esperando muito ou reiniciando o micro.
Por isso, o driver 390.77 foi aprovado com louvor!!
 
Aqui na gtx 970 tá perfeito também, a tempos não via um driver bom kkkk, praticamente tudo que eu jogo ficou mais fluído :D
 
Instalei o 390.77 aqui ontem. GTX 970 tbm.
Até o momento vai muito bem. Inclusive desde que instalei eu não to percebendo uns drops de fps no BF1 que eu tava tendo com o anterior.
 
saiu driver novo 390.85

PBKw.png
 
Formatei o PC e quando vou instalar o 390.77 diz que não é compatível com essa versão do Windows. Antes de formatar já estava com ela instalada.
 
e aí pessoal, tranquilo???

faziam anos que eu usava AMD e agora fui pra NVIDIA... aqui só consigo colocar em 4k 60hz... resolução menor ele manda pra 30hz... alguns jogos eu queria jogar em 2560x1440 em 60hz, só que está me limitando a 30hz... alguém pode me ajudar???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo