• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu entrei só pra pegar o Alpha protocol.
Analisei bem quando começou, e essa foi a única coisa que eu pretendia também.
Pra você ter uma idéia, as DLCs entraram na conta e eu nem tenho os jogos.
Sim, de boa tava só zuando mesmo. Isso é outra coisa que me desmotiva de ficar pegando jogos aleatórios que não conheço ter que ficar criando conta em mil lugares diferentes ou ter que logar com a steam.
É que esse giveaway acredito que até mesmo pra você não seria bom, pois tem muita DLC e cupom. Os outro você talvez gostasse, pois foram alguns jogos.
Os jogos desses infelizmente já foram doados algumas vezes, fora DLC e cupom.
MWNL5 Day 5

-75% Coupon for SHOGUN II FOTS
 
Última edição:
Não sabia que dava pra transferir esses cupons! Há algum criterio pra receber eles? Eu so recebo de jogo merda ou jogo que já tenho..
 
Ah entendi, como a rede aqui do trabalho é limitado eu nao consigo ver a imagem. Achei que estivesse falando dos cupons da steam :)

mas esses da sega são pro steam, fica no inventario e tem data de validade dia 15/03 se não me engano


um que eu queria ter ganho era do H1Z1 não sei qual foi o critério pra quem ganhou
 
Estou pensando em abrir uma 4 conta na Steam, isso veio em boa hora.
5XXTQ-B3D2J-VQNBA

eu ja tinha todos os 10 jogos, e nao tenho paciencia pra usar mais de uma conta kkkkkkkkkkkk

pega ae se der tempo!
 
5XXTQ-B3D2J-VQNBA

eu ja tinha todos os 10 jogos, e nao tenho paciencia pra usar mais de uma conta kkkkkkkkkkkk

pega ae se der tempo!
hehehe, colocar código assim na página aberta vai virar lenda.
Se bem que acredito que todo mundo aqui deve ter esses jogos, pois são doados constantemente.
Fica tranquilo, vou pegar em casa, porque esse aí já deve ter ido pra casa do caralho aheuaheua.
Obrigado de qualquer forma.
 
hehehe, colocar código assim na página aberta vai virar lenda.
Se bem que acredito que todo mundo aqui deve ter esses jogos, pois são doados constantemente.
Fica tranquilo, vou pegar em casa, porque esse aí já deve ter ido pra casa do caralho aheuaheua.
Obrigado de qualquer forma.
Como assim? Não pode postar keys nesse topico?
 
Poder, pode, mas nem sempre vai para a pessoa que você pretendia que fosse...
Pode sim, mas como disse o Edy, se fosse uma key que valesse R$ 100,00 eu não teria a menor chance de ter usado em tempo.
Envie sempre por PM. Mas fica tranquilo, eu vou pegar uma em casa pelo meu PC.
 
Como assim? Não pode postar keys nesse topico?
 
na verdade eu não mandei para ninguem especifico, mandei na pagina pra quem pegar primeiro mesmo.....até porque ta ai o link e é bem simples de pegar
Sim, exatamente.
Até comentei que é fácil pegar, e também são jogos que já foram doados. Acredito que aqui muitos já tenham.
 
 
só está a esse preço porque sai o 2 daqui 10 dias:



Além de parecer bastante bom.

Mas acho que deveria ser 90% Off :mao:


Bacana, já foi pra wishlist, adoro jogos 2D. Vi um vídeo do primeiro e achei bem legal a gameplay e gráficos, ele é todo desenhado a mão, bem bonito. Pelo precinho da loja russa acho que valeu a pena, desde o lançamento em 2015 é a primeira vez que pega 75%.
 
Guns, Gore and Cannoli foi um jogo que realmente eu dei uma chance, vi umas imagens e vídeos e comprei sem analisar opniões alheias. E amei o jogo, graficamente muito bacana, stages divertidas. Dá pra quebrar um galho legal.
To ansioso pro segundo.
 
Leave the gun, take the cannoli :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo