[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PS5 E Xbox Series são verdadeiras bostas. Esse ano nem irei renovar a PSN, que é outra coisa ridícula... Compra console, compra o jogo e ainda paga assinatura para jogar online.

Só estava pagando para jogar Gran Turismo 7 que, se um dia pintar para PC, provavelmente irei vender o console de vez. Não será um NHL ou NBA antigo da EA que irá me manter com um porta fones caro.
Dinheirinho já guardado para o switch 2
 
GTA 6 será o último suspiro dos consoles.
 
Sobre o fim dos consoles.

tenor.gif


:mr2:
 
Como dizer sua inclinação política sem dizer sua inclinação política :problemo:
Falando nisso, o que aconteceu com aquele usuário que era funcionário público e que usava um avatar do Geese Howard? Vcs fizeram o amiguinho dar rage quit do fórum?
 
Falando nisso, o que aconteceu com aquele usuário que era funcionário público e que usava um avatar do Geese Howard? Vcs fizeram o amiguinho dar rage quit do fórum?
Ele participou uns dias com o fake dele, mas depois sumiu. Tem uma galera que não posta mais quase.
 
qq eu perdi?
 


outro jogo de suspense, terror inspirado em scifi biológico tipo SCORN.
 
R4RCV-HTCXH-R9F94-4KXGD-PYHDZ
 
 
Não sei se já postaram, mas Starfield não vai ser mais Star30 no series X e vai ter veículo terrestre.
 
GTA 6 será o último suspiro dos consoles.

Sobre o fim dos consoles.

tenor.gif


:mr2:
Cara, será mesmo?
A minha volta eu tenho só amigos consolistas.
Eu não consigo falar de PC se não for aqui no fórum.
Uma outra mão um brother me perguntou sobre PC, aí só no começo da explicação ele desistiu, mas ele estava mais interessado para jogar os FIFA da vida com mod.
E olha que eu estava mais explicando sobre peças, valores, etc.
Acredito que o consolista ainda curte o casual.
Até mesmo um ou outro amigo que é menos casual, e que não fica nos FIFA online da vida, joga pouco e só fala de TLOU, ou qualquer outro exclusivo.

Ele participou uns dias com o fake dele, mas depois sumiu. Tem uma galera que não posta mais quase.
Eu também não tenho postado tanto, mas é inconsciente.
Estou assim desde Setembro/23.
Mas também fui jogar muito, assistir séries, filmes.
Acho que fiquei entretido demais.
Não sei se já postaram, mas Starfield não vai ser mais Star30 no series X e vai ter veículo terrestre.
Problema que os planetas são cheios de pedras, montanhas, e tudo mais que um veículo tombaria.
Os caras poderiam ter feito isso no início.
 
Ele participou uns dias com o fake dele, mas depois sumiu. Tem uma galera que não posta mais quase.
A Steam também acabou com a alegria das viagens pros países com moeda fraca e promobugs, meio que acabou o assunto do tópico (na real não mas eu mesmo vim por causa do tuto de mudar de país)
Toda semana tinha alguém perguntando sobre como mudar pra argentina ou pra turquia
 
Última edição:
Também é foda ficar animado em comprar jogos quando todas as promoções, com exceção daquelas de meio/fim-de-ano, são memes. Tem uma penca de jogos indie/antigos que eu gostaria de dar uma chance, mas +20~50 reais é zoeira demais. Como se justifica pagar quase 400 reais no Dbz? Não dá.
 
Última edição:
Peguei a promoção do Fallen Order por 20 reais.. o sacrificio foi conseguir comprar pq não tava aceitando meu visa card.
Se nao tivesse o pix eu teria comprado via torrent mesmo.
 
Peguei a promoção do Fallen Order por 20 reais.. o sacrificio foi conseguir comprar pq não tava aceitando meu visa card.
Se nao tivesse o pix eu teria comprado via torrent mesmo.
foi quando isso, agora que vi q foi o fallen order , achei q fosse o jedi
 
 
Peguei a promoção do Fallen Order por 20 reais.. o sacrificio foi conseguir comprar pq não tava aceitando meu visa card.
Se nao tivesse o pix eu teria comprado via torrent mesmo.

Por um momento achei que era sobre o Lords of the Fallen...

Esses nomes de jogos "ruins" viu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo