[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lembrando que ambos Star Wars estão no EA Play da steam...quem tiver na Ucrânia pode jogar ambos por 16 reais (em 30 dias). Vale muito a pena.
No Brasil custa 30 reais.
Outra coisa, o jogo ainda roda muito mal, diversos stuttering e é bem feio por conta do TAA e o jeito que foi feito. Assinei o gamepass pra jogar e vi que tava uma merda, consegui o reembolso kkkk
 
Outra coisa, o jogo ainda roda muito mal, diversos stuttering e é bem feio por conta do TAA e o jeito que foi feito. Assinei o gamepass pra jogar e vi que tava uma merda, consegui o reembolso kkkk
Cara, está difícil jogar o Jedi Survivor... o jogo em si é muito bom, mas a otimização porca ( pior que do Fallen Order ) desanima!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Jogos do prime gaming (rumor):

May 2 - Tomb Raider Game of the Year Edition [GOG Code]
May 2 - LEGO® STAR WARS III: The Clone Wars™ [GOG Code]
May 9 - Dark City: International Intrigue [Amazon Games App]
May 9 - Fallout 3: Game of the Year Edition [GOG Code]
May 9 - Nine Witches: Family Disruption [Amazon Games App]
May 9 - Electrician Simulator [Epic Games Store]
May 16 - 100 Doors Games: Escape from School [Legacy Games Code]
May 16 - The Forgotten City [Amazon Games App]
May 23 - Spirits of Mystery: Whisper of the Past [Amazon Games App]
Sim, a lista está certa. Já resgatei os 2 primeiros.
 
Aguardando esse filme.



Sim, um jogo de 8 horas de duração e sem dublagem, realmente está bem caro.

Estourando uns 80, igual INDIKA.
 


 
 
Última edição:
Aguardando esse filme.



Sim, um jogo de 8 horas de duração e sem dublagem, realmente está bem caro.
Wow, wow, wow, como assim sem dublagem?! Era o ponto alto do primeiro! 😲
 
Wow, wow, wow, como assim sem dublagem?! Era o ponto alto do primeiro! 😲
Wlrl47n.png
 
Aguardando esse filme.



Sim, um jogo de 8 horas de duração e sem dublagem, realmente está bem caro.
Ô bicho sonysta !!!!! Quero ver suas palavras para o remaster do until dawn que tem a mesma duração e é antigo :fire:

E sim, tá caro mesmo, esse vou de gamepass mas só quando eu zerar o primeiro :haha: .
 


Isso pra Sony vai ser muito bom, inúmeras franquias pra criar jogos.

Wow, wow, wow, como assim sem dublagem?! Era o ponto alto do primeiro! 😲

Falei em questão de cobrar mais caro, um jogo com pouca duração e sem dublagem e vir com esse valor? Sendo que custa apenas 40 dólares.

Ô bicho sonysta !!!!! Quero ver suas palavras para o remaster do until dawn que tem a mesma duração e é antigo :fire:

Propostas diferentes, ao menos esse tem vários finais e milhares de dublagens kkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
  • Curtir
Reações: anc
Falei em questão de cobrar mais caro, um jogo com pouca duração e sem dublagem e vir com esse valor? Sendo que custa apenas 40 dólares.
E eu só falei da dublagem que estava presente tanto no primeiro quanto nos trailers do segundo :yuno:
 
E eu só falei da dublagem que estava presente tanto no primeiro quanto nos trailers do segundo :yuno:

O jogo não possui dublagem, e sim voz original do ator, dublagem é quando substituímos a voz do áudio original por algum dublador...
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo